Demasiado cedo e oportunista.Parece - me que a o AVB está a deixar passar demasiadas boas oportunidades para apresentar a candidatura. Agora com as contas e paragem da seleção teria sido perfeito.
A altura ideal é em Janeiro.
Demasiado cedo e oportunista.Parece - me que a o AVB está a deixar passar demasiadas boas oportunidades para apresentar a candidatura. Agora com as contas e paragem da seleção teria sido perfeito.
Neste momento, depois de tudo que AVB tem dito e publicado, acho que a sua candidatura em 2024 é mais do que uma certeza.Li num outro fórum, de um utilizador credível, que PDC vai ter adversário de peso nas próximas eleições.
Penso ser claro o que isso pode significar.
Eu dou - me por satisfeito se apresentar a candidatura, se for em Janeiro vai a tempo. O receio é que não apresente.Demasiado cedo e oportunista.
Embora tenha tido já várias experiências de candidaturas a cargos de poder (nunca como número 1), confesso que não percebo muito de timings.Demasiado cedo e oportunista.
Eu acho que ides desiludir-vosEmbora tenha tido já várias experiências de candidaturas a cargos de poder (nunca como número 1), confesso que não percebo muito de timings.
O que sei é que não pode ser nem cedo demais para não cair em esquecimento nem muito tarde para ter tempo de expor tudo o que precisa de dizer.
Já somos dois....parece que, infelizmente, das palavras do AVB se continua a deduzir um rotundo NIM....Eu acho que ides desiludir-vos
Viste o post dos livros que ele pôs no Instagram?Eu acho que ides desiludir-vos
Na vida nao ha impossiveis, e esse cenario (sucesso desportivo e mudança de direçao) seria fabuloso.Se apresentar uma equipa com nomes de peso, com credibilidade do universo Azul e Branco, pode alcançar uma Vitória Histórica, mesmo que a época esteja a correr bem desportivamente. Muita gente já abriu os olhos.
É que outro fórum é esse onde se debate as próximas eleições do FC Porto? Pode saber-se? Eu gostava sobretudo numa altura em que o próximo escrutínio será vital e decisivo para o futuro do nosso clube.Li num outro fórum, de um utilizador credível, que PDC vai ter adversário de peso nas próximas eleições.
Penso ser claro o que isso pode significar.
O Rio sacou quase 30% numa altura em que íamos em primeiro depois de termos recuperado 7 pontos (corrijam-me se tiver errado) de desvantagem.Na vida nao ha impossiveis, e esse cenario (sucesso desportivo e mudança de direçao) seria fabuloso.
Mas, sejamos realistas.
Em Portugal esse cenario é utopico. Ou vai haver uma coisa ou a outra.
O ideal seria as pessoas perceberem que o rumo tem de mudar e ficarem completamente surdos em relaçao aos resultados desportivos na hora de votar.
Mas o povo tuga nao é assim.
As suas decisões de carreira quase sempre impulsivas dizem-me isso. Não vejo nele a fibra necessária, nem o foco nem a disciplina mental para se manter no cargo durante largos anos.Em que medida é que vês nele alguém com o ego demasiado grande?
Também não vai ser com livros que vai longe.. é tudo palhaViste o post dos livros que ele pôs no Instagram?
Não acho que tenham sido impulsivas.As suas decisões de carreira quase sempre impulsivas dizem-me isso. Não vejo nele a fibra necessária, nem o foco nem a disciplina mental para se manter no cargo durante largos anos.
É por aí que tenho essa convicção. É que o Presidente com tanta gratidão que ainda recebia em 2020, contra 2 concorrentes sem qualquer peso, teve uma percentagem que a meu ver foi fraca, tendo em conta o seu histórico. Portanto, contra alguém de peso, que se saiba rodear muito bem, apresente um excelente programa e saiba ser inteligente na comunicação da campanha, em prol do FC Porto, sem entrar em confrontos, pode ter sucesso.O Rio sacou quase 30% numa altura em que íamos em primeiro depois de termos recuperado 7 pontos (corrijam-me se tiver errado) de desvantagem.
Achas mesmo que o AVB, com uma equipa forte a acompanhá-lo, não pode sacar mais votos?
Vencer Pinto da Costa será sempre muito difícil. Mas se há alguém que pode ganhar é AVB.É por aí que tenho essa convicção. É que o Presidente com tanta gratidão que ainda recebia em 2020, contra 2 concorrentes sem qualquer peso, teve uma percentagem que a meu ver foi fraca, tendo em conta o seu histórico. Portanto, contra alguém de peso, que se saiba rodear muito bem, apresente um excelente programa e saiba ser inteligente na comunicação da campanha, em prol do FC Porto, sem entrar em confrontos, pode ter sucesso.
Ja efectou formação nos EUA, facto que revela disciplina e força de vontade, pois certamente que não era obrigado a tal só para continuar a sua carreira de treinador.As suas decisões de carreira quase sempre impulsivas dizem-me isso. Não vejo nele a fibra necessária, nem o foco nem a disciplina mental para se manter no cargo durante largos anos.