Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.31

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.31 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,779
2,968
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Rui Pedro não deixa de ter sido um desperdício de talento. Aquele golo ao Braga foi um cheirinho da sua qualidade.

Infelizmente por culpa própria não deu jogador.

Mas lembrando dele, para quem segue com maior atenção, o irmão ainda promete? Sei que já o elogiaram bastante no fórum.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,872
10,915
O Rui Pedro não deixa de ter sido um desperdício de talento. Aquele golo ao Braga foi um cheirinho da sua qualidade.

Infelizmente por culpa própria não deu jogador.

Mas lembrando dele, para quem segue com maior atenção, o irmão ainda promete? Sei que já o elogiaram bastante no fórum.
Também é muito forte fisicamente, tecnicamente ok e finalização também. É de 2006, provavelmente fica mais 1 ano.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
1,789
24
Barcelos
Não tem nada a ver.

O Rui Pedro era um panzer ao nível dos sub 15 mas não sabe nem soube o que é ser jogador profissional

O Mora aos 10 anos tinha um.toque de bola dos predestinados. E tem cabeca e uma família equilibrada.
O Rui Pedro nunca foi um panzer. Aliás, tinha uma qualidade técnica bem acima da média. Tanto dos colegas de equipa como dos seus adversários da geração de 98
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
1,789
24
Barcelos
O Rui Pedro não deixa de ter sido um desperdício de talento. Aquele golo ao Braga foi um cheirinho da sua qualidade.

Infelizmente por culpa própria não deu jogador.

Mas lembrando dele, para quem segue com maior atenção, o irmão ainda promete? Sei que já o elogiaram bastante no fórum.
O irmão parece-me que não vai dar em nada
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,872
10,915
Quanto ao Mora é diferente do Rui Pedro, porque o Mora tá mostrando a nível profissional.
 
19 Julho 2018
4,176
7,758
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A comparação do Mora com o Rui Pedro não faz sentido porque são jogadores completamente diferentes.

Sem querer ser mal interpretado, não é por acaso que os Sangarés e Traorés por norma se destacam nas camadas jovens e depois em seniores raramente dão alguma coisa. Qualquer atleta privilegiado fisicamente numa idade mais precoce vai ter destaque, quando a coisa fica nivelada é que se vê o real valor.

O Mora destaca-se precisamente no outro extremo.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,294
1,789
24
Barcelos
Tem estado mal este ano. Do que tenho visto, até parece que enfrenta esta época com excesso de peso. Acho-o mais redondo do que era.
Também tinha ficado com essa sensação. O que eu acho é que ele é bom/razoável em muitos parâmetros mas não é excelente/excecional em nenhum. Muito na linha do Joel Carvalho
 
  • Like
Reações: miguel1000