Whatttt????Está na minha lista há anos. A ver se a começo ainda neste.
Whatttt????Está na minha lista há anos. A ver se a começo ainda neste.
Em defesa do @Dexter2020 The Wire já vi e revi mas Sopranos está na minha lista há anos e ainda não viWhatttt????
Também nunca vi The Wire.Em defesa do @Dexter2020 The Wire já vi e revi mas Sopranos está na minha lista há anos e ainda não vi
Eu também nunca vi sopranos completo..Em defesa do @Dexter2020 The Wire já vi e revi mas Sopranos está na minha lista há anos e ainda não vi
Aconteceu-me o mesmo com outras. Breaking Bad, por exemplo. Só a vi há 2 ou 3 anos. Tanta gente a falar bem delas que as deixas estar quietas à espera que venha o momento certo. Que não existe.Whatttt????
Quem nunca?Aconteceu-me o mesmo com outras. Breaking Bad, por exemplo. Só a vi há 2 ou 3 anos. Tanta gente a falar bem delas que as deixas estar quietas à espera que venha o momento certo. Que não existe.
Outra que nunca vi, só de relance uma ou outra cena: Mad Men. E está na lista a ser limpa nos próximos meses. É assim a vida de cinéfilo/"serialista".![]()
![]()
Não sei se sou só eu mas eu não gosto de ver as séries que davam na rtp.. como ia vendo um e.p e depois já não via perco a vontade de ver tudo novamente porque já sei alguns spoilers..Aconteceu-me o mesmo com outras. Breaking Bad, por exemplo. Só a vi há 2 ou 3 anos. Tanta gente a falar bem delas que as deixas estar quietas à espera que venha o momento certo. Que não existe.
Outra que nunca vi, só de relance uma ou outra cena: Mad Men. E está na lista a ser limpa nos próximos meses. É assim a vida de cinéfilo/"serialista".![]()
![]()
Também ainda não vi. Sabes se isso está em alguma plataforma? HBO, Netflix?Ainda sonho com o dia que me venham agradecer pela dica da série The shield.. há uns 5 anos que espero.. um dia acontecerá.. o![]()
Julgo que só na Hulu.. talvez disney+.. mas podes sempre sacar nos torrents..Também ainda não vi. Sabes se isso está em alguma plataforma? HBO, Netflix?
Prime video.Também ainda não vi. Sabes se isso está em alguma plataforma? HBO, Netflix?
Não te vais arrepender.breaking bad, sopranos, the wire..... vi tudo seguido, uns bons anos depois....
de volta ao primevideo, enquanto espero pela nova season the boys e bosch....vou seguir a dica e ver the shield
tambem aguardo pela 7º season do billions no hbo...
por isso, dado que neste momento só estou a ver ahsoka....vamos lá "devorar" the shield...![]()
Fdx... andas a precisar de outro beef...Ainda sonho com o dia que me venham agradecer pela dica da série The shield.. há uns 5 anos que espero.. um dia acontecerá.. o![]()
A título de curiosidade. Qual o teu personagem preferido? Ou personagens..Acabei The Wire este mês, depois de ler as vossas recomendações.
Só posso agradecer, série fantástica.
@MiguelDeco bonecoFdx... isto é de 2019...
Só para dizer que na altura fiz o download, mas só me pus a ver há poucos dias... Muito boa série! Só náo acabei a primeira temporada ainda porque passei o Sábado todo fora de casa e hoje foi dia de trabalho
Portanto, já conseguiste que alguém se pusesse a ver![]()
Depende da temporada. No início, ainda sem saber o que vinha, era o McNulty. Enganada estava que isto seria uma série do típico protagonista sem defeitos, que todos temos de torcer por ele.A título de curiosidade. Qual o teu personagem preferido? Ou personagens..