drs. milagres.....bruxos... o futebol cada vez está mais completo.... lol
O Paulo Araújo , pelos vistos é Mestre em Medicina Tradicional Chinesa e este Fisioterapeuta como se deve "encarar" :A medicina tradicional china pode ser aldrabice, mas pelo que leio o egas moniz faz ca muita falta...
E eu pensava que eram a mesma pessoa, afinal há 2 milagreiros.O Paulo Araújo , pelos vistos é Mestre em Medicina Tradicional Chinesa e este Fisioterapeuta como se deve "encarar" :
Quem é, o que faz e como pensa Eduardo Santos, o fisioterapeuta que recuperou Marega em tempo recorde
Tem 39 anos, está no Shanghai SIPG após passagem pelo Zenit, já trabalhou com David Luiz, Hulk ou Quaresma. Eduardo Santos, o "Doutor Milagres", foi o segredo da recuperação de Marega para o clássico.observador.pt
Mas tem Formação bastante distintas .E eu pensava que eram a mesma pessoa, afinal há 2 milagreiros.
O Rui Barros antes de ir ao Dr. Milagres tinha um metro e oitenta...Também sou da opinião que as tecnicas usadas ajudam a mascarar a dor, permitindo um menor tempod e recuperação aos atletas.
Agora quais as consequências futuros neles que isso poderar ter?
Falo a 5, 9, 10, 20 anos.
3!...E eu pensava que eram a mesma pessoa, afinal há 2 milagreiros.
São coisas normais,coincidem sempre com os períodos de mais lesões nas equipasDeclarações publicas sobre desavenças entre equipa técnica e departamento médico era coisa típica dos orcs e lagartos há uns anos
Mesmo.. fdxQue filha da puta de comparação.
A próxima desavença, cheira-me que será com o Fernando Gomes novamenteDeclarações publicas sobre desavenças entre equipa técnica e departamento médico era coisa típica dos orcs e lagartos há uns anos
Se estás a falar do Júlio, ele já nasceu com a lobotomia realizada.A medicina tradicional china pode ser aldrabice, mas pelo que leio o egas moniz faz ca muita falta...
Estou a ver agora a entrevista do milagres, começa logo bem. Fala logo em astrologia, porreiro.
Então se ela disser que é escorpião...Não me digas que és daqueles que quando conhece uma "garota" e vão sair deixa-a apeada quaqndo ela começa a falar em astrologia!
Não, como nasci em 28 de dezembro como o nosso presidente já imaginas que elas até podem vir com um baralho de tarot e a dizer que está Mercurio retrógrado (seja lá o que isso for). Pela cultura filipina somos dragões de ferroNão me digas que és daqueles que quando conhece uma "garota" e vão sair deixa-a apeada quaqndo ela começa a falar em astrologia!