Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,816
7,582
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não faço ideia das competências desse Dr.Milagres mas se é assim tão bom já devia estar a a trabalhar num grande clube europeu, digo eu.

É despedir o Dr.Puga e contratar o homem.

Vamos passar a jogar o triplo ou como dizia o chiclas, vamos arrasar.
Cada um é muito bom na sua área,sendo Medicina alternativa ou nao.....agora o Sérgio vir a público e colocar em xeque o Dr.Puga isso não!
Fica lhe mal,mais uma vez.
Que faça o seu papel,que é treinar e meter a equipa a jogar futebol não é só vinho tinto rasca da tasca........
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,242
41,728
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cada um é muito bom na sua área,sendo Medicina alternativa ou nao.....agora o Sérgio vir a público e colocar em xeque o Dr.Puga isso não!
Fica lhe mal,mais uma vez.
Que faça o seu papel,que é treinar e meter a equipa a jogar futebol não é só vinho tinto rasca da tasca........
Não colocou nada em xeque. Houve foi falha de comunicação entre ele e o Puga.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Nelson Puga foi atleta do Porto de 1978 até 88 creio e está no departamento médico desde 1998 tendo sido já reconhecido mundialmente pelo seu trabalho.

Sim, é um ícone do clube.
Sim, mas antes disso, é também é um funcionario do clube e bem pago.
Como os outros que citei. Posso dizer te para ter mais respeito pelo presidente pelo treinador e ex jogador ou pelo Baia.

Ou uns podem ser enxovalhados, outros nao podem ser criticados (e nao vi ninguém a criticar o dr puga ate agora confesso) que ai jesus?
Ou é como vos dá mais jeito?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,302
17,241
Vila Nova de Gaia, 1975
Defender da mesm forma que os que atacam há uns 2 já aqui o disse, as pessoas tentam é fazer uma falsa equivalência entre uma franja e um grupo maior, a equivalência para mim é falsa.



Já sei que o teu problema é com uma dessas pessoas e que trocam insultos que obviamente não aprovo de ninguém.

A minha questão é que essas 2/3 pessoas não estão minimamente preocupadas em criar uma linha/zona de exclusão.
Enquanto que os odiadores profissionais de Sc estão, e tudo o que não estiver no terreno do absoluto, pronto é igual aos 2/3 que protegem demasiadamente o treinador e não o responsabilizam por nada.
Essas proporções estão totalmente invertidas. Insistir nesse equívoco inquina qualquer discussão séria sobre o assunto.

Quanto ao teu segundo parágrafo, não sei a quem te referes. Pelo menos aos dias de hoje. De resto, eu só insulto se for insultado e porque, para algumas pessoas, a melhor resposta é utilizar a única linguagem que entendem: a deles...
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
O primeiro link é factualmente mentira. Ele deixou o clube 6 meses após o link que deixaste, em 8o lugar.

O Porto não vai acabar após SC, mas o Olhanense foi sempre a descer depois desse 8o lugar.
Este ano nem sequer vão inscrever equipa.

Ele não deixou o Olhanense após troca de insultos, MAS disse umas verdades ao Presidente, não o insultou.
Disse lhe a verdade na cara. E se fores a Olhão, 10 em 10 sócios do Olhanense te dirá que o SC tinha razão.

Braga não falo, porque não sei.

Também não sei o qua aconteceu em Braga com o SC e o Salvador, mas isso de dizer que o Olhanense foi sempre a descer depois da saída do SC é tão válido como dizer que o Braga foi sempre a subir. São ambos factuais! São factos que dizem mais sobre os clubes em si do que sobre o SC honestamente...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
E a roda... O SC saíu directo para o balneário porque? Há explicação ou estava só com pressa para ver a estreia do Candido Costa no TaskMaster?
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,931
3,676
Não sei o que se anda a passar mas estamos... Frágeis. Dentro do campo, fora de campo, damos tiros nos pés sem necessidade. Antigamente iriamos recolher à base, organizar e ir em frente.

Hoje em dia, temos a casa a arder e metemos mais gasolina na fogueira. Precisamos de cabeça fria, nesta altura!

O jogo de sexta-feira não é decisivo mas pode ser muito importante em todos os sentidos mas, no principal, anímico. A jogar mal mas com uma base, estrutura fortes, sabia que iriamos lá e saíamos com um bom resultado. Mas com isto tudo, se sair de lá com uma vitória, acho que já é um milagre e que não vai adiantar de nada porque aos tiros que damos nos pés, mais tarde ou mais cedo vamo-nos espetar contra a parede.
 
