Nao foi bonito. Posso estar enganado, mas acho que aconteceu nos tempos conturbadissimos do Kim Octavio Sum , temos que dar esse desconto.Sim o Jorge Costa a atirar braçadeiras de capitão para o relvado quando era substituído era imbatível
Nao foi bonito. Posso estar enganado, mas acho que aconteceu nos tempos conturbadissimos do Kim Octavio Sum , temos que dar esse desconto.Sim o Jorge Costa a atirar braçadeiras de capitão para o relvado quando era substituído era imbatível
Evanilson- 3 oportunidades só nos início. Marcou uma.Nao é a minha opiniao. São os jogos que vi. Viste os jogos ou nao?
Acho que percebeste mal a intenção daquilo que escrevi. No fundo, estava mesmo a criticar SC, apesar do desfalque que foi a saída de Otávio. O que SC faz transparecer com a aposta em Baró, na minha opinião, é que, das duas uma, ou o substituto de Otávio não foi contratado ou contrataram um que ele não queria. SC não pode apenas ser o responsável pela contratação de jogadores para a equipa B. Estão vários milhões investidos no banco e estão a jogar jogadores que não vingam em equipas do meio da tabela do nosso campeonato? Definitivamente, tem que recusar a contratação de jogadores ou responsabilizar-se pela sua compra, apostando neles. O SC tem mais que poder para fazer isso, legitimamente. O clube agradece. E tem que se deixar daquilo que entendo serem mensagens públicas para a SAD.O Otávio com a época já em curso. Não é vender o Otávio por exemplo no início do mercado. E vender já com a época em curso.
Ora nem mais. Basta atirares ao lado, ou fazeres o remate com um defesa de permeio ou o caraças e já não é contabilizado ou coisas assim.Só o Pepê teve 3 oportunidades de golo claras nos pés. Os expected goals são uma ferramenta estatística muito útil, mas que não explicam como é evidente tudo o que se passa num jogo.
Só o Pepê teve 3 oportunidades de golo claras nos pés. Os expected goals são uma ferramenta estatística muito útil, mas que não explicam como é evidente tudo o que se passa num jogo.
O ivan jaime de cabeça no centro da area sozinho. E outro remate do ivan jaime. Mais claro impossível. Mas agora sao os expected goals. Esses nao sao expected e nao sao passes progressivos. Existe gente aqui q defende ate a ultima q o branco é pretoEvanilson- 3 oportunidades só nos início. Marcou uma.
Taremi -defesa do guarda-redes
Wendell - defesa do guarda-redes
Taremi - Defesa do guarda-redes
Pepê - Defesa do guarda-redes
Pepê - Por cima
Estão aqui pelo menos 9, posso estar a falhar alguma.
Realçar que só Pepê e Evanilson tiveram 6.
A propria Sport TV fez essa contagem estatística.
Mas aí é uma estatística filha de um Deus menor.
Isso também prova que há imenso a trabalhar no capitulo da finalização, pois os nossos melhores marcadores são Marcano e Evanilson com dois golos:Evanilson- 3 oportunidades só nos início. Marcou uma.
Taremi -defesa do guarda-redes
Wendell - defesa do guarda-redes
Taremi - Defesa do guarda-redes
Pepê - Por cima
Estão aqui pelo menos 9, posso estar a falhar alguma.
Realçar que só Pepê e Evanilson tiveram 6.
A propria Sport TV fez essa contagem estatística.
Mas aí é uma estatística filha de um Deus menor.
Nao, porque nao sao expected gols logo é normal nao ter sido golo. A estatística assim o diz.Isso também prova que há imenso a trabalhar no capitulo da finalização, pois os nossos melhores mercadores são Marcano e Evanilson com dois golos:
FC Porto - Perfil do clube
Tudo sobre o clube FC Porto (Liga Portugal) ➤ Plantel atual com Valores de Mercado ➤ Transferências ➤ Rumores ➤ Estatísticas dos jogadores ➤ Calendário ➤ Notíciaswww.transfermarkt.pt
Então mais vale a pena bater palmas à estatística e não ligar muito à eficácia,pois a primeira resolve os jogos.Nao, porque nao sao expected gols logo é normal nao ter sido golo. A estatística assim o diz.
O Baro tanto no Estoril como no casa pia enfrentou períodos de lesão ainda um bocado demorados. Ou não? Então não é por aí.. não jogou nesses clubes porque tambem esteve vario tempo lesionado.Acho que percebeste mal a intenção daquilo que escrevi. No fundo, estava mesmo a criticar SC, apesar do desfalque que foi a saída de Otávio. O que SC faz transparecer com a aposta em Baró, na minha opinião, é que, das duas uma, ou o substituto de Otávio não foi contratado ou contrataram um que ele não queria. SC não pode apenas ser o responsável pela contratação de jogadores para a equipa B. Estão vários milhões investidos no banco e estão a jogar jogadores que não vingam em equipas do meio da tabela do nosso campeonato? Definitivamente, tem que recusar a contratação de jogadores ou responsabilizar-se pela sua compra, apostando neles. O SC tem mais que poder para fazer isso, legitimamente. O clube agradece. E tem que se deixar daquilo que entendo serem mensagens públicas para a SAD.
Ja nem vale a pena ver os jogos.Então mais vale a pena bater palmas à estatística e não ligar muito à eficácia,pois a primeira resolve os jogos.
Foram duas vezes, que foram as vezes que me lembro que foi substituído, e só uma com Otávio.Nao foi bonito. Posso estar enganado, mas acho que aconteceu nos tempos conturbadissimos do Kim Octavio Sum , temos que dar esse desconto.
Ups isto foi certeiro demais, foi um unexpected burned em alguns "portistas" daqui.Em Agosto e Setembro não jogamos bem, é uma realidade que todos viram, incluindo o treinador que o disse sem rodeios.
Nos ultimos jogos, houve uma melhoria evidente, o que nao quer dizer que ja se tenha jogado grande futebol. Mas na Luz, Barça e Portimonense em casa, ja estivemos num patamar superior.
Nesta altura, estamos melhor que o ano passado, quer no campeonato, quer na Champions.
Na epoca passada tambem ja os anti Ceicoes so queriam sangue depois dos 0-4 com o Brugges. Ate a familia do Sergio atacaram covardemente, com pedradas.
Mas a realidade da epoca passada, é que sem os 10 ou 12 ou 14 pontos roubados que os corruptos tiveram, o Porto tinha ganho o campeonato, e por consequência tinha ganho TUDO internamente.
Mesmo na Champions, so uma manifesta falta de eficácia e alguma pontinha de sorte, nos impediu de passar o Inter, e depois ( tendo em conta o que se viu em Portugal ) iamos jogar com os corruptos nos 1/4 de final, e sem Padres, iamos com grande probabilidade as meias finais da Champions. Nao aconteceu, por pouco, por 3/4 golos cantados que falhamos com o Inter, com bolas no poste que foram para fora, contra uma bola no poste que foi direitinha para a recarga do Lukaku.
2 anos antes ganhámos a Dobradinha, sem espinhas.
E isto foi so nestes ultimos 2 anos e nao ha 20 anos atrás.
A maneira baixa como atacam o Sergio, a desonestidade intelectual que usam ( é de rir dizerem que o Taremi nao faz assistências, ele faz passes de golo, os colegas falham, como querem que o homem tenha assistências??. So ridiculo ), é de pessoas sem valores humanos, sem dignidade, sao más pessoas. Para mim, valem Zero. Nao podem ser portistas, os portistas nao sao assim…
Aproveitam o anonimato para andar aqui infiltrados a destilar odio, por causa das suas vidas patéticas. Quem odeia o Sergio nao pode ser portista. Vao para o Ser Orc. Simples.