Só o treinador e administração saberão responder.Como é que este jogador vai para a quarta temporada no clube.
Se alguém me conseguir explicar..
Só o treinador e administração saberão responder.Como é que este jogador vai para a quarta temporada no clube.
Realmente é algo estranho, creio que já deveria ter saido, pois tem 26 anos e não há indicios que possa vir a ser um jogador algo diferente, por isso espero que no próximo verão saia.Como é que este jogador vai para a quarta temporada no clube.
Mais um. É demais.Problema físico segundo o Sérgio.
Alguém os prepara mal.Mais um. É demais.
Era expectável.Problema físico segundo o Sérgio.
Ah foda-seeeee.!!!!!Problema físico segundo o Sérgio.
Preparador é o mais lógico!De uma vez por todas, é preciso alguém assumir responsabilidades.
Não sei de quem é a culpa - do treinador? do preparador físico? do departamento médico? do metodólogo?
Mas sei que alguém TEM DE RESPONDER pela vaga de lesões na nossa equipa.
Não sei - não tenho conhecimento de causa e não quero correr o risco de ser injusto.Preparador é o mais lógico!
As lesões tem a ver com aquilo que o treinador exige aos jogadores. Vaivéns constantes a todos os jogadores sejam defesas ou avançadosDe uma vez por todas, é preciso alguém assumir responsabilidades.
Não sei de quem é a culpa - do treinador? do preparador físico? do departamento médico? do metodólogo?
Mas sei que alguém TEM DE RESPONDER pela vaga de lesões na nossa equipa.
Pra variarFoi um passador.