O futuro deve passar por uma vasta reciclagem dos nossos quadros e tendo em atenção esses nomes o único que eventualmente me agradaria seria Miguel Ribeiro, pois Antero Henrique neste momento está ligado ao grupo QSI e à Liga do Catar,portanto não creio que venha.Por mim e para mim, voltava o Antero.
Muitos vendem que foi o causador de todo este caus, mas a verdade é o nosso melhor auge, foi com o antero.
Sei que o gajo depois ja passou por muitos lados, e que agora até tá parado.
AVB, com Antero (que agora já terá ainda mais contactos), com um bom homem na pasta financeira.
Depois disto pegava num gajo tipo carvalhal, e tentava colocar o gajo como responsavel pelas camadas jovens.
- Tenho para mim que o Carvalhal é um gajo super serio, bem organizado, comunica bem. Acho que fazia um bom papel na gestao.
Ja agora, nunca sabemos qual será a reação do SC caso o PdC saia. Gosto muito do SC, mas ele tem uma personalidade muito propria. Penso que ele não saiu até hoje por causa do PdC, mas sem PdC, vejo-o a ir directo para a Premier League, ou italia.
Saindo SC, roubar o RA ao sporting, era top: o sporting perdia o homem do projecto e nós ganhavamos um dos melhores treinadores da liga a par do SC.
Outro nome que gostaria de ver enquadrados nesta nova direção: Miguel Ribeiro.
Depois em relação ao Carlos Carvalhal é sem dúvida uma pessoa séria e capaz, mas não descartaria Jorge Costa que conhece muitíssimo bem o clube e já demonstou vontade em um dia regressar.
Finalmente quanto ao futuro treinador existem de longe melhores opções fora do mercado nacional ainda ao nosso alcance.
Última edição: