Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
O nosso vi. O outro espreitei sem grande atenção. Fui principalmente acompanhando o resultado.

Mas as estatísticas, com todos os defeitos que têm, pelo menos são minimamente objetivas.

E também não tem culpa de, por exemplo, num 4 para 1 fazermos um remate de fora da área com pouco xG, quando poderíamos, com um passe simples, ter uma oportunidade na cara do redes com um xG muito maior.

A estatística não pode fazer de conta que na realidade o nosso jogador não tomou uma opção tão estúpida...
Se viste o nosso sabes perfeitamente que tivemos montes de oportunidades na cara do golo. So por aí logo se ve a treta q essas estatisticas sao. Ja os mouros pouco fizeram em campo. Ridiculo isso do expected goals.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O teu odio ao treinador cega-te. Toma qq merda para a azia que isso passa-te
Pois quem fez essas estatísticas que apresentaram em cima também odeia o Conceição, o sofá score, flash Score é goal point Tambem odeiam! Todos odeiam Conceição!
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu estou a ser coerente. Estou a usar números, estatísticas algo factual já tu não estás a usar nada só a tua opinião, influenciada pelo que te da jeito
Que opiniao pah. Eu vi os dois jogos, vi a quantidade de oportunidades que cada equipa teve no jogo. Fica la com os passes progressivos e com a nova dos expected goals lol. A serio, cada vez mais ridiculo o que se passa com as pessoas lol. Nem sei porque perco tempo enfim.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Pois quem fez essas estatísticas que apresentaram em cima também odeia o Conceição, o sofá score, flash Score é goal point Tambem odeiam! Todos odeiam Conceição!

Entao para ti que viste os dois jogos certo? o Benfica teve mais oportunidades de golos que o Fcporto foi isso? ora so responde a esta. Mete a merda das estatisticas de lado. Do que viste responde honestamente a isto? se conseguires claro.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Entao para ti que viste os dois jogos certo? o Benfica teve mais oportunidades de golos que o Fcporto foi isso? ora so responde a esta. Mete a merda das estatisticas de lado. Do que viste responde honestamente a isto? se conseguires claro.
Sim teve. Nunca posso deixar uma estatística de lado que te fundamenta a opinião!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Desculpem lá mas neste momento o único que joga melhor que nós (e nem é por uma coisa muito absurda) é o Sporting.

Os mouros estão tão mal ou piores que nos. Eu não me guio por estatísticas. Se assim fosse considerava o António Silva o melhor central jovem do mundo porque está muito bem avaliado no transfermarkt…

O Porto está a jogar mal, os mouros ido em aspas.

Se visse o Porto a fazer os jogos que eles fizeram contra Inter, Estoril, Salzburg, Estrela não estaria contente de certeza.

A única coisa que os outros dois tem melhor que nós é a forma física
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Critica-se o nosso futebol e as CMTVs e TVI24s desta vida mas alguns adeptos parece que só querem mesmo isso. Eu gostei muito da intervenção do SC e gostava que isto acontecesse mais vezes, quer com ele, quer com outros. Falar e bem de futebol é fundamental nem que por vezes as análises não estejam 100% corretas. Prefiro um milhão de vezes isso a dar palco a programas de lixo para os quais alguns de vocês contribuem com audiência.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pensei que tivesse ligado para lá para defender o Carmo que estava a ser grelhado pelos intervenientes.

Engraçado...
Fizeram uma análise muito certeira. Os erros continuam a suceder mas aqui quer-se tanto que o homem tenha sucesso que qualquer corte é considerado um sucesso e uma falha é esquecida. Tem abordagens quer de posicionamento quer tecnicas de deitar as mãos à cabeça. Tem muito para pedalar.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Que 10 oportunidades??? É só ver o expected goals gerado pela equipa! 1,34!
XG não são oportunidades de golo.

Convém saber distinguir uma coisa da outra. Podem ser parecidas e andar de braço dado mas não são a mesma coisa.
 
Última edição: