Já mostrei aqui que o Hamas foi um monstro criado por Israel para servir de oposição aos nacionalistas da OLP, tal como os talibãs foram uma criação americana nos anos 80 para combater os soviéticos no Afeganistão.Acreditas que nao o tenha feito so porque o hamas o diz, o que disses do hamas diz mais de ti do que do hamas….
Eu nao sei se decapitou ou não, até porque isso nao altera a historia que os tenha morto, e isso já é suficiente terror.
em relação aos arabes, ao contrario de ti eu nao confundo nem os palestinos com os arabes (que sao uma realidade muito diferente) nem, principalmente, o hamas com os palestinos.
Mais uma vez relativizas o presente com o passado, à populista de trazer por forum… mas enfim…
Ja que não sabes (curioso teres delimitado a este século quando quase todos aqui viram em directo a invasao do iraque ao kuwait) fica aqui a informação.
Limitada ao sec XXI: No iemen em que já morreram mais 200 mil pessoas, entre as quais milhares de crianças, as partes em conflito sao apoiadas pela arabia saudita por um lado e o irão por outro.
Penso que estejas também a ignorar o auto-proclamado estado islâmico, que mais do que invadir paises, promover guerras civis, declarou-se ele mesmo um estado e, como o hamas, não é mais do que uma organização terrorista.
Mas fico muito contente por considerares que invadir um estado soberano é atentado… eu digo devagarito e tenta repetir comigo SLAVA UKRAINI
Também já coloquei aqui um vídeo que mostra o quanto há de encenação nos protestos palestinianos (dirigidos pelo Hamas) em Israel e na Cisjordânia. Só tens de recuar umas páginas e ver.
O facto de os ataques terroristas do Hamas nos anos 90 terem dado aos israelitas o pretexto de que eles precisavam para mandar para o lixo os acordos de Oslo, prova que o Hamas é um instrumento de Israel. O uso dos terroristas como idiotas úteis e como armas políticas é um segredo que só não desvenda quem não quer. Não tenho mais nada para te dizer sobre o assunto.