André Villas-Boas - Presidente

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Já acreditei mais que o AVB fosse capaz de nos levar a bom Porto. Parece-me alguém com um ego demasiado grande. O problema é que as alternativas são piores, a menos que seja alguém que não se saiba para já

• Like
Reações: Calabote e Moreira

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
Opa nao precisamos dum D. Sebastiao
Nos precisamos é de sair deste marasmo sempre o mesmo á frente. Quem me dera que ganhe o AVB, e é um caracter que detesto pessoalmente mas voto nele
Porque nas eleiçoes a seguir se este estiver a fazer um mau trabalho vai pro olho da rua num fechar de olhos. Ele tambem sabe disso quer dizer que se vai esforçar. Foi o que se passou nos lagartos e nos mouros. os novos presidentes sabiam estar a prazo e tinham de dar o litro
E nas seguintes eleiçoes os multiplos candidatos que avancem poderao ter uma discussao mais saudavel

• Like
Reações: Calabote e K92

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isto não é a associação columbófila de Rio de Moinhos. É o FC Porto. Se vamos discutir a sucessão de Pinto da Costa então façamos de forma séria. Quer dizer, se o Noray (o ninja de Gaia) se apresentasse seria uma alternativa viável? Não.
Ignomínia!

Votaria no Noray de olhos fechados. Nao só poupariamos imenso dinheiro com segurança, mas também entretenimento (o único ser humano a fazer as 2 vozes dos Modern Talking), e estaríamos sempre 2 passos à frente da competiçao, dado que ele consegue prever o futuro com os seus poderes extra-sensoriais.

OSS.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Opa nao precisamos dum D. Sebastiao
Nos precisamos é de sair deste marasmo sempre o mesmo á frente. Quem me dera que ganhe o AVB, e é um caracter que detesto pessoalmente mas voto nele
Porque nas eleiçoes a seguir se este estiver a fazer um mau trabalho vai pro olho da rua num fechar de olhos. Ele tambem sabe disso quer dizer que se vai esforçar. Foi o que se passou nos lagartos e nos mouros. os novos presidentes sabiam estar a prazo e tinham de dar o litro
E nas seguintes eleiçoes os multiplos candidatos que avancem poderao ter uma discussao mais saudavel
Depende do que os adeptos entenderem como "mau trabalho". É bom que as pessoas tenham noção que se houver uma mudança de liderança, os problemas financeiros do FC Porto não se vão resolver num único mandato. E vamos ver como corre esta época em termos desportivos, porque se falharmos o acesso à Liga dos Campeões, será um rombo tremendo.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ignomínia!

Votaria no Noray de olhos fechados. Nao só poupariamos imenso dinheiro com segurança, mas também entretenimento (o único ser humano a fazer as 2 vozes dos Modern Talking), e estaríamos sempre 2 passos à frente da competiçao, dado que ele consegue prever o futuro com os seus poderes extra-sensoriais.

OSS.
Vendo dessa forma...
É pena é o gajo ser benfiquista. Nem nisso temos sorte!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Já acreditei mais que o AVB fosse capaz de nos levar a bom Porto. Parece-me alguém com um ego demasiado grande. O problema é que as alternativas são piores, a menos que seja alguém que não se saiba para já
Em que medida é que vês nele alguém com o ego demasiado grande?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
A questão que se deve colocar é existe alguém em Portugal com dinheiro suficiente para levar a bom Porto o FCPorto?

Qual seria a solução? vender 24% das ações que o clube detém, por um valor superior a 300 milhões? Quem seria o benemérito?

• Haha
Reações: SPC

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Quanto a vocês não sei mas para mim o FC Porto é demasiado importante para andarmos a brincar aos presidentes.

Eu quero mudança. Há muito que a quero mas não vou entregar o meu voto a qualquer um. Porei a cruzinha na lista que, na teoria, me dê segurança de mudar para melhor e não apenas no mudar por mudar.

