Isso nem se pergunta amigo... ela continua uma brasa apesar da idade. Claro que ia... passear com elaMas hoje em dia, ias?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoro!Isso nem se pergunta amigo... ela continua uma brasa apesar da idade. Claro que ia... passear com ela![]()
![]()
![]()
A única Zeta que alguma vez me chamou a atenção foi a Peta.A Zeta-Jones foi durante anos, para mim, das maiores divas de Hollywood. Um mulherão irresistível mas começa a notar-se na cara o peso da idade associado a muito botox que não a favorece minimamente.
Se a Ana Sofia Cardoso tivesse bolso no vestido, certamente a Tininha estaria no bolso dela !A Zeta-Jones foi durante anos, para mim, das maiores divas de Hollywood. Um mulherão irresistível mas começa a notar-se na cara o peso da idade associado a muito botox que não a favorece minimamente.
Se a Ana Sofia Cardoso tivesse bolso no vestido, certamente a Tininha estaria no bolso dela !
Isto sim é uma mulher !!
![]()
Eu sei quem escolhias....a Soninha !![]()
![]()
Sabes que sou admirador há muito tempo da nossa Aninha mas a Catherina no seu apogeu era um mulherão, para mim. Não seria fácil se tivesse de escolher
UiiiiiiiiSe a Ana Sofia Cardoso tivesse bolso no vestido, certamente a Tininha estaria no bolso dela !
Isto sim é uma mulher !!
![]()