Só se Minas Gerais fica na Europa.O @brazuca já deve estar a fazer a sua tournée europeia e mal tem tempo para pensar. Por isso é que não tem aparecido.
Só se Minas Gerais fica na Europa.O @brazuca já deve estar a fazer a sua tournée europeia e mal tem tempo para pensar. Por isso é que não tem aparecido.
Agora chamaste de feio, muito feio.
Foste a Minas Gerais?Só se Minas Gerais fica na Europa.![]()
![]()
![]()
Ele começou pelo Pernambuco, desceu até ao Mato Grosso e depois andou as voltas em Minas Gerais !Foste a Minas Gerais?
Então deves ter explorado beeeeem as Minas...
És o Mick Jarra do Canindé !Agora chamaste de feio, muito feio.![]()
![]()
Cof Cof Eu também sou como tu, também sou um grande mentiroso![]()
![]()
![]()
Estava até o safado do Pinheiro aprontar das suas.Está tudo ok?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Bem exploradinhas... as minas mineiras são bem boas.Terra de mulher bonita.Foste a Minas Gerais?
Então deves ter explorado beeeeem as Minas...
Nos 3 jogos que perdemos com eles na era Chaimite, acabamos sempre em inferioridade numérica, não acredito em coincidências, amigo !Estava até o safado do Pinheiro aprontar das suas.
Já ouviste o Salvador a falar?!Bem exploradinhas... as minas mineiras são bem boas.Terra de mulher bonita.
Agora o sotaque é irritante.![]()
![]()
![]()
@BSilva
Alguma vez viste uma Greta como esta ?!![]()
![]()
Tenho a certeza que o @danielsousa94 e o @Indiana Jones vão analisar o CV dela minuciosamente e vão dar o seu parecer e enquanto avaliam, , la teremos o @brazuca com as suas cantadas de PUA experiente do tipo :
" Você é doceira, gata? Queria encomendar uns beijinhos.
Ou então a minha favorita :
" Me chame de juiz que hoje estou querendo resolver nosso caso na vara.
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
![]()
![]()
![]()
Voo doméstico no máximo uma sande de queijo com sumo ou refrigerante, 1h 15m de duração.
Ou seja, foi igual a uma visita á casa da sogra ?!Voo domestico no máximo uma sande de queijo com sumo ou refrigerante, 1h 15m de duração.
Mas mesmo com o sotaque irritante ele tem muitos admiradores.Já ouviste o Salvador a falar?!
Parece que tem sempre uma batata quente na boca !
Aquilo é que é um sotaque irritante , mistura de português com marroquino !
Também o Whindersson Nunes, mas tudo espremido, muito pouco conteúdo !Mas mesmo com o sotaque irritante ele tem muitos admiradores.![]()
A maior parte das vezes adormeço !@Paulinho McLaren gostas de viajar de avião,?Fodasse tenho pânico não consigo acostumar com aquela merda.Mãos a transpirar a viagem toda.![]()