Provavelmente estarei a ser injusto com os candidatos que já se apresentaram mas, fazendo jus às listas que apresentaram em 2020, não reconheço ninguém que me dê essa segurança. Ignorância minha, é certo, mas à mulher de César não basta sê-lo, é preciso parece-lo. E nem o Rio nem o Lobo são ou têm pessoas na lista que me passem essa confiança que acho ser fundamental para o bom funcionamento do clube.

Obviamente que apenas falamos no campo teórico. É impossível fazer uma avaliação prática a estes candidatos pois nenhum deles têm curriculum neste campo. Contudo, não embarco no lema do Tiririca.

Isto não é a associação columbófila de Rio de Moinhos. É o FC Porto. Se vamos discutir a sucessão de Pinto da Costa então façamos de forma séria. Quer dizer, se o Noray (o ninja de Gaia) se apresentasse seria uma alternativa viável? Não.

Precisamos de gente nova no FC Porto. De alguém que mantenha o que de bom Pinto da Costa ainda oferece e que recupere aquilo de bom que Pinto da Costa ofereceu mas que pelo caminho perdeu.
O Rio de Moinhos só empata :LOL:

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Desejar o insucesso desportivo. Este fórum está transformado num sítio de alucinados e doidos.
Acho que não tem nada a ver com isso.
É apenas o desespero perante o actual estsdo da coisa e a vontade de mudança!
É algo muito sério, grave e urgente!!!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Acho que não tem nada a ver com isso.
É apenas o desespero perante o actual estsdo da coisa e a vontade de mudança!
É algo muito sério, grave e urgente!!!
Mas te garanto que o insucesso desportivo não traz nada de bom.
Pedir isso é só ridículo. O Porto tem de ganhar seja com Pinto da Costa ou AVB ou Rio ou Lobo.

A vitória é a única coisa que será sempre inegociavel.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O falecido pai é que pelos vistos era lagarto mas ele depois trata deles.
Mas tinha ideia que ele era mouro. Não sei porque mas tinha.
Entendo-te. Por norma um gajo assume que todos os bebedos, drogados, indigentes, delinquentes e diminuidos mentais sao dessa agremiaçao desportiva e cartel criminoso.
Mas nao é o caso : Noray é uma luz brilhante, uma alma iluminada, um caminho desbravado até um oásis de conhecimento e clarividencia.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Mas te garanto que o insucesso desportivo não traz nada de bom.
Pedir isso é só ridículo. O Porto tem de ganhar seja com Pinto da Costa ou AVB ou Rio ou Lobo.

A vitória é a única coisa que nem sequer se põe em causa.
É verdade que sim!
No entanto, acredito que não seja por doidice ou alucinação que vários não se importariam de não ganhar. Se isso significasse uma mudança de regime...
É mesmo por verificarem que a situação é caótica.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É verdade que sim!
No entanto, acredito que não seja por doidice ou alucinação que vários não se importariam de não ganhar. Se isso significasse uma mudança de regime...
É mesmo por verificarem que a situação é caótica.
Também há quem queira que o Porto perca porque não gosta do SC.

Eu compreendo o porquê. O insucesso desportivo acabaria por trazer a discussão das eleições para cima da mesa. Mas não pode ser por aí.

É o mesmo que dizermos que se não fosse este atentado terrorista do Hamas não estaríamos a discutir o grave problema da Faixa de Gaza.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Parece - me que a o AVB está a deixar passar demasiadas boas oportunidades para apresentar a candidatura. Agora com as contas e paragem da seleção teria sido perfeito.

• Like
Reações: MONDragão

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Depende do que os adeptos entenderem como "mau trabalho". É bom que as pessoas tenham noção que se houver uma mudança de liderança, os problemas financeiros do FC Porto não se vão resolver num único mandato. E vamos ver como corre esta época em termos desportivos, porque se falharmos o acesso à Liga dos Campeões, será um rombo tremendo.
É como reconstruir a Ucrânia no pós guerra.

Aliás se ganhasse as eleições a Pdc a primeira coisa que faria era uma auditoria aos números.