Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,166
12,529
Presidente dar todos e trazer este de volta sff! 😅

Visualizar anexo 20000
Presidente, faça todos os possíveis para trazer este de volta.

Devolva o dinheiro, o clube que entre em insolvência (real...em técnica já está), mas por favor faça alguma coisa.

Sem este jogador não conseguimos ganhar por mais de um golo a ninguém (tirando uma equipa que ficou a jogar com menos um logo no início do jogo), desde Fevereiro.

Assim não dá..fazer ovos sem omeletes..e misturar beiras com estradas sem beira e o crl.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Quando jogávamos o xutão para a frente, éramos mais eficazes e fazíamos mais golos... agora é este pasmaceira... alguns continuam a apostar no xutao para a frente, parece que ainda resulta!

 
  • Like
Reações: Emanujor

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,265
6,552
45
Lisboa
  • Like
Reações: Dagerman

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,709
1,789
Perdemos em tudo principalmente nos padrecos
Artigo interessante.

Equipa de Sérgio Conceição chega a esta paragem no campeonato atrás de Sporting, Benfica e Sp. Braga em praticamente todos os rankings relativos ao futebol ofensivo

https://maisfutebol.iol.pt/balanco/...omo-fc-porto-esta-a-criar-menos-que-os-rivais

Visualizar anexo 20006
Gostava de saber qual é o critério de oportunidades criadas. Só ontem foram quase umas 10.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Nuno1979

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Artigo interessante.

Equipa de Sérgio Conceição chega a esta paragem no campeonato atrás de Sporting, Benfica e Sp. Braga em praticamente todos os rankings relativos ao futebol ofensivo

https://maisfutebol.iol.pt/balanco/...omo-fc-porto-esta-a-criar-menos-que-os-rivais

Visualizar anexo 20006
É complicado ter os mesmos índices ofensivos quando nós tivemos 3/8 jornadas onde jogamos com menos 1 enquanto que os outros tiveram 2/8 (Tirando o Braga que só teve 1 jogo com mais 1) onde jogaram com mais 1.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,680
  • Like
Reações: Nuno1979 e b10nic

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,459
44,771
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,833
4,790
Eu acho que o Jorge Costa tem bastante potencial
100% de acordo.
Acho que estamos bem com o Sérgio e, por mim, pode continuar muito mais tempo mas ficaria muito contente com o regresso do Jorge ao Dragão.
Já era a minha opinião há seis anos, quando se falava quem seria o treinador e mantenho.
Bem com o Sérgio, igualmente com o Jorge!
Diferentes no estilo mas ambos conhecedores do jogo e condutores de homens.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
Inacreditável é ver comentários assim acerca do treinador. Desfizeram a equipa, portanto ainda está à procura do melhor 11, normal com qualquer treinador. É verdade que o Sérgio é casmurro sobretudo com vacas sagradas, mas é claramente atualmente o melhor treinador português e provavelmente o melhor de sempre, dos treinadores portugueses, a gerir a formação. Por mim pode ficar anos e anos. Dêm é tempo ao homem pra encontrar um 11.
Eu acho que ja tivemos tempo suficiente de Sergio para saber as suas virtudes e os seus defeitos. Mais tempo so o Fergunson no Man U, dasse.. Tem muitas virtudes mas uma delas nao e 'gerir a formacao'.

PS. Nao sei em que e o Jorge Costa sera menos treinador que o Sergio. Sei que, em portismo, nao estao no mesmo patamar. Um deles e uma LENDA, e para alem disso nao teve filhos a jogar pelo slbosta ou sporting. Talvez nao seja tao bom a lamber certas botas.
 
Última edição: