Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,945
5,015
Então e o Ivan Jaime já foi vendido?
Não é ele que traz essa criatividade?
Eu falei em criatividade na 1º fase de construção.

Dito de outra forma no ano que o Porto foi campeão pela ultima vez tinha Vitinha e Fabio Vieira. Se quisermos fazer um parelelismo Ivan Jaime é uma especie de Fabio Vieira quetraz ultima passe e soluções novas no ultimo terço, agora quem faz de Vitinha que tinha criterio na construção no meio campo, ai não tem ninguém.

Agora não estou a espera de um jogador ao nível de Vitinha porque sei que o porto não tem dinheiro para ir ao mercado busca-lo mas por exemplo um jogador ao nível do melhor Moutinho ou até de SO que é melhor jogador que Eustáquio, ai o Porto devia ter.

Para concluir Jaime é um jogador importante para o ultimo terço mas falta um construtor/organizador que jogue mais atrás e esse jogador não é Jaime que pisa terrenos um pouco mais avançados.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o que disse de relevante sobre Moutinho ou ou Francisco?? Até eu ia lá para dizer aquilo..
Atirou o nome de alguém do clube para a confusão como fez ontem? Não....

Ontem atirou algum nome para a confusão? Sim!!!!!!!!!!

Criticam a CM tv mas depois defendem momentos de CM tv de SC.

A estrutura de futebol e SC tem que tratar INTERNAMENE do caso- e o o departamento médico, planeamento do SC e o trabalho da parte física têm que ser analisadas.
Momento cmtv foi andar-se a pegar em 10 segundos(e sim, foi isso) da flash para criar grande filme
Alguém tem opinião sobre o resto das declarações? Eu ouvi e achei um treinador extremamente claro nas suas ideias

O Sérgio podia ter abordado a questão de outra forma, ou nem responder, mas também não disse nada de outro mundo
 
  • Like
Reações: fjpfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,945
5,015
Esta época o FCP joga menos que a soma da qualidade individual dos seus jogadores.
Não digo o contrario, mas o ano passado o Porto já tinha esse problema no meio campo e ainda tinha Otavio e agora sem Otavio isso ainda se agudizou mais.

Acho que o SC falhou mais uma vez no planeamento no defeso. Não há volta a dar tinha de se ter comprado um nª8 que fosse titular indiscutivel e acho que nem seria dificil porque os que estão cá são medianos.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,288
6,664
A exibição foi fraquinha mas as declarações sobre o nosso medico, inqualificável.

Declarações ao nivel de uma CM tv. A afirmação serviu para quê exactamente????

Impressionante a falta de controlo emocional de SC.

Muito mal SC.
Exatamente, porque se foram tão inocentes então porque não disse somente que o jogador estava indisponível?
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,782
56,650
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Criticam a CM tv mas depois defendem momentos de CM tv de SC.
As incoerências dos idólatras. Típico.
Mas na cabeça deles está tudo normal e encher a boca com o nome do dr Puga numa flash dando a entender falta de comunicação é normal e nada de mais.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,717
63,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu odeio novelas. Quem fez a novela foi o Sérgio que mais uma vez anda a dar balas aos inimigos


Mas não aconteceu nada...
Aconteceu alguma coisa certamente

A questao é se o Sergio criticou ou nao publicamente o Dr Puga

Eu nao ouvi nenhuma crítica. “Perguntem ao Dr Puga, que nem eu percebi bem o que aconteceu”

Isto nao é criticar ninguém.

Falam como se o Sergio tivesse maltratado publicamente o Homem.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,968
5,015
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos todos fingir que as declarações do Vitor Pinto são por acaso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,288
6,664
Momento cmtv foi andar-se a pegar em 10 segundos(e sim, foi isso) da flash para criar grande filme
Alguém tem opinião sobre o resto das declarações? Eu ouvi e achei um treinador extremamente claro nas suas ideias

O Sérgio podia ter abordado a questão de outra forma, ou nem responder, mas também não disse nada de outro mundo
Mas e exatamente isso que digo, porquê que não disse somente que o Pepe estava indisponível?
Assim leva a que se explore tudo ainda para mais dizer que a explicação do Dr.Puga não foi perceptível/ entendida por ele? Para quê dizer isso?
E só esse o meu ponto.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,782
56,650
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perguntem ao Dr Puga, que nem eu percebi bem o que aconteceu”

Isto nao é criticar ninguém.
Como não?!

