Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,717
63,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Num clube normal, o departamento médico e o treinador falam. Mesmo que ainda não houvesse um diagnóstico definitivo, o treinador nestes casos diria que o jogador apresentou queixas de última hora ou o departamento médico suspeitou que o jogador pudesse ter um problema que agravasse com o iogo e decidiu fazer exames complementares por precaução.

Quando o treinador diz que têm de perguntar ao departamento médico o que aconteceu, é porque há no mínimo uma falta de comunicação entre os dois. Mas isso resolve-se internamente, não se vem cá para fora dar munições ao inimigo!
Mas eu concordo que era preferível o Sergio ter dito algo como , “nao estava apto”, e mais nada.

Podia ter sido diferente.

Agora, quando se diz que ele criticou o Dr Puga, isso ja nao posso concordar, porque ele nao fez crítica nenhuma
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,717
63,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por mim podem não gostar à vontade, é a opinião deles e é me indiferente

O que me mete nojo é que já anseiam por derrotas, o clube já mete nojo e bla bla bla. Por mim, e peço desculpa, eram banidos daqui. Novamente, que não gostem, que critiquem, tudo certo. Agora 2 ou 3 coisas que vi ontem por alto da me um asco absurdo. De Portistas têm pouco e do Porto que tanto apregoam que anseiam que volte pouco sabem.
200% de acordo!!!

Por mim, podias mandar tu!!!

 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
A declaracao podia ter durado 1 segundo, o mal ficou feito.

É ver as capas dos jornais e decerto que a CM's desta vida ja pegaram nas afirmações.

Alguem com a experiência de SC nao sabia no que ia dar???? Obviamente que sabia.

Repito, passa-se a vida a criticar a CM tv, mas depois SC pode ter momentos CM tv..
Óbvio. O Sérgio pode ser genuíno, ter o coração ao pé da boca, sangue na guelra, e certamente que ficar sem o capitão antes de 2 jogos de enormíssima importância não deixa ninguém de sorriso no rosto...

... mas o Sérgio não é nenhum novato nisto. É o treinador mais experiente da história do FC Porto no cargo. Sabe o que tem e o que não tem impacto. Achar que não sabia o que isto iria gerar seria insultar a inteligência do próprio SC.

Ainda há uma semana SC disse na conferência que tínhamos que estar "todos juntos e unidos"; e no jogo seguinte vai logo para a praça pública sugerir desentendimentos no clube?

O que é que o SC não percebeu? Não falou com o Pepe? Não sabe o que o Pepe, um jogador que ainda esta semana foi elogiado pela sua conduta profissional, tinha? Se não percebeu o que disse o Puga, não pedia mais esclarecimentos sobre a lesão?

Fazer isto na antecâmara de um clássico é de um amadorismo tão gritante que me desilude mais do que qualquer mau jogo esta época. Ateou a fogueira, agora vai ter que a saber gerir esta semana.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,401
44,648
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O contexto é as fraquíssimas exibições da equipa quando já levamos mais de 1 mês de temporada.

A questão das lesões não é da exclusividade do departamento médico.

Mas não vi SC a colocar em causa o seu planeamento ou o trabalho do seu preparador físico.


E repito, é um assunto interno, vir falar publicamente não faz qualquer sentido e só mostra desorganização.

Se SC está preocupado, que espero bem que esteja, que marque uma reunião para hoje com todos os envolvidos e analisem devidamente a questão como gente crescida.

Falar à Imprensa serve para quê?????
Exactamente, pois Sérgio Conceição deve habituar-se a resolver os problemas dentro de portas e sem grande alarido para não provocar ondas de choque que mais tarde ou mais podem se virar contra ele próprio.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,717
63,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Óbvio. O Sérgio pode ser genuíno, ter o coração ao pé da boca, sangue na guelra, e certamente que ficar sem o capitão antes de 2 jogos de enormíssima importância não deixa ninguém de sorriso no rosto...

... mas o Sérgio não é nenhum novato nisto. É o treinador mais experiente da história do FC Porto no cargo. Sabe o que tem e o que não tem impacto. Achar que não sabia o que isto iria gerar seria insultar a inteligência do próprio SC.

Ainda há uma semana SC disse na conferência que tínhamos que estar "todos juntos e unidos"; e no jogo seguinte vai logo para a praça pública sugerir desentendimentos no clube?

O que é que o SC não percebeu? Não falou com o Pepe? Não sabe o que o Pepe, um jogador que ainda esta semana foi elogiado pela sua conduta profissional, tinha? Se não percebeu o que disse o Puga, não pedia mais esclarecimentos sobre a lesão?

Fazer isto na antecâmara de um clássico é de um amadorismo tão gritante que me desilude mais do que qualquer mau jogo esta época. Ateou a fogueira, agora vai ter que a saber gerir esta semana.
Ja que estamos numa de novelas, isto e so um grande bluff para enganar os encornados

Sexta la estara o Pepao a por ordem no galinheiro
 
  • Love
Reações: Draconem

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,288
6,664
Óbvio. O Sérgio pode ser genuíno, ter o coração ao pé da boca, sangue na guelra, e certamente que ficar sem o capitão antes de 2 jogos de enormíssima importância não deixa ninguém de sorriso no rosto...

... mas o Sérgio não é nenhum novato nisto. É o treinador mais experiente da história do FC Porto no cargo. Sabe o que tem e o que não tem impacto. Achar que não sabia o que isto iria gerar seria insultar a inteligência do próprio SC.

Ainda há uma semana SC disse na conferência que tínhamos que estar "todos juntos e unidos"; e no jogo seguinte vai logo para a praça pública sugerir desentendimentos no clube?

O que é que o SC não percebeu? Não falou com o Pepe? Não sabe o que o Pepe, um jogador que ainda esta semana foi elogiado pela sua conduta profissional, tinha? Se não percebeu o que disse o Puga, não pedia mais esclarecimentos sobre a lesão?

Fazer isto na antecâmara de um clássico é de um amadorismo tão gritante que me desilude mais do que qualquer mau jogo esta época. Ateou a fogueira, agora vai ter que a saber gerir esta semana.
A quem ache que foram declarações normais....
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,127
5,658
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Depois de ter visto o pior jogo da temporada, não vi nem ouvi o que quer que fosse após o apito final.

Tendo em conta o que li, confesso-me desagradado com mais uma mensagem pública direccionada para outras pessoas da organização do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,143
40
Por mais aborrecido que estivesse, não podia falar publicamente daquela forma.

Numa altura em que o FC Porto está sem liderança, a navegar à vista, atirar mais achas para uma fogueira de labaredas muito altas, não augura nada de bom.

Se calhar já nem SC acredita
Acredita porque continua a defender o presidente com unhas e dentes.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,240
1,293
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Óbvio. O Sérgio pode ser genuíno, ter o coração ao pé da boca, sangue na guelra, e certamente que ficar sem o capitão antes de 2 jogos de enormíssima importância não deixa ninguém de sorriso no rosto...

... mas o Sérgio não é nenhum novato nisto. É o treinador mais experiente da história do FC Porto no cargo. Sabe o que tem e o que não tem impacto. Achar que não sabia o que isto iria gerar seria insultar a inteligência do próprio SC.

Ainda há uma semana SC disse na conferência que tínhamos que estar "todos juntos e unidos"; e no jogo seguinte vai logo para a praça pública sugerir desentendimentos no clube?

O que é que o SC não percebeu? Não falou com o Pepe? Não sabe o que o Pepe, um jogador que ainda esta semana foi elogiado pela sua conduta profissional, tinha? Se não percebeu o que disse o Puga, não pedia mais esclarecimentos sobre a lesão?

Fazer isto na antecâmara de um clássico é de um amadorismo tão gritante que me desilude mais do que qualquer mau jogo esta época. Ateou a fogueira, agora vai ter que a saber gerir esta semana.
Cada vez mais acho que se está a tornar num profissional de comunicação.

Tras à baile as polémicas “do futebol”(como ele bem diz) que lhe interessam e quando lhe interessam…

… enquanto isso ninguém fala da miserável qualidade de jogo do FCPorto, com a equipa técnica como principal culpada.

E não me venham com as rotinas e o tanas. Há ali materia prima com qualidade técnica para fazer muito melhor.

O ano passado o treinador do benfica pegou num monte de jogadores novos e colocou-os a jogar bom futebol…
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,135
22,633
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Óbvio. O Sérgio pode ser genuíno, ter o coração ao pé da boca, sangue na guelra, e certamente que ficar sem o capitão antes de 2 jogos de enormíssima importância não deixa ninguém de sorriso no rosto...

... mas o Sérgio não é nenhum novato nisto. É o treinador mais experiente da história do FC Porto no cargo. Sabe o que tem e o que não tem impacto. Achar que não sabia o que isto iria gerar seria insultar a inteligência do próprio SC.

Ainda há uma semana SC disse na conferência que tínhamos que estar "todos juntos e unidos"; e no jogo seguinte vai logo para a praça pública sugerir desentendimentos no clube?

O que é que o SC não percebeu? Não falou com o Pepe? Não sabe o que o Pepe, um jogador que ainda esta semana foi elogiado pela sua conduta profissional, tinha? Se não percebeu o que disse o Puga, não pedia mais esclarecimentos sobre a lesão?

Fazer isto na antecâmara de um clássico é de um amadorismo tão gritante que me desilude mais do que qualquer mau jogo esta época. Ateou a fogueira, agora vai ter que a saber gerir esta semana.
Concordo com tudo excepto o 2° parágrafo.

O Sérgio Conceição é o treinador mais experiente da história do FCP?

Isso é um insulto ao grande e saudoso Sir Bobby Robson.

Se o Sérgio tem experiência não parece. As vezes parece um jogador novato amuado e inexperiente.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
alguma coisa se passa. não é normal a equipa jogar tão mal e tão reiteradamente.

e isto já vem desde, pelo menos, o último terço do campeonato anterior.

--

que existe algum desconforto com a equipa médica, já não é de agora.

usar a equipa médica para desviar as atenções, é que já não me parece boa ideia.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,782
56,650
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora, quando se diz que ele criticou o Dr Puga, isso ja nao posso concordar, porque ele nao fez crítica nenhuma
Não achas que dizer "Têm de perguntar ao doutor Nélson Puga e ao departamento médico o que aconteceu. Nem eu percebi muito bem, sinceramente." não soa a crítica? Não te dá a entender que algo lhe foi mal explicado? Ou que houve incapacidade do departamento médico em explicar o que aconteceu ao Pepe? Também há física quântica na medicina desportiva agora?
Em todas as lesões nunca houve uma que o Sérgio não tivesse percebido, só agora nesta do Pepe é que ele não percebeu muito bem o que lhe explicaram? O Sérgio não dá ponta sem nó, amigo. Já na altura das críticas à SAD mandava destas subtilezas meio irónicas.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,782
56,650
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que é que o SC não percebeu? Não falou com o Pepe? Não sabe o que o Pepe, um jogador que ainda esta semana foi elogiado pela sua conduta profissional, tinha? Se não percebeu o que disse o Puga, não pedia mais esclarecimentos sobre a lesão?

Fazer isto na antecâmara de um clássico é de um amadorismo tão gritante que me desilude mais do que qualquer mau jogo esta época. Ateou a fogueira, agora vai ter que a saber gerir esta semana.
ISTO.

É assim tão complicado de entender esta coisa básica?