Estagiários não, estagiárias.Tronco duro anda ele sempre !
Quando faz exames de rotina, as enfermeiras estão a medir a pressão arterial do @brazuca e ficam salivando o tempo inteiro ....e alguns estagiários também !
Estagiários não, estagiárias.Tronco duro anda ele sempre !
Quando faz exames de rotina, as enfermeiras estão a medir a pressão arterial do @brazuca e ficam salivando o tempo inteiro ....e alguns estagiários também !
Sou um anjo, não apronto .
Eu não acuso, as historias do namorador comprovam minha tese.O @brazuca acusa o @Edgar Siska de ser o namorador, mas ele é o verdadeiro D: Juan do tronco , é o Casanova da baguette, é o Valmont.do Canindé !
Amigo, ainda não tive tempo mas a idéia é muito boa.@brazuca já avançaste com a ideia do brunch?
Não confundir com...
Esse é o brazuca fake.@ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Indiana Jones , @otilious , @Edgar Siska, @Eclipsisboy
Já foram comer ao @brazuca ?!![]()
![]()
Por ironia das ironias, vejam o nome do Aquário na rua do DAFUNDO
![]()
![]()
1,2,3,4...........@Indiana Jones , a Mandy Rose mandou perguntar se existe alguém por aqui que esteja disposto a fazer lhe o Pin !
Será que o @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback ou o @BSilva a "pinavam" !?
@brazuca não sejas maldoso, a moça é wrestler, é normal que seja "pinada" 1,2,3 !
Eu acho que colegas como o @ruifcpsempre ou @Pedro Brandão fariam que ela desse um "tapping out" por submissão
![]()
![]()
Jamais, ferrão no rabo especialidade do Calado.@danielsousa94 , @ruifcpsempre
Por falar em época primaveril, acham que se o nosso @brazuca fosse um zangão....ia querer um ferrão no rabo ?!
O nosso @brazuca se fosse um zangão, fecundava a padeirinha-raínha e morria, fecundava a padeirinha-raínha e morria , fecundava a padeirinha-raínha e morria. fecundava a padeirinha-raínha e morria !!
Era uma vida do******* !
Cof Cof Eu também sou como tu, também sou um grande mentirosoSou um anjo, não apronto .
Está tudo ok?Muito bem ,assim que se fala.![]()
Estive a viajar uns dias ,amigo.
Este @brazuca não tem a gaita amarrada a joelho para não tropeçar.Esse é o brazuca fake.![]()
Aqui.
Ela é muito apetitosa.
Vou dizer agora: João PInheiro vai tomar no c....... seu filho de uma pu....