Estreia de Taskmaster 'sofre' nas audiências
A terceira temporada de Taskmaster estreou na RTP1, mas ficou abaixo do resultado alcançado na temporada anterior.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele que vá à feira de Espinho que não faltam pares de botas por lá. Deixe estar a Soninha quiete![]()
![]()
![]()
@Indiana Jones , a Mandy Rose mandou perguntar se existe alguém por aqui que esteja disposto a fazer lhe o Pin !
Subemetia@Indiana Jones , a Mandy Rose mandou perguntar se existe alguém por aqui que esteja disposto a fazer lhe o Pin !
Será que o @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback ou o @BSilva a "pinavam" !?
@brazuca não sejas maldoso, a moça é wrestler, é normal que seja "pinada" 1,2,3 !
Eu acho que colegas como o @ruifcpsempre ou @Pedro Brandão fariam que ela desse um "tapping out" por submissão
![]()
![]()
Aposto que seria num Iron Man Match e seriam 60 minutos sempre a bombarSubemetia
Uuiiiiiiiiii@Indiana Jones , a Mandy Rose mandou perguntar se existe alguém por aqui que esteja disposto a fazer lhe o Pin !
Será que o @danielsousa94 , @brazuca , @Eclipsisboy , @Edgar Siska , @ryback ou o @BSilva a "pinavam" !?
@brazuca não sejas maldoso, a moça é wrestler, é normal que seja "pinada" 1,2,3 !
Eu acho que colegas como o @ruifcpsempre ou @Pedro Brandão fariam que ela desse um "tapping out" por submissão
![]()
![]()
@otiliousUuiiiiiiiiii
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Já eu só consigo pensar em bifes da rabadilha e queijos
@Edgar SiskaJá eu só consigo pensar em bifes da rabadilha e queijos
Ela gosta?@Edgar Siska
O Hulk Hogan casou novamente no dia de ontem, por acaso conheces a filha Brooke ?!
Whatcha gonna do, when Brookemania runs wild on you, @Edgar Siska ?!
![]()
![]()
Esta é 100% real.