New Balance - Main sponsor do FC Porto

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Resumo...

Dourado no FCP é azeite, nos rivais é fantástico.
para mim não é fantástico em lado nenhum...

e eu não sou de certeza das pessoas que critica sempre os nossos equipamentos e elogia os dos rivais, aliás nem consigo gostar dos equipamentos deles por motivos óbvios ..
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,843
4,794
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não sabia onde colocar isto, por isso vai aqui:

- Mandei vir da DHGate umas camisolas do nosso clube... Como todos sabemos, o dinheiro não estica e uma camisola a custar 85€ não é para qualquer bolso.
Como os meus sobrinhos são, como eu, fanáticos pelo FCPorto e estão prestes a fazer anos, experimentei e mandei vir uma camisola para cada, a ver que tal a qualidade.
As 3 camisolas, com portes incluídos, ficaram-me por €53. Para o preço, fiquei bastante satisfeito.

Fica aqui uma foto das camisolas:
 
  • Like
Reações: Dias_21

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
669
262
Não sabia onde colocar isto, por isso vai aqui:

- Mandei vir da DHGate umas camisolas do nosso clube... Como todos sabemos, o dinheiro não estica e uma camisola a custar 85€ não é para qualquer bolso.
Como os meus sobrinhos são, como eu, fanáticos pelo FCPorto e estão prestes a fazer anos, experimentei e mandei vir uma camisola para cada, a ver que tal a qualidade.
As 3 camisolas, com portes incluídos, ficaram-me por €53. Para o preço, fiquei bastante satisfeito.

Fica aqui uma foto das camisolas:
Achei a página um bocado manhosa, quanto tempo demorou a chegar?
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,843
4,794
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Achei a página um bocado manhosa, quanto tempo demorou a chegar?
Eu tinha o contacto do vendedor no whatsapp, de compras que já tinha feito há uns anos atrás. É de confiança.
A principal, como mandei vir, tem boa qualidade. As outras duas, mostrou-me fotos e não gostei tanto.

Encomendei no dia 4, chegaram hoje.
 
  • Like
Reações: pauloans

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu tinha o contacto do vendedor no whatsapp, de compras que já tinha feito há uns anos atrás. É de confiança.
A principal, como mandei vir, tem boa qualidade. As outras duas, mostrou-me fotos e não gostei tanto.

Encomendei no dia 4, chegaram hoje.
Sim, todos os fornecedores de réplicas este ano falharam nas alternativas. Recomendo a principal quem quiser