Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Kloppeição

Jamais alguém que defende afincadamente o mister ofende os restantes.
Chamar ignorante a alguém é tao ofensivo como chamar incompetente ao SC ou cepo ao Zaidu.
Nao vejo grande celeuma ai porque se fartam de fazer isso e no pasa nada.

Eu ignorante me confesso no qhe toca a treinar uma equipa de futebol ou a medicina, desportiva, chinesa o que seja.

Só sei que nada sei.
Mas devo ser o unico neste forum...os outros sabem tudo. Desde o que o sc pensa ao que quer diz, tudo.
 
  • Like
Reações: mesenga e jorgebest

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
@Kloppeição

Jamais alguém que defende afincadamente o mister ofende os restantes.
Nunca disse isso.

A única coisa que apontei foi os double standards de um forista que num curto espaço de tempo se mostrava indignado por uma coisa que ele próprio faz.

Quem cai no insulto e na rotulagem dos outros está sempre errado, seja de que lado for.

E honestamente, não quero falar muito mais neste tópico porque a minha participação aqui é de forma leve, não quero entrar em conflito com ninguém e a única coisa que pretendo é dar opinião, discutir normalmente um determinado assunto e passar um bom bocado.

Os insultos fica com quem os pratica, já praticaram várias vezes comigo e não me chateei e não reportei ninguém. Já disse e volto a repetir, os insultos é um problema de quem gere o Portal, não é meu, é para o lado que durmo melhor. A única coisa que discuto é a desonestidade de quem se sente ofendido com algo que ele próprio pratica.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,046
59,123
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk

Mentiroso
HEADSHOT!!!



















 
Última edição:

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,750
1,261
Claramente deixou o Dr. entre a espada e a parede... sem necessidade nenhuma destas declarações... bastava dizer que não estava apto para o jogo ou que estava lesionado...
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,148
113,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essas proporções estão totalmente invertidas. Insistir nesse equívoco inquina qualquer discussão séria sobre o assunto.

Quanto ao teu segundo parágrafo, não sei a quem te referes. Pelo menos aos dias de hoje. De resto, eu só insulto se for insultado e porque, para algumas pessoas, a melhor resposta é utilizar a única linguagem que entendem: a deles...
Estão invertidas?

Então desculpas mas vives na Terra Encantada.

Até outros foristas admitem existência de muitos mais haters que apaniguados. A não ser claro que tu como parte consideres todos os não haters imediatamente apaniguados.
Isto sim "inquinar a discussão".
Discordemos.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Semana importante.

SC costuma preparar bem estes jogos importantes.

Que haja tranquilidade e treino produtivo para minimizar muitas das lacunas que temos apresentado.

Que seja o momento em que começamos a mostrar mais qualidade.
Se há jogo que nos faz elevar a qualidade é contra o nosso principal rival.

Embora não esteja tão optimista como noutros jogos (a qualidade do nosso futebol é paupérrima e falta-nos um jogador com as características do Otávio para colocar o nosso adversário em sentido), o ascendente psicológico que temos tido sobre o benfica tem nos dado vantagem no confronto directo.

O melhor jogo que fizemos esta época foi a primeira parte da supertaça onde poderíamos ter chegado ao intervalo a vencer por 2-0 não tivessemos falhado na concretização.

Espero que entremos com a mesma pujança na próxima sexta feira e que não falhemos na hora da verdade como o fizemos naquele fatídico fim de tarde/início de noite em Agosto.
 
  • Like
Reações: Filipe01

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,046
59,123
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Basicamente o Sergio nao disse nada de especial. Mas podia muito bem nao ter dito o que disse.

Depois cada um faz a sua novela, e esse foi o erro do Conceição. Dar margem para que a greve dos argumentistas fosse interrompida

Porque o Sergio nao desrespeitou o Dr Puga, nem o atacou.

Mas para a história ficarão as muitas interpretações que cada um deu.

Ainda um dia alguem vai recordar o dia que o Sergio pegou no Dr Puga e partiu 3 portas no Olival com a cabeça do nosso médico 🤨🤨🤨
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Onde estao insulto? Sao ignorantes, ponto.
Nao sabem do que falam.
"Sc saiu a mal do olhanense" "sc sonha com o marega" "sc ofendeu o dr puga"...sabem?
Estavam la? Viram? Ouviram?

ignorante

ignorante
(ig·no·ran·te)

adjectivo de dois géneros

1. Que ignora.
2. Que não tem instrução.
3. O que não sabe bastante da sua profissão.

adjectivo de dois géneros e nome de dois géneros

4. Que ou quem não tem conhecimentos ou formação suficientes.

"ignorante", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/ignorante.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Mentiroso
É isto que me faz confusão.