  • Like
Reações: vale e apocalypto

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,831
2,569
Porto
A lesão do Marcano foi um infortúnio inesperado...
A intermitência do Pepe deveria ter sido prevista... o Pepe fez 3.000 minutos no ano passado...o Marcano fez 3.500, o Cardoso fez 2.400... esta repartição de minutos deveria ter sido ponderada... até podia acontecer que o Pepe fizesse mais minutos do que na época anterior (como de 2022 para 2023), mas o homem acabará 2023/24 com 41 anos...
A forma como o centro da defesa foi negligenciado por todos ao longo da silly season foi, para mim, difícil de acreditar...
Um homem pode ser um exemplo físico, como o Pepe, mas só vai conseguir desafiar a natureza até um determinado ponto... acreditar que esse ponto será sempre amanhã é jogar à roleta...
Nao se contar com uma lesao tao grave com Marcano e a falta de Euros , talvez explique alguma coisa?
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Não colocou nada em xeque. Houve foi falha de comunicação entre ele e o Puga.
Também já uma falha de comunicação gritante entre o Conceição e os jogadores, porque continuamos sem jogar merda nenhuma. Dispara-se para todo o lado e nunca se assume que não jogamos absolutamente nada e que nem merecemos ganhar maior parte dos jogos que disputamos este ano
 
  • Like
Reações: azulPorto

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,162
569
Em vez de se criticarem uns aos outros por terem opiniões diferentes (mostra alguma falta de conceito democrático), vamos mas é tentar analisar o que se passa realmente na equipa.
A minha opinião (não sou nada entendido no assunto) é que o esquema do SC é complexo, o que faz com que os jogadores demorem a entendê-lo. Por outro lado, não podemos esquecer que o seu sistema é de jogar em transições com pressão alta, pelo que não vamos esperar um jogo onde existe posse de bola como o Barcelona.
Quando tínhamos o Vitinha, isso aconteceu um pouco mais devido às características e qualidade do jogador, o que não acontece hoje em dia. Mas a verdade é que o treinador não quer esse tipo de jogo pois, caso contrário, deixava que o Moutinho viesse para a equipa.
O ano transato foi sempre: pressão alta para provocar a perda de bola do adversário e, seguidamente, avançar em transições. É o jogo deste treinador que tem apresentado melhores resultados que exibições. É o que temos e estou-lhe agradecido pelo trabalho e dedicação, pelo que, até ao final do ano, vou estar sempre a apoiá-lo. Depois disso vê-se.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E a roda... O SC saíu directo para o balneário porque? Há explicação ou estava só com pressa para ver a estreia do Candido Costa no TaskMaster?
Já não é a primeira vez e também não deve ser a última.

Goste-se ou não, o SC é temperamental e sabemo-lo há demasiado tempo para ao fim de 7 anos ainda andarmos a bater no ceguinho.

Quem trabalha com ele já o sabe e, muito provavelmente, já nem liga. Incha, desincha e passa.
Não há ex jogador, funcionário, médico, dirigente ou mesmo ex colega de equipa que não diga que ele é da raça dos tomates mas que marcou positivamente ter passado pelas suas mãos.

Como não o conheço pessoalmente, lá terei de me acreditar nos que privaram com ele.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Também não sei o qua aconteceu em Braga com o SC e o Salvador, mas isso de dizer que o Olhanense foi sempre a descer depois da saída do SC é tão válido como dizer que o Braga foi sempre a subir. São ambos factuais! São factos que dizem mais sobre os clubes em si do que sobre o SC honestamente...
Mas então...se nao sabes o que se passou em Braga , se o que se passou em Olhao nao foi o que citaste e puseste um link que nao correspondia a verdade...isso nao diz nada sobre SC nem sobre os clubes.

A mim diz outra coisa..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,208
68,120
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Conheces esta musica?


Olha, meia duzia de desocupados o que faz é vir para um forum do Porto, lider da 1a Liga e do seu grupo na champions, vir atacar o seu treinador.

É o que é, e nao diz muito sobre o SC, diz sobre quem o ataca.
Sao uns ignorantes.
@Kloppeição

Jamais alguém que defende afincadamente o mister ofende os restantes.