Nunca me deixou saudades, e a defesa, seu ponto forte que tinha era de classe mundial.
Querer comparar o incomparável.Vitor Bruno, o obreiro de 10 títulos na era Conceição.
Baltemar Brito, o obreiro dos títulos europeus.
Danilo - 13ME no ano anterior?
Qual incomparável?Querer comparar o incomparável.
Mas lá está, afinal o erro era de todos quantos pensavam que a cadeira de sonho era a de treinador.
Esperemos que no final o cadeirão que ambiciona não se venha a tornar o nosso pesadelo.
Exacto, até porque o Braga caiu de pára-quedas na final. Foda-se que coisa mais estúpida de se dizer.Com aquela equipa do AVB só não ganhas a Liga Europa se não queres. Jogamos contra o poderoso Braga na final..
Um Braga que arrumou os mancos do Liverpool. Parece que estou a ler no serorc.Volto a dizer que o VP é o JJ de Espinho. Pode perceber muito de bola mas é um arrogante de primeira.
Exacto, até porque o Braga caiu de pára-quedas na final. Foda-se que coisa mais estúpida de se dizer.
Foda-se, a sério?Com aquela equipa do AVB só não ganhas a Liga Europa se não queres. Jogamos contra o poderoso Braga na final..
O palminhas fez um péssimo trabalho num contexto difícil.O Paulo Fonseca não estava preparado, ele próprio já o assumuiu, foi um salto muito grande de um clube como o Paços com uma pequena estrutura e jogadores que o seguiam para um clube gigante, o perfil pessoal do Paulo na altura não estava preparado para o que ía enfrantar.
Em 2013/14, com Paulo Fonseca ao comando os nossos gastos ultrapassaram os 68,1 milhões: 48,9 em vencimentos e 19,3 em contratações. Na temporada seguinte, com a entrada do Lopetegui, o investimento disparou, atingindo os 125,9 milhões, dos quais 70 milhões em salários e quase 56 milhões na aquisição de atletas em 2015/16 um novo máximo: 154,2 milhões entre aquisições e salários.
O avb fez pior , nem na China ganhou. O vp foi la e limpou aquilo.Se ao fim de 10 anos ainda acreditas nessas lérias, não sei o que se possa fazer. Talvez mais uns 10 despedimentos deste génio não cheguem.
Exacto. Na altura era criticado por ... ser o oposto do SC. Fraco com a sad. Fazia os fretes ao Antero. Nao apostava nos jovens. Arroz. Hoje torcem se todos e dizem o oposto do sc.2 campeonatos, um deles sem derrotas, e o outro com uma derrota contra o Paixão. Tinha 13-14 jogadores, o resto era refugo.
Já percebi porque estás na ignore list.Com aquela equipa do AVB só não ganhas a Liga Europa se não queres. Jogamos contra o poderoso Braga na final..
Com aquela equipa do AVB só não ganhas a Liga Europa se não queres. Jogamos contra o poderoso Braga na final..
Basta ver a carreira de um e de outro depois de terem saído de cá. O AVB pode ter sido um grande flop, mas fez bons trabalhos no Zenit e Marselha, no Tottenham esteve longe de ser um mau trabalho.Vitor Bruno, o obreiro de 10 títulos na era Conceição.
Até porque é normal vencermos sempre a Taça UEFA/Liga Europa quando lá estamos.Foda-se, a sério?
A desmerecer a nossa conquista num ano em que batemos o record de golos da competiçao?
A sério?
O Baltemar Brito tinha ar e cabedal de "obreiro" se é que me entendem.Vitor Bruno, o obreiro de 10 títulos na era Conceição.
E arrumou o carnide, e o Dinamo de Kiev que nessa altura era um opositor bem duro de roer.Um Braga que arrumou os mancos do Liverpool. Parece que estou a ler no serorc.
Eu equilibro ao meio e acho que "ambos os dois" fizeram trabalhos abaixo daquilo que podiam e prometiam.Basta ver a carreira de um e de outro depois de terem saído de cá. O AVB pode ter sido um grande flop, mas fez bons trabalhos no Zenit e Marselha, no Tottenham esteve longe de ser um mau trabalho.
O Vitor Pereira fez o quê?Olimpyakos e China. Mau trabalho na Alemanha, Fenerbace (2x), Flamengo e Corinthians.
Para mim até o Luis Castro tem melhor currículo (mas sou suspeito porque acho que é um grande treinador).
O Artur esta ligado aos nossos dois melhores momentos da nossa história recenteE arrumou o carnide, e o Dinamo de Kiev que nessa altura era um opositor bem duro de roer.
Muito bem orientados pelo Mingos, muito se fala dos Bragas de agora carregados de veteranos, e os Bragas de manos Hortas, mas esse foi textualmente o melhor Braga da história, o Braga de entre 09/10 e 11/12 (nesse último ano já com o Leo Jardim e um jogo mais especulativo e conservador).
No entanto esse Braga era mau na baliza, o Artur Moraes era fraco que doia, melhorou com a chegada do dispensado de carnide Quim (uma troca das que gostei que o trafica fizesse).