André Villas-Boas - Presidente

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A questão das modalidades parece-me uma questão bem ponderada. Não vale a pena dizer que vai abrir isto e aquilo numa perspetiva de ganhar aqui e ali alguns votos, quando é do conhecimento público que não há infraestrutura nem dinheiro para tal. Não vale termos uma modalidade se não houver capacidade para nela investir e acima de tudo ter condições para se praticar.

Mas mais uma vez é uma situação que revela o atraso e a paragem no tempo desta direção.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,221
14,132
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Boa entrevista. Claramente preparou-se para a mesma. Mediu cada palavra que foi dita. E finalmente assumiu que será candidato, mesmo que Pinto da Costa se candidate.
No plano geral não li nada com que não concorde. Fez uma leitura bastante lúcida e pragmática relativamente à situação atual do clube.
Gostei muito do que li sobre a importância de haver ciclos de médio prazo na formação (12 anos) e na recusa absoluta dos sócios perderem o controlo sobre o clube.
Quero agora conhecer a equipa e quero ver as muitas ideias lançadas nesta entrevista vertidas num programa eleitoral.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
btw, tambem gostava de ver uns presentinhos para os portistas. Limpar o estádio, trocar colunas e cobertura, reorganizar as entradas do estádio e o factoring (comida é tão má...) são coisas que provavelmente são relativamente baratas e que os sócios iriam adorar.

• Like
Reações: Duraes

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E sinceramente nem deveria haver… nem aqui nem em lado nenhum.
Não deve.

Mas temos uma direção que passou muitos anos a cultivar tratamentos preferenciais com empresários num ciclo muito fechado, orgulhando-se disso, e que perdeu toda e qualquer credibilidade junto da banca; chegando depois ao ponto de ter que se financiar com os mesmos empresários que andou a alimentar em vez de obter financiamento da própria banca...

O FC Porto vai necessitar de alguém capaz de restaurar a sua credibilidade nesse campo, sendo que a situação financeira não vai mudar a curto prazo só por ser o Manel em vez do Joaquim à frente a cratera.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para os conhecedores do assunto, há algo nos regulamentos que proíba a negociação de novas parcerias, acordos de longa duração (naning por ex. ) no ano que antecede as eleições ?

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Para os conhecedores do assunto, há algo nos regulamentos que proíba a negociação de novas parcerias, acordos (naning por ex. ) no ano que antecede as eleições ?

provavelmente não, é apenas senso comum.

• Like
Reações: Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
provavelmente não, é apenas senso comum.
Ou seja, a atual direção pode fechar por exemplo a negociação do naning do estádio nestes próximos meses, um acordo que porventura não nos é nada favorável, e perder as eleições ficando a próxima direção agarrada ao mesmo ...

Nice!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,776
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para já tem sido bastante lúcido a falar reconhecendo mesmo as próprias limitações e inexperiências enquanto gestor para um cargo com tanto peso e responsabilidade como é a presidência do FC Porto. Mas não tenho medo dos que sabem pouco e querem aprender. Tenho é medo dos que acham que sabem tudo. Se apresentar um projeto igualmente sólido no papel, tem o meu voto num duelo AVB x PDC.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
O AVB já disse que vai trabalhar de borla no clube?

Deve ser o primeiro ser humano que apareceu à face da terra capaz de viver de ar e vento.....
Espero que tenha o bom senso de não se auto-atribuir um salário base superior à CEO da Sonae quando o clube está na fossa financeiramente.

• Like
Reações: Linkx