Por o Gonçalo Sousa lá.Duas coisas a tirar desse video:
1 - O Mora joga muito, é muito inteligente.
2 - O Wendell é fraco, precisamos de um bom PL para a equipa B
Por o Gonçalo Sousa lá.Duas coisas a tirar desse video:
1 - O Mora joga muito, é muito inteligente.
2 - O Wendell é fraco, precisamos de um bom PL para a equipa B
Este tem potencial para ser uma venda de 100M€Aliás, o pai dele ja disse que a sair do nosso enorme clube, só para o Real Madrid! Alem de família equilibrada, é composta por portistas doentes.
Continuo na minha: para ter sucesso nos séniores, será como extremo, por isso, quanto mais depressa for "amarrado" à posição, melhor.Por o Gonçalo Sousa lá.
E pra mim tá fisicamente preparado para a B. Neste seria titularContinuo na minha: para ter sucesso nos séniores, será como extremo, por isso, quanto mais depressa for "amarrado" à posição, melhor.
Este ano tem de treinar na A.
Craque! Estou ansioso para vê-lo no próximo jogo da B
Yamal quem?
Craque! Estou ansioso para vê-lo no próximo jogo da B
Pedes calma num post e no seguinte já comparas com um jogador que já se afirmou. Menos.Yamal quem?
Não o consigo afirmar com esse grau de certeza.E pra mim tá fisicamente preparado para a B. Neste seria titular
Com todas as ressalvas possíveis por aquele que foi o melhor médio que já tivemos, a finta curta do Mora, a forma como sai a jogar, a rotação, a progressão com a bola Faz-me tanto lembrar o Deco…..
"chat cgpt inventa um pequeno texto pseudo-intelectual a elogiar um jogador, escrito por alguém preso em 2010
Há muita fantasia nesse mito do Rui Pedro, o rapaz em 22 jogos na B marcou 5 golos. Ele marcava muito era nos sub-15Não quero agourar nada.
A última vez que pensei que tínhamos um mega craque em potência que ia partir tudo na equipa principal, chamava-se Rui Pedro.
É dar tempo e deixar crescer sem stress's.
Isso e ir assinando contratos..
Infelizmente, também falhava muito e o resto da equipa não era grande coisa. Tal como o tempo veio a demonstrar, era uma geração muito fraca. Talvez, a pior dos últimos 15 anos. Ainda assim, noutras circunstâncias, estou convencido que o Rui poderia ter triunfado no nosso clube.Há muita fantasia nesse mito do Rui Pedro, o rapaz em 22 jogos na B marcou 5 golos. Ele marcava muito era nos sub-15
Mas na altura foi exagerado o hype dado a ele. Raramente um miúdo de destaque nos sub-15 chega ser destaque na B.Infelizmente, também falhava muito e o resto da equipa não era grande coisa. Tal como o tempo veio a demonstrar, era uma geração muito fraca. Talvez, a pior dos últimos 15 anos. Ainda assim, noutras circunstâncias, estou convencido que o Rui poderia ter triunfado no nosso clube.
Acho que o "hype" se deveu ao facto de ele ser ponta de lança. Quem marca golos, tem sempre outro destaque.Mas na altura foi exagerado o hype dado a ele. Raramente um miúdo de destaque nos sub-15 chega ser destaque na B.
Eu nunca disse que as expectativas que criei do Rui Pedro começaram ou foram criadas quando ele jogava na equipa B..Há muita fantasia nesse mito do Rui Pedro, o rapaz em 22 jogos na B marcou 5 golos. Ele marcava muito era nos sub-15