André Villas-Boas - Presidente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
lá vai ao avb buscar o @DeepBlue para o scouting;
o @apocalypto para líder dos SD;
o @Treinador de Bancada para a formação;
o @Barrigana para sentar o cu descansado no camarote a comer camarões e a saborear um branco fresquinho;
o @Tiago Silva para botar faladura na tv;
o @Eclipsisboy para oposição;
o @Draconem para diretor de comunicação
etc.etc.etc.etc.

se isto acontecer, tem o meu voto.

edit: não exijo tudo, mas o 1º e o 4º não são negociáveis.

edit 2: esqueci-me do @Vieira_Amares . vai ser o host da gala dos dragões.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
nunca fui fã do avb, mas nada a ver com ele. era sobretudo por causa do efeito "homem providencial" que todos lhe associam.

depois de uma era em que parece que o clube não existe para além de uma figura (PdC), parece que querem outra igual, com outro personagem.

ninguém está à espera que apresente já as suas ideias, seria pouco prudente. mas a forma como já caucionam a sua provável candidatura sem saber mais nada do que o muito pouco que tem vindo a lume, deixa-me algo inquieto.

passamos de um dono do clube para outro?
Não é esse o caso. É simplesmente porque estamos fartos desta direção (tu incluído, acredito). Porque ninguém credível se chega à frente (créditos ao Lobo e ao RIo pela coragem mas não chega). E principalmente porque o AVB está numa fase da vida que não precisa de angariar milhões. Tem a vida feita. Tem paixão pelo clube, tem carisma, é jovem, terá (esperemos) ideias novas. Não é o caso de ser "homem providencial". Terias um grande entusiasmo parecido se tivessemos um Rui Moreira, um Baía pré-tacho ou outra grande figura que se apresentasse como alternativa a esta gestão.

Eu entendo o que dizes do efeito "homem providencial". Mas isso acontece porque neste momento o AVB é a ÚNICA possibilidade que vemos para tirar os chulos que lá estão do poleiro. Se vai fazer um bom trabalho? Se vai ter um bom projeto e uma boa equipa? Isso temos de esperar para ver. Por todas as razões que enumerei acima, por ser alguém que mostra que se está a preparar, que admite que não domina certos tópicos mas que tem trabalhado para os aprender a dominar... como é possível não ficar entusiasmado?

Não tem a ver com ser o AVB. Tem a ver com ser alguém que parece estar a preparar-se para isto há algum tempo, alguém com carisma e alguém que (à partida) irá ser o único opositor credível de uma SAD que a não ser Rio e Lobo, ninguém se atreveu a enfrentar.

• Like
Reações: K92 e BestDragon

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Só um tolo iria deixar o futuro do clube a um inexperiente como AVB que na primeira oportunidade fugiu para o Chelsea.
Eia, se tivéssemos um distribuidor de jogo que distribuisse tão bem como tu a distribuir palha ganhavamos a Champions.
Sabias que o Villas Boas tem neste momento uma empresa? Pois é, já tem experiência em gestão.
Também já tem experiência no futebol como é óbvio.
A cartilha não funciona

• Love
Reações: Master

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Só um tolo iria deixar o futuro do clube a um inexperiente como AVB que na primeira oportunidade fugiu para o Chelsea.
Quem é que é mais tolo, o tolo que vota em AVB sendo este inexperiente ou aquele que continua a votar no mesmo que levou o clube ao estado atual ? ...

Fugiu ? Curioso , que depois de ter fugido e deixado o clube tão mas tão mal, ainda andou a ser convidado pelo Presidente e a receber Dragões de Ouro.

De fato há tolos que comem a palha toda que lhe dão e que acreditam em tudo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O presidente, depois de tudo o que deu ao clube, tem aqui uma grande oportunidade de sair pela porta grande, que é renunciar à sua candidatura.
Seria demasiado humilhante para ele sair pela porta pequena dum candidato derrotado.
Humilhante mas merecido, depois do que aconteceu nos últimos 10 anos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Notáveis é um termo tremendamente croquete

1 sócio, 1 voto
A malta precisa da opinião de comentadores para saber em quem votar?
Isto.

O que é que interessa quem é que está do lado de Pinto da Costa e quem é que está do lado do potencial candidato AVB ? Todos os sócios têm o mesmo poder e a mesma responsabilidade. Ser ou não conhecido, ex funcionário, o que for, não faz dessa pessoa mais do que ninguém, nem lhe dá mais poder de voto, por isso é aparecer e votar em massa.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: K92 e Edgar Siska

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
lá vai ao avb buscar o @DeepBlue para o scouting;
o @apocalypto para líder dos SD;
o @Treinador de Bancada para a formação;
o @Barrigana para sentar o cu descansado no camarote a comer camarões e a saborear um branco fresquinho;
o @Tiago Silva para botar faladura na tv;
o @Eclipsisboy para oposição;
o @Draconem para diretor de comunicação
etc.etc.etc.etc.

se isto acontecer, tem o meu voto.

edit: não exijo tudo, mas o 1º e o 4º não são negociáveis.

edit 2: esqueci-me do @Vieira_Amares . vai ser o host da gala dos dragões.
Se as minhas cotas não forem gastas em camarão para o @Barrigana nem vale a pena continuar a pagar....

• Like
Reações: Barrigana

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Nunca vi AVB a defender o clube contra as roubalheiras e benefícios ao benfas.. as arbitragens vergonhosas como a expulsao do Fabio no ultimo clássico.. será manso? Tem medo de alguma coisa? Vai ser o candidato do politicamente correto?
Oh amigo, vai beber umas cervejas ou dar umas quecas foda-se... já se percebeu que só estás aqui por um motivo

• Like
Reações: Maximus

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não adianta falar de nomes, até porque vai sempre parar ao mesmo que é: figuras que um dia fizeram parte da SAD como Antero, Angelino e por aí fora.

Não precisam de ser conhecidos para terem competência de assumir um cargo no FC Porto. É esperar e ver quem fará parte da equipa de AVB.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,717
193,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca vi AVB a defender o clube contra as roubalheiras e benefícios ao benfas.. as arbitragens vergonhosas como a expulsao do Fabio no ultimo clássico.. será manso? Tem medo de alguma coisa? Vai ser o candidato do politicamente correto?
Isso, PdC, também não faz há muitos anos

Aliás, uma das coisas que espero que AVB mude é vermos uma comunicação viva
Eu ia dizer mais ativa mas nem é isso, é viva mesmo porque a atual está morta

• Like
Reações: TripeiroDeCascais