André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,495
46,809
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Por mim e para mim, voltava o Antero.
Muitos vendem que foi o causador de todo este caus, mas a verdade é o nosso melhor auge, foi com o antero.

Sei que o gajo depois ja passou por muitos lados, e que agora até tá parado.
AVB, com Antero (que agora já terá ainda mais contactos), com um bom homem na pasta financeira.

Depois disto pegava num gajo tipo carvalhal, e tentava colocar o gajo como responsavel pelas camadas jovens.
- Tenho para mim que o Carvalhal é um gajo super serio, bem organizado, comunica bem. Acho que fazia um bom papel na gestao.

Ja agora, nunca sabemos qual será a reação do SC caso o PdC saia. Gosto muito do SC, mas ele tem uma personalidade muito propria. Penso que ele não saiu até hoje por causa do PdC, mas sem PdC, vejo-o a ir directo para a Premier League, ou italia.

Saindo SC, roubar o RA ao sporting, era top: o sporting perdia o homem do projecto e nós ganhavamos um dos melhores treinadores da liga a par do SC.

Outro nome que gostaria de ver enquadrados nesta nova direção: Miguel Ribeiro.
O futuro deve passar por uma vasta reciclagem dos nossos quadros e tendo em atenção esses nomes o único que eventualmente me agradaria seria Miguel Ribeiro, pois Antero Henrique neste momento está ligado ao grupo QSI e à Liga do Catar,portanto não creio que venha.

Depois em relação ao Carlos Carvalhal é sem dúvida uma pessoa séria e capaz, mas não descartaria Jorge Costa que conhece muitíssimo bem o clube e já demonstou vontade em um dia regressar.

Finalmente quanto ao futuro treinador existem de longe melhores opções fora do mercado nacional ainda ao nosso alcance.

Última edição:
  • Like
Reações: Almanac

Cheue

12 Maio 2016
24,776
39,540
Conquistas
7
109
Por mim e para mim, voltava o Antero.
Muitos vendem que foi o causador de todo este caus, mas a verdade é o nosso melhor auge, foi com o antero.

Sei que o gajo depois ja passou por muitos lados, e que agora até tá parado.
AVB, com Antero (que agora já terá ainda mais contactos), com um bom homem na pasta financeira.
o AH não está nada parado
é director da liga do Qatar e consultor do PSG

e está bem onde está, a ganhar bem, certamente.

já o FC Porto precisa de bons olheiros e de lhes dar poder, não precisa de mais 'empresários' com connects/amigos...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Atenção que a relação do AVB com o Antero já teve dias bem mas bem melhores do que actualmente!!

O nome do Miguel Ribeiro agrada-me sobremaneira. Aliás já foi falado para vir para cá mas depois, se não estou em erro, foi vetado por alguem.
O Miguel Ribeiro não é mouro?? Só por curiosidade, eu também gosto do trabalho que fez

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,495
46,809
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: Dragão de Viena

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Nem todos os livros de gestão vão valer ao AVB. Terá de se rodear de profissionais de elite.
Se eu fosse um deles não me metia neste buraco.

Preparem-se para anos de penúria. Acho nem o Laporta nos safava o_O

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
76,023
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Atenção que a relação do AVB com o Antero já teve dias bem mas bem melhores do que actualmente!!

O nome do Miguel Ribeiro agrada-me sobremaneira. Aliás já foi falado para vir para cá mas depois, se não estou em erro, foi vetado por alguem.
Vetado por ele próprio que queria mandar no futebol do Porto e disseram-lhe que isso era impossível neste momento no clube.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,495
46,809
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caro @Neiva à uns tempos atrás escreveste que poderia aparecer um 'Luís Castro ' ligado a AVB, poderia ser essa personagem Carlos Carvalhal? Ou foi só uma especulação da tua parte.

P

portu

Guest
Nem todos os livros de gestão vão valer ao AVB. Terá de se rodear de profissionais de elite.
Se eu fosse um deles não me metia neste buraco.

Preparem-se para anos de penúria. Acho nem o Laporta nos safava o_O
Eu também não me metia, mas não pela dimensão do problema - antes pelo reconhecimento da minha incapacidade para o resolver.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,599
27,155
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Caro @Neiva à uns tempos atrás escreveste que poderia aparecer um 'Luís Castro ' ligado a AVB, poderia ser essa personagem Carlos Carvalhal? Ou foi só uma especulação da tua parte.
Deves estar confundido amigo, eu nunca escrevi tal coisa aqui. Nem tenho contacto com o circulo mais próximo dele para poder adiantar esses pormenores.

• Like
Reações: Indiana Jones

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Sem tens tomates, avança!!!
Deixa te de filosofias e livros para ficar bem visto e mandar recados com indiretas.....
Para indiretas já nos chega esta sad mamona,que anda sempre com indiretas sobre tudo o que é o campo financeiro do clube......
Não tenhas medo caralho.......
Vai avançar.
O clube e ele não ganham nada em anunciar isso mesmo, nesta altura.
Estamos todos fartos. Ele também.
Podes ter a certeza