Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.31

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.31 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foi literalmente um raio de sol em campo.

Espalhou perfume enquanto teve pernas.

Quanto ao enquadramento familiar, tem duas vantagens, primeiro segundo dito pelo @Eclipsisboy tem uma família equilibrada á sua volta, depois é do FCP e é necessário fazer o triplo do que o jogadores dos rivais para ter as mesmas loas.

Do que vi até agora, é o maior talento inato que vi na formação, um verdadeiro predestinado.
Aliás, o pai dele ja disse que a sair do nosso enorme clube, só para o Real Madrid! :) Alem de família equilibrada, é composta por portistas doentes.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,785
3,848
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Foi fenomenal na 1ª parte, mas apagou-se completamente na segunda. Acho que tem potencial, mas ainda é miúdo. Aproveitem para renovar com ele antes que lhe suba o sucesso à cabeça...
O que não entendo é porque passou aos primeiras jornadas no banco, Claramente o mais talentoso meio-campista que temos na B.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,893
10,926
Próximo jogo era ele, Vasco e Rodrigo Fernandes. Ficaria meio campo mais talentoso da segunda liga.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,115
5,167
Foi fenomenal na 1ª parte, mas apagou-se completamente na segunda. Acho que tem potencial, mas ainda é miúdo. Aproveitem para renovar com ele antes que lhe suba o sucesso à cabeça...
O que não entendo é porque passou aos primeiras jornadas no banco, Claramente o mais talentoso meio-campista que temos na B.
Nao totalmente. Esteve no lance do 1 golo e conquistou um livre perigoso a entrada da área. Baixou um pouco de rendimento porque fisicamente também baixou o que é natural dada a sua tenra idade.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,115
5,167
A jogar assim deve ser titular. Depois quem deve sair do onze, depende da abordagem aos jogos. Para jogos em que a partida o Porto possa assumir mais o jogo acho que deve sair um médio defensivo. Em jogos mais complicados em que a equipa seja obrigada a defender mais não me chocaria a saída do Vasco ou colocar o Vasco descaído para uma das alas e sair um ala. Se bem que onde o Vasco tende mais é no centro.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

"chat cgpt inventa um pequeno texto pseudo-intelectual a elogiar um jogador, escrito por alguém preso em 2010 e no Barcelona de Guardiola"
Duas coisas a tirar desse video:

1 - O Mora joga muito, é muito inteligente.

2 - O Wendell é fraco, precisamos de um bom PL para a equipa B
 
P

portu

Guest
Ontem não pude ver o jogo e fui seguindo o jogo aqui pelo fórum.
As ejaculações com o miúdo eram tantas, que tive de puxar o jogo atrás na box e ver o que tinha causado tanta cena.
Bem, o que ele jogou ontem deixa qualquer um de pau feito.
O Mora é um adiantado mental.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Neiva e Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,176
5,828
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tu sabes o que quero dizer: tem um entendimento do jogo que gajos na A, com mais 15(!!!) anos do que ele, nem sonham em ter.
A quantidade de decisões certas que este miúdo toma é um absurdo.
Sim, eu entendi perfeitamente.
Simplesmente gostei do termo :LOL:
 
  • Like
Reações: portu

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,785
3,848
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Nao totalmente. Esteve no lance do 1 golo e conquistou um livre perigoso a entrada da área. Baixou um pouco de rendimento porque fisicamente também baixou o que é natural dada a sua tenra idade.
É natural, mas é um facto, foi-se abaixo na segunda parte e desapareceu do jogo. Não estou a criticar, o rapaz para a idade que tem já faz maravilhas, não podemos pedir que tenha já pedalada para 90min de excelência.