André Villas-Boas - Presidente

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Mera curiosidade mas já me cruzei com o Carvalhal um par de vezes no Dragão precisamente na bancada onde se senta o AVB.
Eu acho que o carvalhal, é um gajo tão serio, vejo-o como muito diplomatico, por isso acho que chamar um gajo destes e colocar numa coisa tao util como as camadas jovens, seria muito interessante.

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Entre a direção que recorre sempre aos mesmos mercados/empresários para comprar/vender jogadores e os adeptos que pensam no Antero Henriques para o futuro do clube venha o Diabo e escolha.
Precisamos de um candidato forte (AVB ou outro) alavancado por um grande equipa, cogitar o regresso do Antero para comandar o futebol do clube é trocar meia dúzia por 6. Não faltam por aí grandes opções para o cargo.
Em termos de gestão desportiva/financeira ninguém bate os clubes alemães, é um modelo que devíamos seguir e podíamos apostar num diretor desportivo com currículo internacional, sem os vícios do futebol português.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Antero? Carvalhal?
Eh pá, precisamos de coisas novas, novas maneiras de fazer as coisas... Abandonar o paradigma...
Cópias requentadas não obrigado
O Barney Stinson tinha uma catch phrase que era "New is always better".
Embora isso se pudesse ser verdade em muitos aspectos (nas gaijas sem dúvida), noutros temas nem por isso.

Dito isto, o importante é trazer pessoas para o clube que tragam outro espírito e dedicação ao clube. Pouco importa se têm 20 ou 80 anos; se já têm currículo ou a dar os primeiros passos no mundo do futebol.
Precisamos de todos. Da irreverência da juventude como da sensatez da idade; de ideias fora da caixa tal como da experiência acumulada.

O importante é que quem vier terá de vir para trabalhar e colocar o clube sempre em primeiro lugar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por mim e para mim, voltava o Antero.
Muitos vendem que foi o causador de todo este caus, mas a verdade é o nosso melhor auge, foi com o antero.

Sei que o gajo depois ja passou por muitos lados, e que agora até tá parado.
AVB, com Antero (que agora já terá ainda mais contactos), com um bom homem na pasta financeira.

Depois disto pegava num gajo tipo carvalhal, e tentava colocar o gajo como responsavel pelas camadas jovens.
- Tenho para mim que o Carvalhal é um gajo super serio, bem organizado, comunica bem. Acho que fazia um bom papel na gestao.

Ja agora, nunca sabemos qual será a reação do SC caso o PdC saia. Gosto muito do SC, mas ele tem uma personalidade muito propria. Penso que ele não saiu até hoje por causa do PdC, mas sem PdC, vejo-o a ir directo para a Premier League, ou italia.

Saindo SC, roubar o RA ao sporting, era top: o sporting perdia o homem do projecto e nós ganhavamos um dos melhores treinadores da liga a par do SC.

Outro nome que gostaria de ver enquadrados nesta nova direção: Miguel Ribeiro.
Ias muito bem e de encontro às minhas ideias até entrar o Amorim.

Trocar um teimoso conservador por outro teimoso conservador que ainda por cima é pior treinador que o nosso era uma jogada de génio.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Eu não acho que PdC retirando-se seja cobarde.
- Ele saberá que está para lá do tempo.
- Nas ultimas eleiçoes, não houve 1 candidato que se possa dizer que faria melhor que o PdC (limitado como está)
- É justo que ele mande umas bocas, porque quem chegar para ficar a frente, tem que estar preparado para que lhe façam a vida negra, e consiga superar isso! Aquilo que PdC fez neste clube, e o que provou, é claramente isso: uma prova de estaleca e resistencia fora do normal!

Se um AVB/outro qualquer, não tem "colhoes" para ir a combate com PdC, é porque nao estavam preparados para assumir tal cargo!
O cobarde era na perspetiva do AVB. Ele acobardar-se ao confronto com PC

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Ias muito bem e de encontro às minhas ideias até entrar o Amorim.

Trocar um teimoso conservador por outro teimoso conservador que ainda por cima é pior treinador que o nosso era uma jogada de génio.
São opiniões.

Eu acho que o SC fez imenso, fez ovos sem omoletes.
O RA tambem pegou num sporting fraquinho e criou uma equipa. O sporting joga com raça (vesse nos nossos jogos).

E ele faz uma coisa diferente do SC, o sc molda os jogadores a sua forma de jogar, o RA molda a equipa aos jogadores. Cada abordagem tem as suas vantagens e desvantagens e ambos parecem conseguir tirar 120% das suas equipas.

O maior erro do RA é o paulinho, talvez até o unico erro dele. O SC tambem apostou estupidamente no zaidu.

O paulinho para eles tá como o zaidu para nós. É pior faze-lo com um PL que um lateral, mas o erro tá la na mesma

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Esse Rúben Amorim é o treinador do sporting ou estamos a falar de outro?

É que essa do molda a equipa aos jogadores que tem não pode ser o indivíduo que é treinador do sporting
Deve ser outro
Não se molda aos jogadores?
Trocou um palhinha pelo ugarte. O Pote sempre parece um falso avançado, e marca sempre muitos golos.
O matheus nunes tambem apareceu com ele.

Sinceramente eu acho que ele molda-se muito mais aos jogadores. Aceita criativos.
O SC é aquilo e acabou: ou corres muito e das o litro pela equipa, ou acabou.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
O Barney Stinson tinha uma catch phrase que era "New is always better".
Embora isso se pudesse ser verdade em muitos aspectos (nas gaijas sem dúvida), noutros temas nem por isso.

Dito isto, o importante é trazer pessoas para o clube que tragam outro espírito e dedicação ao clube. Pouco importa se têm 20 ou 80 anos; se já têm currículo ou a dar os primeiros passos no mundo do futebol.
Precisamos de todos. Da irreverência da juventude como da sensatez da idade; de ideias fora da caixa tal como da experiência acumulada.

O importante é que quem vier terá de vir para trabalhar e colocar o clube sempre em primeiro lugar.
Verdade.
Não falei em idades.
Interessa me que se mudem as práticas no clube e que sejamos capazes de dar um salto em frente e sejamos novamente clube líder em Portugal e preparado para afirmação internacional

• Like
Reações: Absolution

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Trocou um palhinha pelo ugarte. O Pote sempre parece um falso avançado, e marca sempre muitos golos.

Sinceramente eu acho que ele molda-se muito mais aos jogadores. Aceita criativos.
O Amorim joga na mesma tática com as mesmas dinâmicas desde sempre
Meteu 2 avançados em 2 ou 3 jogos neste início de época e foi quase uma aparição da nossa Senhora de Fátima de tão raro que é

É bom treinador à mesma mas não tem flexibilidade tática
Tem o plano A e o plano B dele é tentar fazer o plano A melhorzinho

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Substituir o Palhinha pelo Ugarte? Há assim muita diferença? O Ugarte ofensivamente pouco acrescenta, as suas valências estão no momento defensivo, nos equilibrios, nas transições defensivas, além de que corre para caralho. Diferenças para o Palhinha? Talvez a estatura menor e maior raio de ação.

Os mitos que se criam... minha nossa... é isso e o Rúben Amorim apostar muito mais na formação que o Sérgio...

O Sérgio nunca gostou de criativos, o Brahimi e o Corona eram banco... o Vitinha não se tornou titular indiscutível...

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,463
Conquistas
7
108

estamos em 2023
os criativos também correm muito

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,463
Conquistas
7
108
o clube deu-lhe os parabéns nas redes sociais

certamente que foram contra as ordens da Sad e já foram despedidos.

#nãopapogrupos