O gajo quando põe a capa do Fahrenheit e de livros sobre campanha, já está a fazer campanha.
Tou longe moçe... para a próxima manda PM.
Baita fuder!!! AldrabãoTou longe moçe... para a próxima manda PM.
Tá frio e chuva, o @Vieira_Amares não quer apanhar uma gripe.Baita fuder!!! Aldrabão
Anda um bocadinho à volta destes nomes: Antero, Angelino, Rui Moreira (divergências com SC afastam-no da atual Direcção), Koehler, Acácio Valentim, Jorge Costa.Tem que reunir uma equipa excelente e que não dê o flanco a ataques...
O Dr Angelino, seria mel, o Antero não vejo porque não, malgré tout, um ex jogador de nomeada, ou dois, para chegar a alguns...
Não sou portuense mas este ex deputado laranja parece ser bem quisto na cidade. Outras personalidades que a população portuense conheça e reconheça como de valor.
Arregimente um bom pelotão e avance lá com isso, homem!!!
Não tenho Instagram. Mas depois falamosViste o post dos livros que ele pôs no Instagram?
Quem?Tem que reunir uma equipa excelente e que não dê o flanco a ataques...
O Dr Angelino, seria mel, o Antero não vejo porque não, malgré tout, um ex jogador de nomeada, ou dois, para chegar a alguns...
Não sou portuense mas este ex deputado laranja parece ser bem quisto na cidade. Outras personalidades que a população portuense conheça e reconheça como de valor.
Arregimente um bom pelotão e avance lá com isso, homem!!!
Clube Manager PortugalÉ que outro fórum é esse onde se debate as próximas eleições do FC Porto? Pode saber-se? Eu gostava sobretudo numa altura em que o próximo escrutínio será vital e decisivo para o futuro do nosso clube.
Não sei de quem se trata mas políticos sem curriculum fora da esfera pública nunca. Tudo artistas sem espinha dorsal.Quem?
Carlos Abreu Amorim.Quem?
Estás enganado quanto à sua relevância.Carlos Abreu Amorim.
Estarei enganado quanto à sua relevância no universo portista e portuense?
Se sim, sem intenção...
Chamou-me à atenção algumas vezes, ao longo dos últimos anos, e não me pareceu refém de nada que não as suas ideias.Estás enganado quanto à sua relevância.
Foi candidato à Câmara de Gaia em 2013 e nada mais.
Quanto à possibilidade de fazer parte da lista do AVB não faço ideia mas não há nada que aponte para aí.
O nosso amigo @Tiago Silva deve saber mais pois ele deve fazer parte da lista do AVB.
Uish... um lugar que não aconselho de todo.Clube Manager Portugal
Foi meu Professor na Lusíada. Só o conheço daí.Carlos Abreu Amorim.
Estarei enganado quanto à sua relevância no universo portista e portuense?
Se sim, sem intenção...
E ficaste com ideia positiva do homem?Foi meu Professor na Lusíada. Só o conheço daí.
O Kohler apoia PdC.Anda um bocadinho à volta destes nomes: Antero, Angelino, Rui Moreira (divergências com SC afastam-no da atual Direcção), Koehler, Acácio Valentim, Jorge Costa.
Não tenho uma opinião muito formada, nem positiva, nem negativa. Como professor cumpre bem o seu papel. É de alguma forma conhecido, não só pelo mundo do Direito, mas também pelas ligações ao PSD (Deputado entre 2011 e 2019) e pelo facto de ter algum papel mediático no mundo do comentário sobre o nosso Clube em TV ou Jornais. Também já fez parte dos órgãos sociais do Clube. Parece ser um dos que já teve em Pinto da Costa um ídolo mas abriu os olhos.E ficaste com ideia positiva do homem?
A minha impressão está distorcida?