Departamento Médico do FC Porto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,889
2,600
Porto
A medicina tradicional china pode ser aldrabice, mas pelo que leio o egas moniz faz ca muita falta...
O Paulo Araújo , pelos vistos é Mestre em Medicina Tradicional Chinesa e este Fisioterapeuta como se deve "encarar" :


 
  • Like
Reações: Calabote

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Paulo Araújo , pelos vistos é Mestre em Medicina Tradicional Chinesa e este Fisioterapeuta como se deve "encarar" :


E eu pensava que eram a mesma pessoa, afinal há 2 milagreiros.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,290
21,554
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Declarações publicas sobre desavenças entre equipa técnica e departamento médico era coisa típica dos orcs e lagartos há uns anos
São coisas normais,coincidem sempre com os períodos de mais lesões nas equipas
Lembro me que os lamps,há 5 ou 6 anos, eram aos 5 e 6 lesionados ao mesmo tempo.
Agora somos nós e uma mudança é necessária.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,215
5,071
Não me digas que és daqueles que quando conhece uma "garota" e vão sair deixa-a apeada quaqndo ela começa a falar em astrologia! :ROFLMAO:
Não, como nasci em 28 de dezembro como o nosso presidente já imaginas que elas até podem vir com um baralho de tarot e a dizer que está Mercurio retrógrado (seja lá o que isso for). Pela cultura filipina somos dragões de ferro 🤣
Falando a sério se ela vier com essas coisas confesso que fica logo um gostinho a burrice. É estúpido da minha parte e até um preconceito, mas também não seria impeditivo no longo prazo
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska