É muito bonita, tal como a azul escura de 20/21Ia dizer isto. No estádio, vê-se mesmo MUITA gente com esta camisola. Um êxito comercial estrondoso.
É muito bonita, tal como a azul escura de 20/21Ia dizer isto. No estádio, vê-se mesmo MUITA gente com esta camisola. Um êxito comercial estrondoso.
Claro. Somos o único clube de futebol associado à NB (o outro, salvo erro, é o Lille que não tem qualquer expressão).Extensão do contrato já deve ter em mente a nova academia.
Mas pelo que se lê há melhorias, entre elas passamos de european partner a global partner.
Maior visibilidade e naturalmente mais vendas. E vão começar a “agarrar” para a marca os novos talentos do FC Porto.
O próximo presidente vai ser na mesma ele. Duvido muito que perca .. Quanto à falta de liquidez não me parece que seja verdade simplesmente o contrato deve ser bastante mais vantajoso. Prefiro estar assim na NB que em marcas como Nike onde o equipamento que fazem é um genérico para todosPortanto... a próxima direção que se amanhe.. faz todo o sentido renovar um patrocínio para lá do mandato do atual presidente.
Nada de novo na casa de tolos que atualmente é este clube.
Isto.Prefiro estar ainda assim na NB que em marcas como Nike onde o equipamento que fazem é um genérico para todos
Claro que é verdade. E se o digo é porque sei.Quanto à falta de liquidez não me parece que seja verdade
Essas decisões tratam _se com tempo. O que se diria se não fizessem nada, e entregassem o clube em Abril sem parceiro nos equipamentos, quando nessa altura já tem que estar tudo decidido e tratado para a próxima época?Extensão do contrato já deve ter em mente a nova academia.
Mas pelo que se lê há melhorias, entre elas passamos de european partner a global partner.
Maior visibilidade e naturalmente mais vendas. E vão começar a “agarrar” para a marca os novos talentos do FC Porto.
Curioso que o presente contrato terminava em 2024…..
Fazer já antecipação de receita do novo contrato?!? Será?!?
Uma pessoa decente diria que era uma decisão decente.Essas decisões tratam _se com tempo. O que se diria se não fizessem nada, e entregassem o clube em Abril sem parceiro nos equipamentos, quando nessa altura já tem que estar tudo decidido e tratado para a próxima época?
De resto é uma decisão esperada e lógica.
Depois fica tudo espantado que não surjam candidatos. Quem se vai meter num lodo onde até futuras receitas já não existem?Claro que é verdade. E se o digo é porque sei.
Aliás, isto é feito nesta altura precisamente para poderem já antecipar a receita do contrato através de mais um factoring (há muita despesa para pagar e um empréstimo obrigacionista para liquidar).
Mas não podiam negociar e deixar o vínculo para o próximo Presidente?Essas decisões tratam _se com tempo. O que se diria se não fizessem nada, e entregassem o clube em Abril sem parceiro nos equipamentos, quando nessa altura já tem que estar tudo decidido e tratado para a próxima época?
De resto é uma decisão esperada e lógica.
E a NB até Maio, que é basicamente quando o próximo presidente entra em funções, não decidia designs, não produzia equipamentos, etc?Mas não podiam negociar e deixar o vínculo para o próximo Presidente?
Qual é mesmo a dúvida?
Só faltava pedir outro empréstimo obrigacionista...Claro que é verdade. E se o digo é porque sei.
Aliás, isto é feito nesta altura precisamente para poderem já antecipar a receita do contrato através de mais um factoring (há muita despesa para pagar e um empréstimo obrigacionista para liquidar).