Já acreditei mais que o AVB fosse capaz de nos levar a bom Porto. Parece-me alguém com um ego demasiado grande. O problema é que as alternativas são piores, a menos que seja alguém que não se saiba para já
Ignomínia!Isto não é a associação columbófila de Rio de Moinhos. É o FC Porto. Se vamos discutir a sucessão de Pinto da Costa então façamos de forma séria. Quer dizer, se o Noray (o ninja de Gaia) se apresentasse seria uma alternativa viável? Não.
Depende do que os adeptos entenderem como "mau trabalho". É bom que as pessoas tenham noção que se houver uma mudança de liderança, os problemas financeiros do FC Porto não se vão resolver num único mandato. E vamos ver como corre esta época em termos desportivos, porque se falharmos o acesso à Liga dos Campeões, será um rombo tremendo.Opa nao precisamos dum D. Sebastiao
Nos precisamos é de sair deste marasmo sempre o mesmo á frente. Quem me dera que ganhe o AVB, e é um caracter que detesto pessoalmente mas voto nele
Porque nas eleiçoes a seguir se este estiver a fazer um mau trabalho vai pro olho da rua num fechar de olhos. Ele tambem sabe disso quer dizer que se vai esforçar. Foi o que se passou nos lagartos e nos mouros. os novos presidentes sabiam estar a prazo e tinham de dar o litro
E nas seguintes eleiçoes os multiplos candidatos que avancem poderao ter uma discussao mais saudavel
Vendo dessa forma...Ignomínia!
Votaria no Noray de olhos fechados. Nao só poupariamos imenso dinheiro com segurança, mas também entretenimento (o único ser humano a fazer as 2 vozes dos Modern Talking), e estaríamos sempre 2 passos à frente da competiçao, dado que ele consegue prever o futuro com os seus poderes extra-sensoriais.
OSS.
Em que medida é que vês nele alguém com o ego demasiado grande?Já acreditei mais que o AVB fosse capaz de nos levar a bom Porto. Parece-me alguém com um ego demasiado grande. O problema é que as alternativas são piores, a menos que seja alguém que não se saiba para já
É tudo uma questão de gramática.Fico sempre de pé atrás com gajos que têm o apelido Pina.
Nao é nada! Portista de coraçao :Vendo dessa forma...
É pena é o gajo ser benfiquista. Nem nisso temos sorte!
O falecido pai é que pelos vistos era lagarto mas ele depois trata deles.Nao é nada! Portista de coraçao :
Comunicado de Noray: ''Portistas, vamos atacar todos os lagartos'' - YouTube
O Rio de Moinhos só empataQuanto a vocês não sei mas para mim o FC Porto é demasiado importante para andarmos a brincar aos presidentes.
Eu quero mudança. Há muito que a quero mas não vou entregar o meu voto a qualquer um. Porei a cruzinha na lista que, na teoria, me dê segurança de mudar para melhor e não apenas no mudar por mudar.
Provavelmente estarei a ser injusto com os candidatos que já se apresentaram mas, fazendo jus às listas que apresentaram em 2020, não reconheço ninguém que me dê essa segurança. Ignorância minha, é certo, mas à mulher de César não basta sê-lo, é preciso parece-lo. E nem o Rio nem o Lobo são ou têm pessoas na lista que me passem essa confiança que acho ser fundamental para o bom funcionamento do clube.
Obviamente que apenas falamos no campo teórico. É impossível fazer uma avaliação prática a estes candidatos pois nenhum deles têm curriculum neste campo. Contudo, não embarco no lema do Tiririca.
Isto não é a associação columbófila de Rio de Moinhos. É o FC Porto. Se vamos discutir a sucessão de Pinto da Costa então façamos de forma séria. Quer dizer, se o Noray (o ninja de Gaia) se apresentasse seria uma alternativa viável? Não.
Precisamos de gente nova no FC Porto. De alguém que mantenha o que de bom Pinto da Costa ainda oferece e que recupere aquilo de bom que Pinto da Costa ofereceu mas que pelo caminho perdeu.
Acho que não tem nada a ver com isso.Desejar o insucesso desportivo. Este fórum está transformado num sítio de alucinados e doidos.
Mas te garanto que o insucesso desportivo não traz nada de bom.Acho que não tem nada a ver com isso.
É apenas o desespero perante o actual estsdo da coisa e a vontade de mudança!
É algo muito sério, grave e urgente!!!
Entendo-te. Por norma um gajo assume que todos os bebedos, drogados, indigentes, delinquentes e diminuidos mentais sao dessa agremiaçao desportiva e cartel criminoso.O falecido pai é que pelos vistos era lagarto mas ele depois trata deles.
Mas tinha ideia que ele era mouro. Não sei porque mas tinha.
É verdade que sim!Mas te garanto que o insucesso desportivo não traz nada de bom.
Pedir isso é só ridículo. O Porto tem de ganhar seja com Pinto da Costa ou AVB ou Rio ou Lobo.
A vitória é a única coisa que nem sequer se põe em causa.
Também há quem queira que o Porto perca porque não gosta do SC.É verdade que sim!
No entanto, acredito que não seja por doidice ou alucinação que vários não se importariam de não ganhar. Se isso significasse uma mudança de regime...
É mesmo por verificarem que a situação é caótica.
É como reconstruir a Ucrânia no pós guerra.Depende do que os adeptos entenderem como "mau trabalho". É bom que as pessoas tenham noção que se houver uma mudança de liderança, os problemas financeiros do FC Porto não se vão resolver num único mandato. E vamos ver como corre esta época em termos desportivos, porque se falharmos o acesso à Liga dos Campeões, será um rombo tremendo.