Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Sim o Jorge Costa a atirar braçadeiras de capitão para o relvado quando era substituído era imbatível 🤬😡🤮
Nao foi bonito. Posso estar enganado, mas acho que aconteceu nos tempos conturbadissimos do Kim Octavio Sum , temos que dar esse desconto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,056
125,801
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao é a minha opiniao. São os jogos que vi. Viste os jogos ou nao?
Evanilson- 3 oportunidades só nos início. Marcou uma.
Taremi -defesa do guarda-redes
Wendell - defesa do guarda-redes
Taremi - Defesa do guarda-redes
Pepê - Defesa do guarda-redes
Pepê - Por cima

Estão aqui pelo menos 9, posso estar a falhar alguma.
Realçar que só Pepê e Evanilson tiveram 6.

A propria Sport TV fez essa contagem estatística.
Mas aí é uma estatística filha de um Deus menor.

• Love
Reações: Nuno1979

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,400
5,861
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O Otávio com a época já em curso. Não é vender o Otávio por exemplo no início do mercado. E vender já com a época em curso.
Acho que percebeste mal a intenção daquilo que escrevi. No fundo, estava mesmo a criticar SC, apesar do desfalque que foi a saída de Otávio. O que SC faz transparecer com a aposta em Baró, na minha opinião, é que, das duas uma, ou o substituto de Otávio não foi contratado ou contrataram um que ele não queria. SC não pode apenas ser o responsável pela contratação de jogadores para a equipa B. Estão vários milhões investidos no banco e estão a jogar jogadores que não vingam em equipas do meio da tabela do nosso campeonato? Definitivamente, tem que recusar a contratação de jogadores ou responsabilizar-se pela sua compra, apostando neles. O SC tem mais que poder para fazer isso, legitimamente. O clube agradece. E tem que se deixar daquilo que entendo serem mensagens públicas para a SAD.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,056
125,801
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só o Pepê teve 3 oportunidades de golo claras nos pés. Os expected goals são uma ferramenta estatística muito útil, mas que não explicam como é evidente tudo o que se passa num jogo.
Ora nem mais. Basta atirares ao lado, ou fazeres o remate com um defesa de permeio ou o caraças e já não é contabilizado ou coisas assim.

Ferramenta interessante de análise. Sobretudo para analisar a decisão em jogadas de perigo e de golo.

Mas que obviamente não cobre verdade observável. Devemos analisar as coisas através de um conjunto variado de ferramentas.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pepê - Por cima

O ivan jaime de cabeça no centro da area sozinho. E outro remate do ivan jaime. Mais claro impossível. Mas agora sao os expected goals. Esses nao sao expected e nao sao passes progressivos. Existe gente aqui q defende ate a ultima q o branco é preto

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,652
193,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepê já falhou 2 penaltis em andamento
1 com cada pé que é para não ser por causa disso

É preciso fazer bem melhor à frente da baliza
Chegamos lá em número qb(não somos avassaladores) por isso dava jeito ser um bocadinho eficaz

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,679
45,214
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pepê - Por cima

Isso também prova que há imenso a trabalhar no capitulo da finalização, pois os nossos melhores marcadores são Marcano e Evanilson com dois golos:

• Like
Reações: Edgar Siska

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Isso também prova que há imenso a trabalhar no capitulo da finalização, pois os nossos melhores mercadores são Marcano e Evanilson com dois golos:

Nao, porque nao sao expected gols logo é normal nao ter sido golo. A estatística assim o diz.

• Haha
Reações: Calabote

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que percebeste mal a intenção daquilo que escrevi. No fundo, estava mesmo a criticar SC, apesar do desfalque que foi a saída de Otávio. O que SC faz transparecer com a aposta em Baró, na minha opinião, é que, das duas uma, ou o substituto de Otávio não foi contratado ou contrataram um que ele não queria. SC não pode apenas ser o responsável pela contratação de jogadores para a equipa B. Estão vários milhões investidos no banco e estão a jogar jogadores que não vingam em equipas do meio da tabela do nosso campeonato? Definitivamente, tem que recusar a contratação de jogadores ou responsabilizar-se pela sua compra, apostando neles. O SC tem mais que poder para fazer isso, legitimamente. O clube agradece. E tem que se deixar daquilo que entendo serem mensagens públicas para a SAD.
O Baro tanto no Estoril como no casa pia enfrentou períodos de lesão ainda um bocado demorados. Ou não? Então não é por aí.. não jogou nesses clubes porque tambem esteve vario tempo lesionado.

E sim, acho que o problema de vender o Otávio tao tardiamente complicou as coisas. Uma coisa é estares a preparar uma época com ele e uma forma de jogar com ele e outra é sem ele

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,595
13,508
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Esse vídeo, ainda que perceba o ponto e concorde com o mesmo, podia ser feito com muitas equipas.

Para mim o problema deve ser colocado de outro ponto. Quantos “grandes” golos temos nós que sejam golos de mérito individual? Do género o Bruma contra o Union Berlim.
Até o Braga tem gajos que pegam na bola e mandam bilhetes. Nós? Antes do do Taremi não me lembro do último golo marcado de fora da área.
E digo remates de fora da área como digo outros golos de inspiração individual.