Nem é propriamente na mudança de opinião. O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Eu também já fui crítico do SC (desportivamente porque é nisso que ele deve ser avaliado) mas mudei a opinião sobre ele. Não sei se fiz bem mas remeto esse julgamento para os resultados obtidos.

O que me gera asco (sim, asco é a palavra correcta) é passar dum extremo para o outro.
Como é que num dia se diz que SC é o único homem que mantém o FC Porto ligado às máquinas e no dia seguinte diz-se que é um cancro que não nos deixa ir mais além?
 
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,982
8,393
Esmoriz
É isto que me faz confusão.

Nem é propriamente na mudança de opinião. O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira. Eu também já fui crítico do SC (desportivamente porque é nisso que ele deve ser avaliado) mas mudei a opinião sobre ele. Não sei se fiz bem mas remeto esse julgamento para os resultados obtidos.

O que me gera asco (sim, asco é a palavra correcta) é passar dum extremo para o outro.
Como é que num dia se diz que SC é o único homem que mantém o FC Porto ligado às máquinas e no dia seguinte diz-se que é um cancro que não nos deixa ir mais além?
Porque vivemos numa época em que as opiniões moderadas não são valorizadas e o que rende é ter opiniões polarizadas sobre todos os assuntos.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,750
1,261
Onde estao insulto? Sao ignorantes, ponto.
Nao sabem do que falam.
"Sc saiu a mal do olhanense" "sc sonha com o marega" "sc ofendeu o dr puga"...sabem?
Estavam la? Viram? Ouviram?

ignorante

ignorante
(ig·no·ran·te)

adjectivo de dois géneros

1. Que ignora.
2. Que não tem instrução.
3. O que não sabe bastante da sua profissão.

adjectivo de dois géneros e nome de dois géneros

4. Que ou quem não tem conhecimentos ou formação suficientes.

"ignorante", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2023, https://dicionario.priberam.org/ignorante.
Do Nantes por exemplo quando saiu não direi a mal mas não foi uma saída bem vista...

O Nantes não gostou porque acho que tinha renovado a relativamente pouco tempo...
 
  • Like
Reações: Calabote

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,046
59,123
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Porque vivemos numa época em que as opiniões moderadas não são valorizadas e o que rende é ter opiniões polarizadas sobre todos os assuntos.
Vivemos tambem uma época em que o anonimato permite as pessoas libertarem aquilo que realmente são. E quem tem má índole nao perde esta oportunidade de destilar todo o fel que tem dentro

Muitos ( para nao dizer todos ) destes anti Ceicoes, se dessem de caras com o Conceição mijavam a cuequinha e iam lhe bater nas costas e pedir um autógrafo…

Eu, com todos os meus defeitos, sou sempre o mesmo. Digo o que realmente penso. Nao sou diferente aqui, “ da vida real”.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,438
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Semana importante.

SC costuma preparar bem estes jogos importantes.

Que haja tranquilidade e treino produtivo para minimizar muitas das lacunas que temos apresentado.

Que seja o momento em que começamos a mostrar mais qualidade.
Assim espero igualmente, pois este campeonato é fundamental e tal desafio pode ser preponderante.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,208
68,120
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Porque vivemos numa época em que as opiniões moderadas não são valorizadas e o que rende é ter opiniões polarizadas sobre todos os assuntos.
Ainda bem que assim é.

Ninguém compra jornais e ver programas de TV para ver moderação. A não ser que sejam tipos geniais. É muito, muito fácil ser moderado, especialmente quando se está do lado mais forte. Quando estamos em inferioridade, para se obter qualquer coisa, por vezes temos que ser mais vocais e extravasar algumas linhas.

Basta ver quem são os cronistas mais lidos em Portugal e nos jornais estrangeiros. Raramente são os reis do bom senso e morninhos.

E muitas vezes a moderação sobre certos assuntos é insultar as restantes pessoas.

Existe aqui um caso flagrante disso.