As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,167
64,842
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aconteceu-me o mesmo com outras. Breaking Bad, por exemplo. Só a vi há 2 ou 3 anos. Tanta gente a falar bem delas que as deixas estar quietas à espera que venha o momento certo. Que não existe.

Outra que nunca vi, só de relance uma ou outra cena: Mad Men. E está na lista a ser limpa nos próximos meses. É assim a vida de cinéfilo/"serialista". 🤷‍♂️ 😂

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Aconteceu-me o mesmo com outras. Breaking Bad, por exemplo. Só a vi há 2 ou 3 anos. Tanta gente a falar bem delas que as deixas estar quietas à espera que venha o momento certo. Que não existe.

Outra que nunca vi, só de relance uma ou outra cena: Mad Men. E está na lista a ser limpa nos próximos meses. É assim a vida de cinéfilo/"serialista".
Quem nunca?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,509
30,213
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda sonho com o dia que me venham agradecer pela dica da série The shield.. há uns 5 anos que espero.. um dia acontecerá.. o 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,509
30,213
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Outra que nunca vi, só de relance uma ou outra cena: Mad Men. E está na lista a ser limpa nos próximos meses. É assim a vida de cinéfilo/"serialista". 🤷‍♂️ 😂
Não sei se sou só eu mas eu não gosto de ver as séries que davam na rtp.. como ia vendo um e.p e depois já não via perco a vontade de ver tudo novamente porque já sei alguns spoilers..

• Like
Reações: Moreira
LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,468
7,884
44
Lisboa
breaking bad, sopranos, the wire..... vi tudo seguido, uns bons anos depois....
de volta ao primevideo, enquanto espero pela nova season the boys e bosch....vou seguir a dica e ver the shield
tambem aguardo pela 7º season do billions no hbo...
por isso, dado que neste momento só estou a ver ahsoka....vamos lá "devorar" the shield... :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,509
30,213
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
breaking bad, sopranos, the wire..... vi tudo seguido, uns bons anos depois....
de volta ao primevideo, enquanto espero pela nova season the boys e bosch....vou seguir a dica e ver the shield
tambem aguardo pela 7º season do billions no hbo...
por isso, dado que neste momento só estou a ver ahsoka....vamos lá "devorar" the shield... :)
Não te vais arrepender.

• Like
Reações: LR

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,679
5,673
Fdx... isto é de 2019...

Só para dizer que na altura fiz o download, mas só me pus a ver há poucos dias... Muito boa série! Só náo acabei a primeira temporada ainda porque passei o Sábado todo fora de casa e hoje foi dia de trabalho 😂

Portanto, já conseguiste que alguém se pusesse a ver :cool:
@MiguelDeco boneco 😎

E ainda deve andar praí outro quando a acabei 😤

• Love
Reações: paul93

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
1,488
1,644
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A título de curiosidade. Qual o teu personagem preferido? Ou personagens..
Depende da temporada. No início, ainda sem saber o que vinha, era o McNulty. Enganada estava que isto seria uma série do típico protagonista sem defeitos, que todos temos de torcer por ele.

Depois começam a surgir as camadas e a profundidade das personagens, até os que parecem estar do lado "errado", é quase impossível não querermos que essas personagens tenham sucesso.

Mas depois de ver a série toda o Omar e o Bubbles foram aqueles que mais gostei.
O Prez a que mais me surpreendeu. Comecei por quase odiar e querer que desaparecesse, mas mais uma vez, camadas atrás de camadas, personagem bem trabalhada que mostra que o bem e o mal não são apenas preto e branco, mas uma escala de cinzas.
O Lester e o Daniels foram crescendo em mim.
O Michael talvez por estar mais recente na memória, também surpreendeu. Mais uma vez o contexto onde cresceu moldou completamente a personagem.