Inventar supostos rumores nuncaPorquê?
Qual é a altura para diabolizar?
Inventar supostos rumores nuncaPorquê?
Qual é a altura para diabolizar?
Eu não critiquei ninguém quanto mais diabolizar, só disse o que andava a circular por aí.Ele nunca escondeu que eram amigos, inclusive que já lhe pediu para emprestar dinheiro ao clube e ele emprestou. Não diabolizem ninguém nesta altura sff.
Certo. Eu pretendia generalizar, não me referia especificamente a ti.Eu não critiquei ninguém quanto mais diabolizar, só disse o que andava a circular por aí.
O gajo parece um estúdio de Hollywood.Viste o post dos livros que ele pôs no Instagram?
Existem nessa lista alguns nomes interessantes e outros dispensáveis ou com melhores alternativas, no entanto o importante é que apareça uma candidatura forte, agregadora e fiável para mudar o rumo do clube.Anda um bocadinho à volta destes nomes: Antero, Angelino, Rui Moreira (divergências com SC afastam-no da atual Direcção), Koehler, Acácio Valentim, Jorge Costa.
Aposto que pelo menos o @Tiago Silva foi sondado.Estás enganado quanto à sua relevância.
Foi candidato à Câmara de Gaia em 2013 e nada mais.
Quanto à possibilidade de fazer parte da lista do AVB não faço ideia mas não há nada que aponte para aí.
O nosso amigo @Tiago Silva deve saber mais pois ele deve fazer parte da lista do AVB.
Serias uma resposta á altura do actual administrador Luis Gonçalves.
Por mim e para mim, voltava o Antero.Anda um bocadinho à volta destes nomes: Antero, Angelino, Rui Moreira (divergências com SC afastam-no da atual Direcção), Koehler, Acácio Valentim, Jorge Costa.
Eu não acho que PdC retirando-se seja cobarde.a diferença entre o AVB conseguir a presidência por defrontar e derrotar PC ou conseguir a presidência por desistência de PC daqui a não sei quantos anos, acobardando-se ao confronto, pode ser a diferença entre ter a credibilidade para ser presidente por 30 anos ou a credibilidade de ser presidente até um homem a sério o substituir.
Tem a palavra...
Seria trocar como trocar o cancro da próstata por um cancro no intestino.Por mim e para mim, voltava o Antero.
Muitos vendem que foi o causador de todo este caus, mas a verdade é o nosso melhor auge, foi com o antero.
Sei que o gajo depois ja passou por muitos lados, e que agora até tá parado.
AVB, com Antero (que agora já terá ainda mais contactos), com um bom homem na pasta financeira.
Depois disto pegava num gajo tipo carvalhal, e tentava colocar o gajo como responsavel pelas camadas jovens.
- Tenho para mim que o Carvalhal é um gajo super serio, bem organizado, comunica bem. Acho que fazia um bom papel na gestao.
Ja agora, nunca sabemos qual será a reação do SC caso o PdC saia. Gosto muito do SC, mas ele tem uma personalidade muito propria. Penso que ele não saiu até hoje por causa do PdC, mas sem PdC, vejo-o a ir directo para a Premier League, ou italia.
Saindo SC, roubar o RA ao sporting, era top: o sporting perdia o homem do projecto e nós ganhavamos um dos melhores treinadores da liga a par do SC.
Outro nome que gostaria de ver enquadrados nesta nova direção: Miguel Ribeiro.
Não sei, eu acredito que numa primeira fase, não será tudo perfeito, mas seria muito melhor do que o que temos hoje.Seria trocar como trocar o cancro da próstata por um cancro no intestino.
Deviamos querer pessoas que Sirvam o clube FCP.
Vai para um clube médio em França. Fica a aposta.vejo-o a ir directo para a Premier League, ou italia.
Mera curiosidade mas já me cruzei com o Carvalhal um par de vezes no Dragão precisamente na bancada onde se senta o AVB.Por mim e para mim, voltava o Antero.
Muitos vendem que foi o causador de todo este caus, mas a verdade é o nosso melhor auge, foi com o antero.
Sei que o gajo depois ja passou por muitos lados, e que agora até tá parado.
AVB, com Antero (que agora já terá ainda mais contactos), com um bom homem na pasta financeira.
Depois disto pegava num gajo tipo carvalhal, e tentava colocar o gajo como responsavel pelas camadas jovens.
- Tenho para mim que o Carvalhal é um gajo super serio, bem organizado, comunica bem. Acho que fazia um bom papel na gestao.
Ja agora, nunca sabemos qual será a reação do SC caso o PdC saia. Gosto muito do SC, mas ele tem uma personalidade muito propria. Penso que ele não saiu até hoje por causa do PdC, mas sem PdC, vejo-o a ir directo para a Premier League, ou italia.
Saindo SC, roubar o RA ao sporting, era top: o sporting perdia o homem do projecto e nós ganhavamos um dos melhores treinadores da liga a par do SC.
Outro nome que gostaria de ver enquadrados nesta nova direção: Miguel Ribeiro.