• Like
Reações: Calabote
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,515
65,226
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Em Agosto e Setembro não jogámos bem, é uma realidade que todos viram, incluindo o treinador que o disse sem rodeios.

Nos ultimos jogos, houve uma melhoria evidente, o que nao quer dizer que ja se tenha jogado grande futebol. Mas na Luz, Barça e Portimonense em casa, ja estivemos num patamar superior.

Nesta altura, estamos melhor que o ano passado, quer no campeonato, quer na Champions.

Na epoca passada tambem ja os anti Ceicoes so queriam sangue depois dos 0-4 com o Brugges. Ate a familia do Sergio atacaram covardemente, com pedradas.

Mas a realidade da epoca passada, é que sem os 10 ou 12 ou 14 pontos roubados que os corruptos tiveram, o Porto tinha ganho o campeonato, e por consequência tinha ganho TUDO internamente.

Mesmo na Champions, so uma manifesta falta de eficácia e alguma pontinha de sorte, nos impediu de passar o Inter, e depois ( tendo em conta o que se viu em Portugal ) iamos jogar com os corruptos nos 1/4 de final, e sem Padres, iamos com grande probabilidade as meias finais da Champions. Nao aconteceu, por pouco, por 3/4 golos cantados que falhamos com o Inter, com bolas no poste que foram para fora, contra uma bola no poste que foi direitinha para a recarga do Lukaku.

2 anos antes ganhámos a Dobradinha, sem espinhas.

E isto foi so nestes ultimos 2 anos e nao ha 20 anos atrás.

A maneira baixa como atacam o Sergio, a desonestidade intelectual que usam ( é de rir dizerem que o Taremi nao faz assistências, ele faz passes de golo, os colegas falham, como querem que o homem tenha assistências??😂😂😂. So ridiculo ), é de pessoas sem valores humanos, sem dignidade, sao más pessoas. Para mim, valem Zero. Nao podem ser portistas, os portistas nao sao assim!! Os portistas sao justos, sabem ver quem da tudo pelo clube, sabem respeitar quem luta por nos!!!

Aproveitam o anonimato para andar aqui infiltrados a destilar odio, por causa das suas vidas patéticas. Quem odeia o Sergio nao pode ser portista. Vao para o Ser Orc. Simples.

Última edição:

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Nao foi bonito. Posso estar enganado, mas acho que aconteceu nos tempos conturbadissimos do Kim Octavio Sum , temos que dar esse desconto.
Foram duas vezes, que foram as vezes que me lembro que foi substituído, e só uma com Otávio.
E não me esqueço da sua arrogância com o Pepe em pleno Estádio do Dragão. E o Pepe representa muito mais O SER PORTO, esse sim uma verdadeira lenda, do meu tempo só comparável com o grande João Pinto.

Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Em Agosto e Setembro não jogamos bem, é uma realidade que todos viram, incluindo o treinador que o disse sem rodeios.

Nos ultimos jogos, houve uma melhoria evidente, o que nao quer dizer que ja se tenha jogado grande futebol. Mas na Luz, Barça e Portimonense em casa, ja estivemos num patamar superior.

Nesta altura, estamos melhor que o ano passado, quer no campeonato, quer na Champions.

Na epoca passada tambem ja os anti Ceicoes so queriam sangue depois dos 0-4 com o Brugges. Ate a familia do Sergio atacaram covardemente, com pedradas.

Mas a realidade da epoca passada, é que sem os 10 ou 12 ou 14 pontos roubados que os corruptos tiveram, o Porto tinha ganho o campeonato, e por consequência tinha ganho TUDO internamente.

Mesmo na Champions, so uma manifesta falta de eficácia e alguma pontinha de sorte, nos impediu de passar o Inter, e depois ( tendo em conta o que se viu em Portugal ) iamos jogar com os corruptos nos 1/4 de final, e sem Padres, iamos com grande probabilidade as meias finais da Champions. Nao aconteceu, por pouco, por 3/4 golos cantados que falhamos com o Inter, com bolas no poste que foram para fora, contra uma bola no poste que foi direitinha para a recarga do Lukaku.

2 anos antes ganhámos a Dobradinha, sem espinhas.

E isto foi so nestes ultimos 2 anos e nao ha 20 anos atrás.

A maneira baixa como atacam o Sergio, a desonestidade intelectual que usam ( é de rir dizerem que o Taremi nao faz assistências, ele faz passes de golo, os colegas falham, como querem que o homem tenha assistências??😂😂😂. So ridiculo ), é de pessoas sem valores humanos, sem dignidade, sao más pessoas. Para mim, valem Zero. Nao podem ser portistas, os portistas nao sao assim…

Aproveitam o anonimato para andar aqui infiltrados a destilar odio, por causa das suas vidas patéticas. Quem odeia o Sergio nao pode ser portista. Vao para o Ser Orc. Simples.
Ups isto foi certeiro demais, foi um unexpected burned em alguns "portistas" daqui.