Caramba, ele está a dizer que o Puga nem soube explicar o que se passa com o Pepe.

Incapacidade para o médico, com décadas de experiência, perceber o que se passa ou incapacidade para explicar o conceito médico ao treinador?

Só há uma dessas hipóteses perante a frase que ele disse. Isso é óbvio para mim.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,717
63,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sergio adora os seus anti Ceicoes e esta sempre a dar lhes palhinha da boa, que eles devoram com um apetite voraz😂😂😂😂
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,933
Momento cmtv foi andar-se a pegar em 10 segundos(e sim, foi isso) da flash para criar grande filme
Alguém tem opinião sobre o resto das declarações? Eu ouvi e achei um treinador extremamente claro nas suas ideias

O Sérgio podia ter abordado a questão de outra forma, ou nem responder, mas também não disse nada de outro mundo
A declaracao podia ter durado 1 segundo, o mal ficou feito.

É ver as capas dos jornais e decerto que a CM's desta vida ja pegaram nas afirmações.

Alguem com a experiência de SC nao sabia no que ia dar???? Obviamente que sabia.

Repito, passa-se a vida a criticar a CM tv, mas depois SC pode ter momentos CM tv..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,717
63,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tu estás a dar com a cabeça em algum lado, só pode.

Onde é que não admito críticas ao treinador? Eu tenho críticado e vou criticar quem faz o mesmo lol

E tu sabes se a culpa é do treinador para ilibar o dep.médico? Secalhar também falas sem saber

O que percebemos de uma vez por todas ontem foi: o dep.médico da o ok ou não para x jogador jogar. Se achas normal um jogador ser declarado apto para jogar, joga e torna a lesionar… tudo bem.

Quanto ao resto o devaneio habitual. Uma coisa te garanto: gosto tanto do clube que sou incapaz de torcer para que perca para x ou y ir embora.
O problema dos Anti Ceicoes, é que odeiam tanto um Homem que ja ajudou tanto o Porto, que é impossivel ter respeito por eles

Se sao infiltrados nao valem nada, se sao portistas valem pouco mais.

Tenho os na ignore list, e so leio um ou outro post deles, por causa de algumas respostas como esta que deste.

Ontem quando acabou o jogo, estava mesmo muito desanimado com a exibição, fartei me de criticar o treinador no topico do jogo. Ontem estava mesmo preocupado com o que vi.

Mas depois, quando se ve o alarido, o odio, o fel, que esta gentinha destila ao Conceição, eu ate me esqueço do mau futebol praticado, porque atacar o Conceição desta maneira, é atacar o FCP.

Sergio Conceição merece respeito. Ha mínimos olimpicos que nunca deviam ser atravessados por quem se diz portista.

Mas depois lembramos nos que o Sergio ja teve o carro apedrejado com a mulher e um filho criança dentro, a saida do Estadio.

E percebe se bem a qualidade ou falta dela dos Anti Ceicoes, a materia de que sao feitos!! Longe, fdx!!!
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
Na CNN um comentador deu a entender há pouco, que saiu um amigo, acho que Paulo Araújo que tinha entrado no departamento médico por sua sugestão (Conceição), e que saiu no final da época em que fomos campeões com o golo do Zaidu, por incompatibilidade com o Dr Puga, que pode haver ainda resquícios dessa decisão.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,009
5,471
47
Braga
O Sergio adora os seus anti Ceicoes e esta sempre a dar lhes palhinha da boa, que eles devoram com um apetite voraz😂😂😂😂
o Sergio esta-se a marimbar para os anti ou os prós. Isto somos nós a discutir o clube que adoramos e acompanhamos. ele está noutro nível. É o responsável máximo e quem poderá ter soluções para os problemas. ele Pode muito bem pensar que estas lesões não são problema, são efeitos colaterais do seu processo que já provou dar resultados. Mas isso não quer dizer que não possa ser criticado, ou que seja o único processo vencedor. Principalmente com o capital humano que temos.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,557
10,369
O treinador tem de arranjar uma solução para trabalhar o meio campo. Estamos em obrar no meiocampo. Nem carbura ofensivamente, nem carbura defensivamente. Tenho saudades do Uribe...quando estava bem, que também teve jogo que metia dó.

