Todos os anos vai. Acho que só a PDA de 20 para 21 não foi, pelos motivos que todos sabemos.Preparar a logística de 20 pessoas numa viagem ao rio de janeiro é complicado.
Todos os anos vai. Acho que só a PDA de 20 para 21 não foi, pelos motivos que todos sabemos.Preparar a logística de 20 pessoas numa viagem ao rio de janeiro é complicado.
A questão aqui é que com o AVB falas sem saber, já do actual sabes que independentemente do cenário desportivo e financeiro, não faltará mama.Com o AVB não ia haver prémios queres ver.. as pessoas trabalham de graça.. vivo no mundo paralelo..
O Presidente PDC veio falar da roubalheira na luz desta época?Nunca vi AVB a defender o clube contra as roubalheiras e benefícios ao benfas.. as arbitragens vergonhosas como a expulsao do Fabio no ultimo clássico.. será manso? Tem medo de alguma coisa? Vai ser o candidato do politicamente correto?
Assine 3 mesesSerá?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
A mim parece-me, que a conversa dos 51% vs 49% não foi de todo à toa e que pode ter ali deixado a descoberto uma das suas ideias para fazer face ao atual estado financeiro. Posso estar errado, mas acho que não ...Espero que seja muito frontal e honesto sobre como vai fazer face à crise financeira em que estamos.
esse é muito jovemAposto o meu esquerdo que vem o Angelino Ferreira para as contas
Eu acho que devíamos todos fazer uma vaquinha para pagar ao moço o esforço que tem feito hoje por aqui.Este Dragon qualquer coisa faz mais pela campanha do AVB do que qualquer apoiante dele.
Continua filho, continua... cada vez que escreves são mais 5 votos.
Realmente, era fixe passar de Magoo para mago nas finanças.E para as camadas jovens, e para departamento de scouting e para diretor desportivo...para as finanças, mais do que um um homem forte, será necessário um mago com visão e metas de reestruturação financeira estruturadas e atingíveis!
Cinto apertado mas há cintos e cintos... Exemplo: estarmos sem dinheiro e endividados, mas mesmo assim oferecermos comissões chorudas a administradores que nada fazem em prole da gestão e finanças do clube!? O presidente continua a beneficiar o filho que não faz parte do clube nem é agente de nenhum jogador nosso, já para não falar das despesas de intermediação que não têm rosto nem nome oficial...Qualquer mago infelizmente vai dizer algo que ja todos temos em mente.
Cinto apertado.
Vai ao Carnaval do Rio ver tangas e mini-saias, para se habituar quando perder a mama!O macaco vai ter um final de ano agitado.
Saiu de lá por culpa própria. Depois do que fez só se os sócios fossem muito burros o manteriam lá, isso sim.O que era o sporting antes de BdC e o que é o sporting durante e pós BdC?
Só não é presidente dos lagartos porque os sócios são uns burros.
AVB e um estratéga nato, sai a notícia no dia mundial de uivar para a lua, poético!O macaco, catão e companhia já vieram miar?
O @Vieira_Amares é um grande Portista e um grande Men, para host do Dragões não! Ele “ferra” quando não gostalá vai ao avb buscar o @DeepBlue para o scouting;
o @apocalypto para líder dos SD;
o @Treinador de Bancada para a formação;
o @Barrigana para sentar o cu descansado no camarote a comer camarões e a saborear um branco fresquinho;
o @Tiago Silva para botar faladura na tv;
o @Eclipsisboy para oposição;
o @Draconem para diretor de comunicação
etc.etc.etc.etc.
se isto acontecer, tem o meu voto.
edit: não exijo tudo, mas o 1º e o 4º não são negociáveis.
edit 2: esqueci-me do @Vieira_Amares . vai ser o host da gala dos dragões.