André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nunca vi AVB a defender o clube contra as roubalheiras e benefícios ao benfas.. as arbitragens vergonhosas como a expulsao do Fabio no ultimo clássico.. será manso? Tem medo de alguma coisa? Vai ser o candidato do politicamente correto?
O Presidente PDC veio falar da roubalheira na luz desta época?
Porque razão tinha de vir falar o AVB, quando neste momento, não é nada ao clube?
Um homem tão inteligente nos discursos, vinha feito broeiro armar a barraca.
A responsabilidade de defender o clube é dos adeptos e dos que representam o clube, os adeptos fizeram muito barulho, os que estão na frente do nosso clube fizeram o que???
Uma noticia num jornal que ninguém lê, foi tudo o que fizeram.
Desejo que toda a gente tenha 1\3 da inteligência do André, assim iam perceber o quanto sentido fazia(0!), ser ele a vir criticar publicamente a arbitragem na luz desta época, ou de qualquer uma das anteriores.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Espero que seja muito frontal e honesto sobre como vai fazer face à crise financeira em que estamos.
A mim parece-me, que a conversa dos 51% vs 49% não foi de todo à toa e que pode ter ali deixado a descoberto uma das suas ideias para fazer face ao atual estado financeiro. Posso estar errado, mas acho que não ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: K92 e apocalypto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Este Dragon qualquer coisa faz mais pela campanha do AVB do que qualquer apoiante dele.

Continua filho, continua... cada vez que escreves são mais 5 votos.
Eu acho que devíamos todos fazer uma vaquinha para pagar ao moço o esforço que tem feito hoje por aqui.

Provavelmente devem lhe estar a pagar uma sande do guedes e um vinho rasca qualquer e ele merece um pouco mais.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: pdragao e Maxwel

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,103
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ja fui comprar pipocas king size para as ouvir a estalar!!! 😂

PC vai soltar o armada dos puros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,617
20,054
Qualquer mago infelizmente vai dizer algo que ja todos temos em mente.

Cinto apertado.
Cinto apertado mas há cintos e cintos... Exemplo: estarmos sem dinheiro e endividados, mas mesmo assim oferecermos comissões chorudas a administradores que nada fazem em prole da gestão e finanças do clube!? O presidente continua a beneficiar o filho que não faz parte do clube nem é agente de nenhum jogador nosso, já para não falar das despesas de intermediação que não têm rosto nem nome oficial...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,103
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
lá vai ao avb buscar o @DeepBlue para o scouting;
o @apocalypto para líder dos SD;
o @Treinador de Bancada para a formação;
o @Barrigana para sentar o cu descansado no camarote a comer camarões e a saborear um branco fresquinho;
o @Tiago Silva para botar faladura na tv;
o @Eclipsisboy para oposição;
o @Draconem para diretor de comunicação
etc.etc.etc.etc.

se isto acontecer, tem o meu voto.

edit: não exijo tudo, mas o 1º e o 4º não são negociáveis.

edit 2: esqueci-me do @Vieira_Amares . vai ser o host da gala dos dragões.
O @Vieira_Amares é um grande Portista e um grande Men, para host do Dragões não! Ele “ferra” quando não gosta 😂

Imaginem o Guru ganhar outro Dragão de Ouro, cumpria os mínimos para os jogos olímpicos na categoria 100 mt barreiras, a fugir do @Vieira_Amares.