André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
Entretanto os rodolfos desta vida vão debitar mais pérolas do tipo "é o benfica que quer meter AVB como presidente do FC Porto" e, com isso, dar ainda mais crédito à candidatura do homem.

Se PdC lhes disser para apoiar AVB, amanhã estão a fazer-lhe os maiores elogios do mundo. É muito triste não poder ter opinião própria.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Como sempre disse, a única coisa que separa AVB da vitória é candidatar - se, só tenho pena que não tenha percebido isso em 2020.
Gostava muito de pensar assim, mas nao
Me parece que seja assim linear. Aliás acredito que o Pinto da Costa vai cumprir a palavra e nao vai contra o AVB

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Isto vai depender de quantos "jovens" forem votar, já sabemos que vai haver muitos velhos do restelo que se dependesse deles ficava lá o Pintinho até morrer

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
A presidência do AVB seria mais uma cadeira de sonho.
Primeiro fartou-se do futebol, depois fartou-se das corridas, agora tem mais um capricho, ser presidente do NGC até quando? Até se fartar...
O nosso atual presidente não se farta...vai ser até à cova...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,434

Se fosse para 2028 já tinha equipas, projectos e apresentações ?
Percebo perfeitamente o que queres dizer e a minha leitura também é que vai a votos já em 2024 mas é como disse, espero pela oficialização. Com isto não quero dizer que não estou invadido por todo um entusiasmo com as notícias de hoje. Se é que já não estava só com a entrevista. E amanhã há mais...

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

Se fosse para 2028 já tinha equipas, projectos e apresentações ?
Ele chegava ao lado da sua equipa a 3 ou 4 meses de abril e dizia:
"olhem malta, lembrei-me que me vou candidatar mesmo, larguem tudo o que estão a fazer seus burros!"

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Não acredito, nem por um segundo, que o Conceição faça isso.

Aliás espero que não se imiscua na corrida eleitoral, nem sequer que fale sobre ela.

Que vá votar como qualquer sócio e que a sua participação nas eleições fique por aí.
Espera sentado. Não sei se o apoio vai ser direto (eu suspeito que vai) mas pelo menos com a conversa de que "o presidente é o maior simbolo do clube e deve sair quando quiser, bla bla bla" virá com certeza.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Nunca vi AVB a defender o clube contra as roubalheiras e benefícios ao benfas.. as arbitragens vergonhosas como a expulsao do Fabio no ultimo clássico.. será manso? Tem medo de alguma coisa? Vai ser o candidato do politicamente correto?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
AVB não tem apoio da maioria dos sócios nem da claque mais relevante do clube. Também não tem o apoio do nosso treinador. Querem divisão mas o clube precisa sempre de união, sempre foi o nosso forte.
Nem sei para quê que precisávamos de ter eleições, tu já sabes o que pensam todos os sócios do FC Porto. Basta o clube entrar em contacto contigo e tu dizes quem é que deve ser o presidente. Eleições democráticas são overrated.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
André Villas-Boas ao Tribuna Expresso:

«O meu caminho até aqui tem sido um caminho de preparação que me pode colocar perante ser candidato nas próximas eleições, ou não. É uma decisão que exige ponderação, pensamento e esse, pelo menos, é o caminho que eu tenho de cumprir. Ou seja, estar preparado para ser o próximo presidente do FC Porto. Agora, é um cargo que exige máximas responsabilidades. Exige também uma equipa profissional e de créditos firmados por trás. Toda a construção do que será a futura vida do FC Porto tem de acontecer com passos firmes, bem pensados, estruturados, com rigor.»

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
Nunca vi AVB a defender o clube contra as roubalheiras e benefícios ao benfas.. as arbitragens vergonhosas como a expulsao do Fabio no ultimo clássico.. será manso? Tem medo de alguma coisa? Vai ser o candidato do politicamente correto?
Já defendeu muito no ano que cá esteve. A revolta que levou à conquista de tudo, naquela época, aconteceu por causa dele.

Sobre as roubalheiras, não tem que falar. Não é presidente, dirigente ou comentador.

Para isso deveria servir o atual presidente que nem um ui solta contra as arbitragens. Até os elogia.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Nem o AVB nem os atuais dirigentes. Com a agravante que o primeiro não é funcionário do clube e não ganha milhões.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Olha, algo que Pinto da Costa e Villas Boas têm em comum.
Exige-se mais a um gajo que nem sequer oficializou a candidatura que ao presidente.
É adeptos do Pintinho Futebol clube.

• Like
Reações: Gatão1983

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,097
Gaia
Faz bem, porque assim invalida uma jogada que se podia estar a preparar nos bastidores que era a cooptação do Vitor Baía quase á semelhança do processo Rui Costa.

Esta jogada de antecipação acaba por criar uma nuvem que alguns andavam a preparar mais tarde ou mais cedo, seria a continuidade e abafamento das contas e a manutençao do status quo através do Baía.