André Villas-Boas - Presidente

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Ficamos é a saber que aprendeu bem com PdC, porque isso e o que PdC sempre defendeu.
Outra coisa que PdC faz bem é dizer uma coisa hoje e outra amanha. Nisso tambem parece ter estado atento as lições.

No resto, uma mão cheia de nada e uma oportunidade perdida. Gaba se muito, muito convite, curso, palestra que fez ou fara, mas poucas ideias, nenhumas criticas.
Esperava mais honestamente.
Que esperavas mais? O que tu esperavas era que ele anunciasse que não é candidato contra o PdC.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Gostava muito de pensar assim, mas nao
Me parece que seja assim linear. Aliás acredito que o Pinto da Costa vai cumprir a palavra e nao vai contra o AVB
Então aí ganha mais facilmente. PdC como inteligente que é prefere não se candidatar a perder umas eleições.

• Like
Reações: masd

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,054
Depois da entrevista ao expresso ficou clarinho que é candidato.

Que apresente a candidatura muito em breve.

Estou curioso que equipa vai apresentar.

Era importante um homem forte para as finanças do clube.
E para as camadas jovens, e para departamento de scouting e para diretor desportivo...para as finanças, mais do que um um homem forte, será necessário um mago com visão e metas de reestruturação financeira estruturadas e atingíveis!

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,764
1,881
AVB não tem apoio da maioria dos sócios nem da claque mais relevante do clube. Também não tem o apoio do nosso treinador. Querem divisão mas o clube precisa sempre de união, sempre foi o nosso forte.
C'um camandro, é você Presidente? Não sabia que PC tinha cá conta.

• Like
Reações: Miguel.ip

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
É uma pena que ele se tenha preparado tão bem, os cartilheiros queriam dizer que ele não percebe nada de futebol mas infelizmente ele passou por tudo o que era posição no futebol, queriam dizer que não tinha contactos mas ele já tem a equipa pronta, queriam dizer que não percebe nada de gestão mas passou os últimos anos a aprender sobre isso mesmo.
André Villas-Boas pode até não singrar como presidente (se alguma vez o chegar a ser) mas por falta de preparação não será.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Muita gente falava mal dele aqui.

Eu nunca desgostei do Antero. Trouxe grandes jogadores e nem tem comparação com o Eng.Luis Gonçalves
Eu dificilmente não votarei no AVB. Mas preferia que não trouxesse figuras polémicas do nosso passado. O Antero pode ser útil e esteve longe de ser dos piores mamões que por cá passou. É um anjinho comparado aos Caldeiras, Pedros Pinhos e Alexandres. Mas acredito que é possível ter uma lista forte sem um nome que pode causar divisões como o dele.

• Like
Reações: Lucho75

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Eu dificilmente não votarei no AVB. Mas preferia que não trouxesse figuras polémicas do nosso passado. O Antero pode ser útil e esteve longe de ser dos piores mamões que por cá passou. É um anjinho comparado aos Caldeiras, Pedros Pinhos e Alexandres. Mas acredito que é possível ter uma lista forte sem um nome que pode causar divisões como o dele.
Eu dúvido que o Antero base do PSG

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
AVB não tem apoio da maioria dos sócios nem da claque mais relevante do clube. Também não tem o apoio do nosso treinador. Querem divisão mas o clube precisa sempre de união, sempre foi o nosso forte.
Democracia é algo que te faz confusão, não é?
Se não tem apoio da maioria dos sócios o pintinho não tem nada a temer e escusava de lançar os ataques cobardes (muitas vezes através dos seus lacaios) que mandou pois vai ganhar as eleições.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Oh Angelino, são pessoas diferentes, faxabor de voltar que nós precisamos do Creme de la Creme para sair do buraco

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma coisa parece-me óbvia. Ler a sua entrevista, o seu discurso e a forma como se explica é uma lufada de ar fresco que envergonha qualquer um dos atuais dirigentes do FCPorto. Qualquer um, incluindo Pinto da Costa ...

Não sei se se vai candidatar ou não, se será o único candidato ou se aparecerão mais, mas é disto que o clube precisa. Nova imagem, novas ideias e projetos, uma nova visão para o futuro.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk