Sim, porque a qualidade do plantel era a mesma.O Hulk saiu em setembro, ninguém o substituiu e fomos campeões!
Sim, porque a qualidade do plantel era a mesma.O Hulk saiu em setembro, ninguém o substituiu e fomos campeões!
Mas esse o mister concorda com o grelhado, até eu.Pensei que tivesse ligado para lá para defender o Carmo que estava a ser grelhado pelos intervenientes.
Engraçado...
De vinho deves perceber tu..Duas considerações sobre o telefonema: pareceu-me que o Quinta da Pacheca estava bom e cheira-me que vamos ter muito pouco Pepe esta época. Habituem-se.
Fizeram uma análise muito certeira. Os erros continuam a suceder mas aqui quer-se tanto que o homem tenha sucesso que qualquer corte é considerado um sucesso e uma falha é esquecida. Tem abordagens quer de posicionamento quer tecnicas de deitar as mãos à cabeça. Tem muito para pedalar.Pensei que tivesse ligado para lá para defender o Carmo que estava a ser grelhado pelos intervenientes.
Engraçado...
Um gajo já não pode brincar.De vinho deves perceber tu..
XG não são oportunidades de golo.Que 10 oportunidades??? É só ver o expected goals gerado pela equipa! 1,34!
Só uma pequeno aparte, o expected goals não mede todas as oportunidades de golo, mede sobretudo a % de golo de uma finalização.Que 10 oportunidades??? É só ver o expected goals gerado pela equipa! 1,34!
Mas contra o Portimonense nem desses casos tivemos, dos exemplos que deste.Só uma pequeno aparte, o expected goals não mede todas as oportunidades de golo, mede sobretudo a % de golo de uma finalização.
Com uma oportunidade de golo podes ter um expected goals superior a uma equipa que criou 5 ocasiões de golo, depende muito de onde é efetuado o remate, etc... Um contra-ataque 3 vs 1 é uma oportunidade de golo clara, se o jogador por exemplo falha o passe conta 0 para o expected goals.
P.S. E obviamente temos que melhor muito no processo ofensivo e não tivemos 10 oportunidades de golo contra o Portimonense.
Mas mesmo esse lance é mal definido, se o Pepê passa a um dos colegas em melhor posição para finalizar e tirando o defesa da jogada a % de sucesso (XG) iria ser muito superior.Mas contra o Portimonense nem desses casos tivemos, dos exemplos que deste.
Óbvio que um lance isolado vai ter um expected goal superior a 5 remates fora da área juntos, mas isso é normal.
Não me leves a mal Vieira mas isso parece aqueles comentários de malta que, quando se faz uma doação a uma causa X, tratam logo de deitar abaixo questionando porque não foi para a causa Y e porque não à causa X em Portugal.Os únicos telefonemas a que tivemos direito, foi por dois jogadores com laços/relações/pedidos do mister... Zé Pedro e Zé Luís.
Podia ligar para falar de, por exemplo, o porquê do maior criativo não ser usado nos jogos em que foi mais necessário... o porquê do Wendell andar a ver um inapto como Zaidu jogar 2 anos e só jogar regularmente quando o mesmo Zaidu se magoou... o porquê do Taremi ter sempre o lugar garantido apesar de não marcar, nem assistir... o porquê desta vaga de lesões assustadora... o porquê de Verón num dia estar lesionado até ao final do mês e no outro aparecer a titular... o porquê do desaparecimento do Gonçalo Borges... o porquê do Toni Martinez ser votado ao abandono quando temos tantos problemas a finalizar e ele é o melhor rematador do plantel... o porquê de procurar o D Sebastião perdido nas Arábias ( Otávio ) quando ele já não existe e quem está não é minimamente parecido com ele... o porquê de não conseguirmos marcar golos ( os avançados são os mesmos das épocas em que chegávamos aos 100 golos )... o que se passa com Grujic... o que aconteceu ao Franco que vinha numa boa sequência e desapareceu...
Esse era um telefonema que valia apena.
Agora fait-divers... insuflar jogadores sem se perceber bem porquê.
Não me leves a mal Pedro, mas acho que és muito inocente.Não me leves a mal Vieira mas isso parece aqueles comentários de malta que, quando se faz uma doação a uma causa X, tratam logo de deitar abaixo questionando porque não foi para a causa Y e porque não à causa X em Portugal.
Todas as questões que levantas são relevantes mas perante tanta podridão e lixo televisivo à volta do futebol, qualquer momento como este deve ser enaltecido para que aconteçam mais vezes. Se mudarmos a cultura talvez tenhamos muitas vezes treinadores a responder a essas questões que colocas.
Não levo a mal claro. É a tua opinião mas posso assegurar-te que de inocente não tenho nadaNão me leves a mal Pedro, mas acho que és muito inocente.
E ainda bem.
A malta do programa podia ter aproveitado e perguntava...Os únicos telefonemas a que tivemos direito, foi por dois jogadores com laços/relações/pedidos do mister... Zé Pedro e Zé Luís.
Podia ligar para falar de, por exemplo, o porquê do maior criativo não ser usado nos jogos em que foi mais necessário... o porquê do Wendell andar a ver um inapto como Zaidu jogar 2 anos e só jogar regularmente quando o mesmo Zaidu se magoou... o porquê do Taremi ter sempre o lugar garantido apesar de não marcar, nem assistir... o porquê desta vaga de lesões assustadora... o porquê de Verón num dia estar lesionado até ao final do mês e no outro aparecer a titular... o porquê do desaparecimento do Gonçalo Borges... o porquê do Toni Martinez ser votado ao abandono quando temos tantos problemas a finalizar e ele é o melhor rematador do plantel... o porquê de procurar o D Sebastião perdido nas Arábias ( Otávio ) quando ele já não existe e quem está não é minimamente parecido com ele... o porquê de não conseguirmos marcar golos ( os avançados são os mesmos das épocas em que chegávamos aos 100 golos )... o que se passa com Grujic... o que aconteceu ao Franco que vinha numa boa sequência e desapareceu...
Mas achamos realmente que o S.Conceição ligou de iniciativa própria para um programa televisivo? Ou terá sido pago para receber um telefonema de tal programa e para tal pôs a condição de só falar de um tema em específico que seja inocuo?Os únicos telefonemas a que tivemos direito, foi por dois jogadores com laços/relações/pedidos do mister... Zé Pedro e Zé Luís.
Mas agora estás convertido num hater? Eu só vou pegar no Wendell. O Wendell dos últimos jogos tem alguma coisa em comum com o Wendell que chegou cá? O Wendell não fez jogos em catadupa nos últimos 18 meses no nosso clube? Mas estamos a brincar? O Wendell "só" fez 44 jogos na época passada.Os únicos telefonemas a que tivemos direito, foi por dois jogadores com laços/relações/pedidos do mister... Zé Pedro e Zé Luís.
Hater? Porquê? Só porque fez as perguntas certas que todos nós - ou a maioria de nós - quer ver respondidas ou explicadas? Agora não se pode fazer perguntas que a pessoa é logo apelidada de hater?Mas agora estás convertido num hater?