O treinador que use a semana para trabalhar o meiocampo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,717
63,592
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o Sergio esta-se a marimbar para os anti ou os prós. Isto somos nós a discutir o clube que adoramos e acompanhamos. ele está noutro nível. É o responsável máximo e quem poderá ter soluções para os problemas. ele Pode muito bem pensar que estas lesões não são problema, são efeitos colaterais do seu processo que já provou dar resultados. Mas isso não quer dizer que não possa ser criticado, ou que seja o único processo vencedor. Principalmente com o capital humano que temos.
O Sergio pode e deve ser critcado. Basta leres as paginas do topico do nosso jogo de ontem, apos o fim do jogo, e vais ver varios posts meus a criticar sobretudo a nossa qualidade de jogo

Mas como escrevi antes, o Sergio Conceição merece respeito. E pode se criticar sem faltar ao respeito.

Essa linha é que nao e minimamente respeitada pelos anti Ceicoes. Vale tudo ate apedrejar a mulher e o filho de 5 anos.

E essas pessoas, para mim, nao tem valor humano. Para mim, Zero.
 
Última edição:

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,545
18,171
Aconteceu alguma coisa certamente

A questao é se o Sergio criticou ou nao publicamente o Dr Puga

Eu nao ouvi nenhuma crítica. “Perguntem ao Dr Puga, que nem eu percebi bem o que aconteceu”

Isto nao é criticar ninguém.

Falam como se o Sergio tivesse maltratado publicamente o Homem.
Num clube normal, o departamento médico e o treinador falam. Mesmo que ainda não houvesse um diagnóstico definitivo, o treinador nestes casos diria que o jogador apresentou queixas de última hora ou o departamento médico suspeitou que o jogador pudesse ter um problema que agravasse com o iogo e decidiu fazer exames complementares por precaução.

Quando o treinador diz que têm de perguntar ao departamento médico o que aconteceu, é porque há no mínimo uma falta de comunicação entre os dois. Mas isso resolve-se internamente, não se vem cá para fora dar munições ao inimigo!
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,719
45,759
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O problema dos Anti Ceicoes, é que odeiam tanto um Homem que ja ajudou tanto o Porto, que é impossivel ter respeito por eles

Se sao infiltrados nao valem nada, se sao portistas valem pouco mais.

Tenho os na ignore list, e so leio um ou outro post deles, por causa de algumas respostas como esta que deste.

Ontem quando acabou o jogo, estava mesmo muito desanimado com a exibição, fartei me de criticar o treinador no topico do jogo. Ontem estava mesmo preocupado com o que vi.

Mas depois, quando se ve o alarido, o odio, o fel, que esta gentinha destila ao Conceição, eu ate me esqueço do mau futebol praticado, porque atacar o Conceição desta maneira, é atacar o FCP.

Sergio Conceição merece respeito. Ha mínimos olimpicos que nunca deviam ser atravessados por quem se diz portista.

Mas depois lembramos nos que o Sergio ja teve o carro apedrejado com a mulher e um filho criança dentro, a saida do Estadio.

E percebe se bem a qualidade ou falta dela dos Anti Ceicoes, a materia de que sao feitos!! Longe, fdx!!!
Por mim podem não gostar à vontade, é a opinião deles e é me indiferente

O que me mete nojo é que já anseiam por derrotas, o clube já mete nojo e bla bla bla. Por mim, e peço desculpa, eram banidos daqui. Novamente, que não gostem, que critiquem, tudo certo. Agora 2 ou 3 coisas que vi ontem por alto da me um asco absurdo. De Portistas têm pouco e do Porto que tanto apregoam que anseiam que volte pouco sabem.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A declaracao podia ter durado 1 segundo, o mal ficou feito.

É ver as capas dos jornais e decerto que a CM's desta vida ja pegaram nas afirmações.

Alguem com a experiência de SC nao sabia no que ia dar???? Obviamente que sabia.

Repito, passa-se a vida a criticar a CM tv, mas depois SC pode ter momentos CM tv..
Se o Sérgio falasse a pensar na cmtv, esteve muito bem durante o mês que esteve calado porque é a única forma de não darem destaque
Antes do jogo de ontem o Sérgio disse "é complicado jogar pior", algo que todos concordamos, e a cmtv pegou nisso à noite e tiveram a falar, falar, falar

Eu acho que devia de ter dito que o Pepe está fora por indicações do departamento médico após um exame surpresa
E o treinador, não sendo médico, não pode dizer qual é a lesão
 
  • Like
Reações: AntonioMachado