Varela e Ivan Jaime no 11 inicial, por favor.
Obrigado.
Obrigado.
Quem disse que estou insatisfeito (globalmente) com o trabalho dele? Estou insatisfeito com o trabalho dele AGORA.A questão é simples: estando tu insatisfeito com o trabalho do SC como treinador, pergunto o que é que farias fosses tu presidente?
Então se não ias mandar embora hoje porque caralho é que se está a discutir isto?Quem disse que estou insatisfeito (globalmente) com o trabalho dele? Estou insatisfeito com o trabalho dele AGORA.
Se fosse presidente, no final da época, sentar-me-ia com ele num gabinete e analisaríamos os resultados da equipa, os troféus ganhos ou perdidos, a vontade dele em ficar ou sair e depois decidiria.
Não, não o ia mandar embora hoje.
Ele aceitaPergunto se Fernando Santos tiver disponível para o ano 2024 se aceitará voltar a treinar o Fc Porto..
O Engenheiro do Penta...
Mas não será por aqui o caminho julgo...
Fernando Santos despedido da Seleção da Polónia, ultima hora...
Trocar o SC pelo FS é algo em que eu não conseguiria imaginar.Pergunto se Fernando Santos tiver disponível para o ano 2024 se aceitará voltar a treinar o Fc Porto..
O Engenheiro do Penta...
Mas não será por aqui o caminho julgo...
Fernando Santos despedido da Seleção da Polónia, ultima hora...
O amigo JayJay vinha dar uma mãozinha.o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
PdC só bebe água mas creio que iria buscar, interinamente, um que bebe tudo menos água e está ali à mão de semear e que faz o que lhe dizem.o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
Isso nunca irá acontecer. SC e PdC são unha e carne.o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
o que eu teria curiosidade em saber é se por acaso o Sérgio batesse com a porta e fosse embora, partindo do princípio que o Vítor Bruno partiria com ele, quem é que o Pinto da Costa iria buscar para aguentar o barco até às eleições...
O Mourinho começou como especial e melhor do mundo e foi mudando até se tornar um treinador banal.Não se esgotam? Até Guardiola ou Mourinho mudaram algo nos seus registos, basta verificares o onze do Manchester City perante o Real Madrid, bem como a movimentação dos jogadores da mesma equipa e comparar com épocas passadas, por isso apreciaria ver Sérgio Conceição a ser capaz de abordar aqui ou ali os desafios de outra forma.
É uma vergonha, os adeptos do PSB para o defender agora até dizem que é melhor fazer pontos do que perder pontos.Que treta de narrativa é esta quando estamos a dividir a lideranca com outras duas equipas sendo que tivemos apenas jogos acessiveis mas o nosso rival ja foi a Braga?
Tanta coisa que se pode usar para enaltecer o treinador e usa-se este argumento da treta.
Antes gozavamos com o termo "campeoes de Inverno" agora congratulamo-nos com Lideres das Feiras Novas.
Narrativa da treta, os pontos são overrated.É uma vergonha, os adeptos do PSB para o defender agora até dizem que é melhor fazer pontos do que perder pontos.
Lema da Sofia.Narrativa da treta, os pontos são overrated.
Pensei que eramos adeptos do FC Porto e nao do PSB FC.É uma vergonha, os adeptos do PSB para o defender agora até dizem que é melhor fazer pontos do que perder pontos.
O jESUS UIO amigo JayJay vinha dar uma mãozinha.
o Folha?PdC só bebe água mas creio que iria buscar, interinamente, um que bebe tudo menos água e está ali à mão de semear e que faz o que lhe dizem.
Se não captaram a quem me estou a referir não perguntem que eu não escrevo aqui o nome.