New Balance - Main sponsor do FC Porto

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,783
52,737
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,318
11,525
Extensão do contrato já deve ter em mente a nova academia.
Mas pelo que se lê há melhorias, entre elas passamos de european partner a global partner.
Maior visibilidade e naturalmente mais vendas. E vão começar a “agarrar” para a marca os novos talentos do FC Porto.
Curioso que o presente contrato terminava em 2024…..
Fazer já antecipação de receita do novo contrato?!? Será?!?
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Extensão do contrato já deve ter em mente a nova academia.
Mas pelo que se lê há melhorias, entre elas passamos de european partner a global partner.
Maior visibilidade e naturalmente mais vendas. E vão começar a “agarrar” para a marca os novos talentos do FC Porto.
Claro. Somos o único clube de futebol associado à NB (o outro, salvo erro, é o Lille que não tem qualquer expressão).
Atendendo à longa extensão do contrato e ao facto de o contrato em vigor só ter termo em Março do proximo ano, esta decisão devia ser deixada para o pós eleições mas a urgência de liquidez é de tal forma que nem hesitaram em fazê-lo já.
 

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
769
308
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Portanto... a próxima direção que se amanhe.. faz todo o sentido renovar um patrocínio para lá do mandato do atual presidente.

Nada de novo na casa de tolos que atualmente é este clube.
O próximo presidente vai ser na mesma ele. Duvido muito que perca .. Quanto à falta de liquidez não me parece que seja verdade simplesmente o contrato deve ser bastante mais vantajoso. Prefiro estar assim na NB que em marcas como Nike onde o equipamento que fazem é um genérico para todos
 
  • Like
Reações: Moreira

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Quanto à falta de liquidez não me parece que seja verdade
Claro que é verdade. E se o digo é porque sei.
Aliás, isto é feito nesta altura precisamente para poderem já antecipar a receita do contrato através de mais um factoring (há muita despesa para pagar e um empréstimo obrigacionista para liquidar).
 
Última edição:

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,716
8,610
Extensão do contrato já deve ter em mente a nova academia.
Mas pelo que se lê há melhorias, entre elas passamos de european partner a global partner.
Maior visibilidade e naturalmente mais vendas. E vão começar a “agarrar” para a marca os novos talentos do FC Porto.
Curioso que o presente contrato terminava em 2024…..
Fazer já antecipação de receita do novo contrato?!? Será?!?
Essas decisões tratam _se com tempo. O que se diria se não fizessem nada, e entregassem o clube em Abril sem parceiro nos equipamentos, quando nessa altura já tem que estar tudo decidido e tratado para a próxima época?

De resto é uma decisão esperada e lógica.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,156
67,854
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Essas decisões tratam _se com tempo. O que se diria se não fizessem nada, e entregassem o clube em Abril sem parceiro nos equipamentos, quando nessa altura já tem que estar tudo decidido e tratado para a próxima época?

De resto é uma decisão esperada e lógica.
Uma pessoa decente diria que era uma decisão decente.

Mas os Portistas estão tão desabituados a eleições, que nem sabem sequer os mínimos decentes de uma direcção que pode ser cessante e o que é ético ou não ético.

Agora só falta renovar com o treinador...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,137
7,471
Claro que é verdade. E se o digo é porque sei.
Aliás, isto é feito nesta altura precisamente para poderem já antecipar a receita do contrato através de mais um factoring (há muita despesa para pagar e um empréstimo obrigacionista para liquidar).
Depois fica tudo espantado que não surjam candidatos. Quem se vai meter num lodo onde até futuras receitas já não existem?
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Essas decisões tratam _se com tempo. O que se diria se não fizessem nada, e entregassem o clube em Abril sem parceiro nos equipamentos, quando nessa altura já tem que estar tudo decidido e tratado para a próxima época?

De resto é uma decisão esperada e lógica.
Mas não podiam negociar e deixar o vínculo para o próximo Presidente?
Qual é mesmo a dúvida?
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,716
8,610
Mas não podiam negociar e deixar o vínculo para o próximo Presidente?
Qual é mesmo a dúvida?
E a NB até Maio, que é basicamente quando o próximo presidente entra em funções, não decidia designs, não produzia equipamentos, etc?

Há coisas que têm que continuar a ser feitas, renovar este contrato parece - me completamente legítimo. No entanto os possíveis candidatos a futuros presidente podiam dizer o que acham.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,281
568
Claro que é verdade. E se o digo é porque sei.
Aliás, isto é feito nesta altura precisamente para poderem já antecipar a receita do contrato através de mais um factoring (há muita despesa para pagar e um empréstimo obrigacionista para liquidar).
Só faltava pedir outro empréstimo obrigacionista...