Então mais vale a pena bater palmas à estatística e não ligar muito à eficácia,pois a primeira resolve os jogos.Nao, porque nao sao expected gols logo é normal nao ter sido golo. A estatística assim o diz.
Então mais vale a pena bater palmas à estatística e não ligar muito à eficácia,pois a primeira resolve os jogos.Nao, porque nao sao expected gols logo é normal nao ter sido golo. A estatística assim o diz.
O Baro tanto no Estoril como no casa pia enfrentou períodos de lesão ainda um bocado demorados. Ou não? Então não é por aí.. não jogou nesses clubes porque tambem esteve vario tempo lesionado.Acho que percebeste mal a intenção daquilo que escrevi. No fundo, estava mesmo a criticar SC, apesar do desfalque que foi a saída de Otávio. O que SC faz transparecer com a aposta em Baró, na minha opinião, é que, das duas uma, ou o substituto de Otávio não foi contratado ou contrataram um que ele não queria. SC não pode apenas ser o responsável pela contratação de jogadores para a equipa B. Estão vários milhões investidos no banco e estão a jogar jogadores que não vingam em equipas do meio da tabela do nosso campeonato? Definitivamente, tem que recusar a contratação de jogadores ou responsabilizar-se pela sua compra, apostando neles. O SC tem mais que poder para fazer isso, legitimamente. O clube agradece. E tem que se deixar daquilo que entendo serem mensagens públicas para a SAD.
Ja nem vale a pena ver os jogos.Então mais vale a pena bater palmas à estatística e não ligar muito à eficácia,pois a primeira resolve os jogos.
Foram duas vezes, que foram as vezes que me lembro que foi substituído, e só uma com Otávio.Nao foi bonito. Posso estar enganado, mas acho que aconteceu nos tempos conturbadissimos do Kim Octavio Sum , temos que dar esse desconto.
Ups isto foi certeiro demais, foi um unexpected burned em alguns "portistas" daqui.Em Agosto e Setembro não jogamos bem, é uma realidade que todos viram, incluindo o treinador que o disse sem rodeios.
Nos ultimos jogos, houve uma melhoria evidente, o que nao quer dizer que ja se tenha jogado grande futebol. Mas na Luz, Barça e Portimonense em casa, ja estivemos num patamar superior.
Nesta altura, estamos melhor que o ano passado, quer no campeonato, quer na Champions.
Na epoca passada tambem ja os anti Ceicoes so queriam sangue depois dos 0-4 com o Brugges. Ate a familia do Sergio atacaram covardemente, com pedradas.
Mas a realidade da epoca passada, é que sem os 10 ou 12 ou 14 pontos roubados que os corruptos tiveram, o Porto tinha ganho o campeonato, e por consequência tinha ganho TUDO internamente.
Mesmo na Champions, so uma manifesta falta de eficácia e alguma pontinha de sorte, nos impediu de passar o Inter, e depois ( tendo em conta o que se viu em Portugal ) iamos jogar com os corruptos nos 1/4 de final, e sem Padres, iamos com grande probabilidade as meias finais da Champions. Nao aconteceu, por pouco, por 3/4 golos cantados que falhamos com o Inter, com bolas no poste que foram para fora, contra uma bola no poste que foi direitinha para a recarga do Lukaku.
2 anos antes ganhámos a Dobradinha, sem espinhas.
E isto foi so nestes ultimos 2 anos e nao ha 20 anos atrás.
A maneira baixa como atacam o Sergio, a desonestidade intelectual que usam ( é de rir dizerem que o Taremi nao faz assistências, ele faz passes de golo, os colegas falham, como querem que o homem tenha assistências??. So ridiculo ), é de pessoas sem valores humanos, sem dignidade, sao más pessoas. Para mim, valem Zero. Nao podem ser portistas, os portistas nao sao assim…
Aproveitam o anonimato para andar aqui infiltrados a destilar odio, por causa das suas vidas patéticas. Quem odeia o Sergio nao pode ser portista. Vao para o Ser Orc. Simples.
Posso pegar em tudo o resto. O Wendell era só o exemplo mais claro e evidente.Pega no resto... tens mais coisas caro.
Já respondi ao caso Wendell. E o que estava lá escrito era uma mentira absoluta. Um embuste. O Wendell igualou o seu melhor ano em termos de utilização desde que é jogador profissional.Hater? Porquê? Só porque fez as perguntas certas que todos nós - ou a maioria de nós - quer ver respondidas ou explicadas? Agora não se pode fazer perguntas que a pessoa é logo apelidada de hater?
Quero acreditar que isso que disseste é brincadeira, amigo.
Se tem tantas debilidades, mesmo depois de 1 ano cá, faz pensar que se calhar foi um completo absurdo o que se pagou por ele.Fizeram uma análise muito certeira. Os erros continuam a suceder mas aqui quer-se tanto que o homem tenha sucesso que qualquer corte é considerado um sucesso e uma falha é esquecida. Tem abordagens quer de posicionamento quer tecnicas de deitar as mãos à cabeça. Tem muito para pedalar.
Impressionante a técnica de remate ( falta dela) de profissionais milionários!!Deus me livre, tanto lance de golo falhado. E faltam aí muitos lances!
É o devaneio total de um treinador falhado! Não chega a humilhação que prestou ao clube no final da taça, continua a persistir em humilhar o clube que lhe paga mais de 3 milhões net por ano! Temos de aguentar estas atitudes de um treinador que é um profissional do mais bem pago do clube?
É o David Carmo é assim tão mau, foi escandaloso o vermelho? Não corrigiu borradas dos companheiros? Então é o vermelho do FCardoso? E o do Pepe? Este já foram cheios de razão e aceitáveis, corrigiram algo de errado dos companheiros?
Andamos a adjetivar de circo algumas situações do futebol português, mas se calhar damos um contributo importante para esse circo! Cada vez mais vergonhoso o nosso futebol, dentro e fora de campo.
Não é verdade.Ora nem mais. Basta atirares ao lado, ou fazeres o remate com um defesa de permeio ou o caraças e já não é contabilizado ou coisas assim.
Ferramenta interessante de análise. Sobretudo para analisar a decisão em jogadas de perigo e de golo.
Mas que obviamente não cobre verdade observável. Devemos analisar as coisas através de um conjunto variado de ferramentas.
Continua repetidamente a insultar um profissional do clube e com isso a desrespeitar a regra 11 do fórum. Até quando é que isto lhe será permitido?
@administrador, @apocalypto, @Roberto_FCP, @otilious