O macaco, catão e companhia já vieram miar?
Que esperavas mais? O que tu esperavas era que ele anunciasse que não é candidato contra o PdC.Ficamos é a saber que aprendeu bem com PdC, porque isso e o que PdC sempre defendeu.
Outra coisa que PdC faz bem é dizer uma coisa hoje e outra amanha. Nisso tambem parece ter estado atento as lições.
No resto, uma mão cheia de nada e uma oportunidade perdida. Gaba se muito, muito convite, curso, palestra que fez ou fara, mas poucas ideias, nenhumas criticas.
Esperava mais honestamente.
Então aí ganha mais facilmente. PdC como inteligente que é prefere não se candidatar a perder umas eleições.Gostava muito de pensar assim, mas nao
Me parece que seja assim linear. Aliás acredito que o Pinto da Costa vai cumprir a palavra e nao vai contra o AVB
E com um trabalho incrível naquele primeiro ano de reestruturação.E foi o melhor presidente que o Sporting teve em 40 anos.
Completamente doido, é certo. Mas melhor do que qualquer marialva que por lá passou nas últimas décadas.
E para as camadas jovens, e para departamento de scouting e para diretor desportivo...para as finanças, mais do que um um homem forte, será necessário um mago com visão e metas de reestruturação financeira estruturadas e atingíveis!Depois da entrevista ao expresso ficou clarinho que é candidato.
Que apresente a candidatura muito em breve.
Estou curioso que equipa vai apresentar.
Era importante um homem forte para as finanças do clube.
C'um camandro, é você Presidente? Não sabia que PC tinha cá conta.AVB não tem apoio da maioria dos sócios nem da claque mais relevante do clube. Também não tem o apoio do nosso treinador. Querem divisão mas o clube precisa sempre de união, sempre foi o nosso forte.
Eu dificilmente não votarei no AVB. Mas preferia que não trouxesse figuras polémicas do nosso passado. O Antero pode ser útil e esteve longe de ser dos piores mamões que por cá passou. É um anjinho comparado aos Caldeiras, Pedros Pinhos e Alexandres. Mas acredito que é possível ter uma lista forte sem um nome que pode causar divisões como o dele.Muita gente falava mal dele aqui.
Eu nunca desgostei do Antero. Trouxe grandes jogadores e nem tem comparação com o Eng.Luis Gonçalves
Se não tem o apoio da maioria então perderá as eleições. Não sei do que te queixas. É a democracia que te incomoda?AVB não tem apoio da maioria dos sócios nem da claque mais relevante do clube. Também não tem o apoio do nosso treinador. Querem divisão mas o clube precisa sempre de união, sempre foi o nosso forte.
Eu dúvido que o Antero base do PSGEu dificilmente não votarei no AVB. Mas preferia que não trouxesse figuras polémicas do nosso passado. O Antero pode ser útil e esteve longe de ser dos piores mamões que por cá passou. É um anjinho comparado aos Caldeiras, Pedros Pinhos e Alexandres. Mas acredito que é possível ter uma lista forte sem um nome que pode causar divisões como o dele.
Democracia é algo que te faz confusão, não é?AVB não tem apoio da maioria dos sócios nem da claque mais relevante do clube. Também não tem o apoio do nosso treinador. Querem divisão mas o clube precisa sempre de união, sempre foi o nosso forte.
Pdc cumprir com a sua palavra?Gostava muito de pensar assim, mas nao
Me parece que seja assim linear. Aliás acredito que o Pinto da Costa vai cumprir a palavra e nao vai contra o AVB
Mas neste momento a palavra do PDC ainda vale alguma coisa?Gostava muito de pensar assim, mas nao
Adorava que Angelino Ferreira integrasse a equipa do AVBAgora resta saber quem apoia AVB. Quero ver os notáveis que se chegam à frente. É o momento de decidir se amam o FC Porto ou o FC PdC.
O que estão nas tv´são cartilheiros do PdC FC tirando o Nuno Encarnação..Rodolfo Reis, J.Amaral, estes 2 principalmente prestam-se ao ridículo..Agora resta saber quem apoia AVB. Quero ver os notáveis que se chegam à frente. É o momento de decidir se amam o FC Porto ou o FC PdC.