Gosto amigo. Ahaha !@Eclipsisboy
Gostas do meu título personalizado ?!
Somos acusados de ter " agenda" por defender o treinador do FC PORTO e não queremos que o nosso clube se transforme num clube de queques e não ia rentabilizar isso a meu favor e não arranjar uma parceria de agendas para promover nas redes sociais e ganhar pasta ?!
Era só o que faltava![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já estou como o nosso @brazuca, ganho dinheiro com qualquer coisa , se der um peido , engarrafo o peido e vendo como se duma fragância da Bvlgari se tratasse !
Gosto amigo. Ahaha !é mesmo caso para “repelir” otarios!
![]()
Se ganharmos na Luz, não sei se vai haver mais alegria ou azia em certos setores deste fórumGosto amigo. Ahaha !é mesmo caso para “repelir” otarios!
![]()
Pode partir-me todo que eu deixo@Indiana Jones , a Mandy Rose mandou perguntar se existe alguém por aqui que esteja disposto a fazer lhe o Pin !
Será que o @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback ou o @BSilva a "pinavam" !?
@brazuca não sejas maldoso, a moça é wrestler, é normal que seja "pinada" 1,2,3 !
Eu acho que colegas como o @ruifcpsempre ou @Pedro Brandão fariam que ela desse um "tapping out" por submissão
![]()
![]()
E ainda vais querer rematch!Pode partir-me todo que eu deixo![]()
É até fazer KOE ainda vais querer rematch!