Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,806
8,782
O treinador tem muita qualidade. Mas também tem muitos defeitos.

Veio num momento em que o Clube caiu para a desgraça, desportiva e financeiramente, e ajudou-o a aguentar-se. O problema é que o Clube continua gerido pelos mesmos de há sete anos atrás, e desportivamente, as coisas não são famosas.

Para além disso, estamos marcados por um conjunto de treinadores portugueses fracos que aqui pararam neste milénio, seja na A e na B; ficamos literalmente marcados por tantos yesmen e bananolas: Peseiro, NES, P.Fonseca, Couceiro.., Folha, Castro.

Na verdade, os fanáticos de SC atiçam sempre com um bom "querem Peseiro ou Palminhas de volta!".

Para bem de todos, em 2024, partia esta SAD e o treinador, e começava um novo ciclo no FC Porto.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gajos de barba rija que já passaram por períodos de seca, já passaram por conquistas europeias, já viraram o cu ao inspetor da tropa hoje em dia averiguam no que é que a Tatiana e a Patrícia dão like.

Driven by the digital revolution
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,007
6,122

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,617
20,153
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC tem imensas coisas boas, uma delas é que quando sair não há dinheiro q o impeça de fazer um retrato do q viu e passou no clube.

Há q preparar desde já essa eventualidade no gabinete de preservação da chulagem.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Repara, nunca ninguém disse sequer ou deixou subentendido que o clube "vai acabar sem o SC"

"Vocês parece que adoram mais o treinador que o próprio clube"

Este comentário de um forista que dá likes em foristas que assumem desejar a derrota do FC Porto em todas as competições e jogos enquanto lá estiver o SC.

É caso para dizer se usássemos as mesmas armas que "Vocês parecem que odeiam mais o treinador do que gostam do próprio clube"


Repara, são argumentos tá cavernícolas, tão auto explanatórios que não é preciso quântica nenhuma para os desmontar, recorres às próprias palavras dos ditos.
São contraditórias, desonestas intelectualmente e com um double standard vincado, assumido e de crivo extremista/fundamentalista tal que não admite nem posturas meio-termo.
Conheces esta musica?


Olha, meia duzia de desocupados o que faz é vir para um forum do Porto, lider da 1a Liga e do seu grupo na champions, vir atacar o seu treinador.

É o que é, e nao diz muito sobre o SC, diz sobre quem o ataca.
Sao uns ignorantes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esta intervenção do Dr. Milagres pode ser encarada de várias formas, em primeiro lugar por ressentimento devido à forma como se processou a sua saída.

Depois há a possibilidade das mesmas serem uma confirmação dos problemas entre Sérgio Conceição e o nosso departamento médico, bem como com outras pessoas da estrutura, logo se for assim algo deve mudar nos meandros da SAD.

Finalmente também convém ponderar um pouco e recordar que tanto no Olhanense como no Braga o nosso treinador Sérgio Conceição teve problemas com as estruturas desses emblemas, enfim veremos o sucederá nos próximos tempos.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Não tenho duvidas que é isto que muita gente pensa...
Nomeadamente que os jogadores ao dispôr são todos uns cepos. E isso, até pelo valor que custaram, não é verdade...
E o valor que custaram é sinonimo de qualidade?
Alias pergunto, o que é "qualidade"?
Eu diria aue o importante nao é algo subjetivo como "qualidade" ou "potencial" mas o que rendem ao clube, financeiramente, desportivamente...

Se fores olhar para a lista dos mais bem pagos e para aquilo que seria o teu 11 de sonho...se calhar nao entra la muitos.
No meu nao entram.

 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Temos um anjo imaculado que transcendeu a tudo e a todos.
Obrigado.
No que toca ao Portismo, sim.
O Porto está acima de tudo.
Aprendi isso com portistas de antigamente, ja mortos, e com PdC, que tanto sapo engoliu em nome do Porto.
O Porto esta acima da minha opiniao, o Porto somos todos nos e no fim o que importa sao os titulos.
Nao falo do que nao sei, nao especulo com base em pseudo noticias, nao me acho mais esperto que profissionais do clube.
Deixo isso para os doutores da mula ruça, ha muitos aqui.

comigo foi apoiar Octavio ate à morte, até ao ultimo momento. Lopetegui Couceiro Del Neri, todos.
Ver esta corja atacar SC com base em nada, como antes atacaram VP nos mesmos termos, mete me nojo, e fsco aquilo que é ser portista, defendo o clube.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,576
3,887
Com a lesão dos dois Centrais ao mesmo tempo : Pepe e Marcano a vida fica mais difícil.

Precisamos pelo menos de um deles.
A lesão do Marcano foi um infortúnio inesperado...
A intermitência do Pepe deveria ter sido prevista... o Pepe fez 3.000 minutos no ano passado...o Marcano fez 3.500, o Cardoso fez 2.400... esta repartição de minutos deveria ter sido ponderada... até podia acontecer que o Pepe fizesse mais minutos do que na época anterior (como de 2022 para 2023), mas o homem acabará 2023/24 com 41 anos...
A forma como o centro da defesa foi negligenciado por todos ao longo da silly season foi, para mim, difícil de acreditar...
Um homem pode ser um exemplo físico, como o Pepe, mas só vai conseguir desafiar a natureza até um determinado ponto... acreditar que esse ponto será sempre amanhã é jogar à roleta...
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Tendo em consideração que és dos maiores apoiantes da mediocridade do futebol apresentado pelo treinador, digo- te que se mandasse, o treinador já não estaria cá já há um par de anos.
Felizmente para o clube nao mandas nada. Nao consegues ver a big picture.Com o Sergio raramente jogamos bem mas tb andamos sempre na luta por tudo e ganhamos titulos. Os jogadores dão tudo. Entre isso e voltar aos tempos em que os jogadores andavam a passear em campo nao tenho duvidas do que prefiro. Voces os que anseiam pela saída do Sergio nao conseguem ver o bem maior para o clube. Neste momento se a equipa perde o ADN Fcporto seria um estrondo tremendo num clube com uma SAD fragilizada.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska