Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,219
73,323
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu sou um grande fã do Nico e tenho muita pena que não esteja no onze com mais regularidade mas eu só vejo o Nico (e todos os outros) 90' por semana. No caso do Nico até vejo menos.

E há um gajo que parece que já lá está há 7 anos que vê-lo todos os dias. Muito mais do que 90' até! E esse gajo, que pelos vistos é treinador, diz que há jogadores no plantel que lhe dão mais garantias que o Nico e por isso opta por esses.

Mas claro que eu, que escrevo umas merdas na Internet, é que sei quem é que devia jogar ou não. Aliás, eu é que devia estar a ser pago como líder da equipa técnica.
É apenas mais uma das Conceiçãoconices... como foi o Evanilson, Pepê, Taremi, Carmo e mais alguns. Só os vimos a jogar quando os titulares lhe foram retirados à força.

É um conservador terrível que treme por todo o lado quando tem que integrar alguém novo na equipa. E é o fim do mundo quando sai um dos seus. Aliás, às vezes arma um barraco por lhe faltar um titular qualquer e ter que jogar um suplente... vamos imaginar o que teria feito, se no dia da final de Sevilla o ponta de lança que ia ser titular, Jankauskas, lhe fosse retirado à força por razões médicas?

Ou se lhe retirassem 3 jogadores titulares por época como faziam ao JF todos os anos.

Mas é o que é. O pessoal gosta disto.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,368
18,237
O Jaime... em que chega ao primeiro jogo a sério e vai comer banco para ver jogar Dom Eustáquio.
O Eustáquio e o Jaime não competem pela mesma posição... o Jaime não é 6, nem 8...
O Jaime compete com Galeno, Pepê e um dos avançados que acompanha o Taremi...

• Like
Reações: John19

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,808
26,576
Conquistas
1
É apenas mais uma das Conceiçãoconices... como foi o Evanilson, Pepê, Taremi, Carmo e mais alguns. Só os vimos a jogar quando os titulares lhe foram retirados à força.

É um conservador terrível que treme por todo o lado quando tem que integrar alguém novo na equipa. E é o fim do mundo quando sai um dos seus. Aliás, às vezes arma um barraco por lhe faltar um titular qualquer e ter que jogar um suplente... vamos imaginar o que teria feito, se no dia da final de Sevilla o ponta de lança que ia ser titular, Jankauskas, lhe fosse retirado à força por razões médicas?

Ou se lhe retirassem 3 jogadores titulares por época como faziam ao JF todos os anos.

Mas é o que é. O pessoal gosta disto.
Sao as Conceivicções

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,983
11,794
Se queres falar de FM, podes ver que o Eustáquio tem uma capacidade atual superior ao Nico.

Até o jogo concorda

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,983
11,794
Doença é a tua... e tu sim pareces benfiquista... não consegues argumentar, passas para o insulto, ou fazes barulho.

Se o Tello fosse assim tão bom, em algum lado teria provado... só que não. Ou, pelo menos, não tinha sido despachado do Porto antes de terminar o empréstimo. O Galeno até agora já teve mais sucesso que o Tello na mesma época e meia... isso é um facto... e numa equipa até menos apetrechada de craques!

E sim, por isso é que também falei de salários... isso importa, principalmente num clube como o nosso... depois quando a sad não consegue comprar alguém, vem o "esta sad caduca arruinou-nos
..". Um gajo a ganhar o salário do Tello no Porto, tem de ser o melhor jogador da equipa... se não for, então mais vale um Galeno (principalmente, quando um Tello passava metade da época na enfermaria).
Desculpem interromper o vosso diálogo, mas o que tem a ver ser benfiquista com o Galeno ser melhor que o Tello (que por acaso é).

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,368
18,237
Desculpem interromper o vosso diálogo, mas o que tem a ver ser benfiquista com o Galeno ser melhor que o Tello (que por acaso é).
O colega é que me estava a dizer "que eu parecia benfiquista"... por não concordar com ele, e pelos vistos, por não querer ou não saber responder aos meus argumentos...

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,983
11,794
O Eustáquio e o Jaime não competem pela mesma posição... o Jaime não é 6, nem 8...
O Jaime compete com Galeno, Pepê e um dos avançados que acompanha o Taremi...
Tá na moda por aqui colocar os jogadores que gostamos fora de posição só pra ficar no 11.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,983
11,794
O colega é que me estava a dizer "que eu parecia benfiquista"... por não concordar com ele, e pelos vistos, por não querer ou não saber responder aos meus argumentos...
Não tou a tirar por nenhum, mas isso é opinião e não benfiquismo.

dragao98

Arquibancada
26 Julho 2017
493
701
Conquistas
8
Barcelos
  • Lucho González
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Tira-se demasiadas conclusões precipitadas e fazem-se logo muitos filmes…. O Nico já jogou, a meu ver teve bem e se jogou é porque o Sérgio confia nele. Acredito que quando voltar ao 11 nunca mais sai, a qualidade é demais evidente só não vê quem não quer

• Like
Reações: Calabote

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,747
23,611
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não há motivo para ter sido encostado, péssima decisão.

Dá uma clarividência enorme ao nosso meio campo
A equipa ganha uma calma brutal com Nico em campo.
Com Eustaquio, é uma equipa sempre precipitada e que não sabe pautar o jogo.
Nico parece saber sempre o que a equipa precisa, com isso, expõe muito menos vezes a equipa aos contra ataques dos adversários.
É uma pena não termos uma oportunidade de ver Nico e Varela a titulares.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,191
46,053
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Poderia ser uma alternativa para dar à equipa um jogo mais cerebral, veremos o que sucederá nos próximos desafios.