O que mais admirava AVB em 2011 eram para além das qualidades como treinador a forma como se exprimia nas conferências de imprensa, o que para mim na altura simbolizava uma lufada de ar fresco.
Página 370.Onde posso ler a entrevista na integra?
Se alguma vez for eleito presidente, julgo e espero que não esteja no trono por mais de 30 anos...A presidência do AVB seria mais uma cadeira de sonho.
Primeiro fartou-se do futebol, depois fartou-se das corridas, agora tem mais um capricho, ser presidente do NGC até quando? Até se fartar...
Com o André, os outros 2 palermas só têm que se afastar.Ui que prazer em ouvir este homem a falar... Ele é brilhante e muito inteligente, na entrevista ele diz tudo... Chama O pathos e adiciona lhe competência e qualificação...
Ele será presidente... O único risco é de as demais candidaturas diluirem os votos, pois vai ser os pro-pinto concentrados e os outros diluidos.
Conceição não ficará, independente do discurso politicamente correto que possa ter... O Sérgio tem demasiado caráter (para não dizer arrogância) para aceitar alguém com mais.poder.e visibilidade que ele no clube
Já a mim deixa-me de pé atrás. Espero que não seja sinal de que já lhes prometeu que em relação a claque tudo continuará na mesma.Algo que estranhei foi desta vez não haver qualquer reação por parte da macacada, nem o Mestre macaco, nem Sandra, nem os lambe piças, nada.
O projecto tem que ser 100% virado para a recuperação financeira. Mesmo que isso implique alguns anos sem ganhar.Caso seja realmente candidato em 2024 espero que apresente um projeto agregador e fiável, bem como esteja rodeado por gente com inegável competência e que acrescentem valor ao FC Porto, dada a atroz situação financeira da SAD e a necessidade premente de novas ideias ou um diferente rumo.
Isto!Algo que estranhei foi desta vez não haver qualquer reação por parte da macacada, nem o Mestre macaco, nem Sandra, nem os lambe piças, nada.
Óbvio. O que é que os outros 2 patetas vão fazer para as eleições?Com o André, os outros 2 palermas só têm que se afastar.
Anos sem ganhar e sem ir a liga dos campeões? Isso não é sequer uma hipótese. Não somos o Sporting.O projecto tem que ser 100% virado para a recuperação financeira. Mesmo que isso implique alguns anos sem ganhar.
O desinvestimento será automático e obrigatório a partir do momento que falharmos a Champions. A não ser que contem com 200 milhões em vendas no verão.Anos sem ganhar e sem ir a liga dos campeões? Isso não é sequer uma hipótese. Não somos o Sporting.
Não necessariamente, depende de como for abordada a situação financeira e montado o projeto desportivo, pois com pessoas com inegável destreza e competência para renegociar as dívidas quiçá seja possível lidar paulatinamente com bancos ou outras entidades e assim endireitar a SAD, além disso terá que haver coragem para efetuar uma rigorosa auditoria, dado que existem muitas sombras acerca da situação global do clube.O projecto tem que ser 100% virado para a recuperação financeira. Mesmo que isso implique alguns anos sem ganhar.
Não concordo. Macaco apesar de tudo faz muita falta ao clube, tem é de ser melhor domesticado e ensinado, não o afastaria nunca do clube, não faz qualquer sentido até porque é o líder da principal claque do clube, seria um valente tiro nos pés… mudar algumas coisas, claro! Cortar? Seria idiota e sentirias um enorme impacto no dia a dia e nos jogos.Já a mim deixa-me de pé atrás. Espero que não seja sinal de que já lhes prometeu que em relação a claque tudo continuará na mesma.
Macacos, Saul e outra comandita que tal tem de ser corridos de lá para fora. Cortar com a mama a esta gente toda.
Daí o eu dizer que não é uma hipótese falhar a Champions. Ainda para mais com os novos premios.O desinvestimento será automático e obrigatório a partir do momento que falharmos a Champions. A não ser que contem com 200 milhões em vendas no verão.
E isso precisamente por não sermos o Sporting: aqui não haverá nem perdões de dívida nem renegociações vantajosas; pelo menos com esta direção...
Um indivíduo como ele não é ensinado. Tem muitos vícios. Não pode continuar a mamar a custa do clube. Era o que faltava.Não concordo. Macaco apesar de tudo faz muita falta ao clube, tem é de ser melhor domesticado e ensinado, não o afastaria nunca do clube, não faz qualquer sentido até porque é o líder da principal claque do clube, seria um valente tiro nos pés… mudar algumas coisas, claro! Cortar? Seria idiota e sentirias um enorme impacto no dia a dia e nos jogos.
Fora somos incríveis, sem dúvida a melhor em Portugal. Queres cortar com isso? Não me parece inteligente.
Edit:
Para completar, ainda agora em Antuérpia estivemos incríveis fora de campo, achas que isso não influência o desempenho da equipa? Houve muitas alturas do jogo que só se ouviam os nossos adeptos. E tens N exemplos em jogos europeus.