Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.31

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.31 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,750
3,242

"chat cgpt inventa um pequeno texto pseudo-intelectual a elogiar um jogador, escrito por alguém preso em 2010
Com todas as ressalvas possíveis por aquele que foi o melhor médio que já tivemos, a finta curta do Mora, a forma como sai a jogar, a rotação, a progressão com a bola Faz-me tanto lembrar o Deco…..
Mas ainda só tem 16 anos é preciso calma e sobretudo reter este talento
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,257
12,628
Não quero agourar nada.

A última vez que pensei que tínhamos um mega craque em potência que ia partir tudo na equipa principal, chamava-se Rui Pedro.

É dar tempo e deixar crescer sem stress's.

Isso e ir assinando contratos.. :whistle:
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,893
10,929
Não quero agourar nada.

A última vez que pensei que tínhamos um mega craque em potência que ia partir tudo na equipa principal, chamava-se Rui Pedro.

É dar tempo e deixar crescer sem stress's.

Isso e ir assinando contratos.. :whistle:
Há muita fantasia nesse mito do Rui Pedro, o rapaz em 22 jogos na B marcou 5 golos. Ele marcava muito era nos sub-15
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
801
250
Há muita fantasia nesse mito do Rui Pedro, o rapaz em 22 jogos na B marcou 5 golos. Ele marcava muito era nos sub-15
Infelizmente, também falhava muito e o resto da equipa não era grande coisa. Tal como o tempo veio a demonstrar, era uma geração muito fraca. Talvez, a pior dos últimos 15 anos. Ainda assim, noutras circunstâncias, estou convencido que o Rui poderia ter triunfado no nosso clube.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,893
10,929
Infelizmente, também falhava muito e o resto da equipa não era grande coisa. Tal como o tempo veio a demonstrar, era uma geração muito fraca. Talvez, a pior dos últimos 15 anos. Ainda assim, noutras circunstâncias, estou convencido que o Rui poderia ter triunfado no nosso clube.
Mas na altura foi exagerado o hype dado a ele. Raramente um miúdo de destaque nos sub-15 chega ser destaque na B.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,257
12,628
Há muita fantasia nesse mito do Rui Pedro, o rapaz em 22 jogos na B marcou 5 golos. Ele marcava muito era nos sub-15
Eu nunca disse que as expectativas que criei do Rui Pedro começaram ou foram criadas quando ele jogava na equipa B..

Apenas disse que a ultima vez que achei que um jogador iria chegar e partir tudo na equipa principal, foi com o Rui Pedro.
 
  • Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,199
26,707
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não tem nada a ver.

O Rui Pedro era um panzer ao nível dos sub 15 mas não sabe nem soube o que é ser jogador profissional

O Mora aos 10 anos tinha um.toque de bola dos predestinados. E tem cabeca e uma família equilibrada.
 
  • Like
Reações: miguel1000