Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,563
4,234
47
Braga
De uma vez por todas, é preciso alguém assumir responsabilidades.
Não sei de quem é a culpa - do treinador? do preparador físico? do departamento médico? do metodólogo?
Mas sei que alguém TEM DE RESPONDER pela vaga de lesões na nossa equipa.
internamente não tenho dúvidas que isto estará a ser discutido e são assuntos que é muito raro, em qualquer clube, transpirarem cá para fora. Mas que algo está a correr muito mal na preparação/recuperação dos atletas é cristalino. Esta vaga de lesões já não se pode explicar por “ah o Veron gosta defrancesinhas e borga!”
 
P

portu

Guest
internamente não tenho dúvidas que isto estará a ser discutido e são assuntos que é muito raro, em qualquer clube, transpirarem cá para fora. Mas que algo está a correr muito mal na preparação/recuperação dos atletas é cristalino. Esta vaga de lesões já não se pode explicar por “ah o Veron gosta defrancesinhas e borga!”
Gostava de ter esse nível de confiança, mas infelizmente, não tenho.
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
2,563
4,234
47
Braga
Gostava de ter esse nível de confiança, mas infelizmente, não tenho.
a minha confiança vai apenas até ao ponto que estará a ser discutido o problema. Se nós o discutimos, imagino a equipa técnica. A minha dúvida é se há um plano efectivo para diagnosticar causas e prevenir ou se estão ainda, a maior parte da equipa (ou os decisores), na fase do “trust the process”.
 
Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,741
5,827
Incrivel ir as primeiras partes deste topico e o que ainda acreditavam neste cepo

Nada contra o homem que é trabalhador e humilde mas é dos piores jogadores que ja tivemos..
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,935
35,241
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mais uma lesão muscular. Sei que muitos dirão "até dá jeito" mas a verdade é que é mais uma baixa (aí vão 5) para o treinador que certamente queria ter todos à disposição.
São é lesões musculares a mais. E pelo jeito que o JM saiu tenho receio que mais dia menos dia seja outro …
Algo de muito estranho se passa
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
São é lesões musculares a mais. E pelo jeito que o JM saiu tenho receio que mais dia menos dia seja outro …
Algo de muito estranho se passa
Abram o Hospital como tenho dito, a quantidade de lesões é assustadora pior que nós só o Salzburg que chegou a ter 15 baixas no inicio de época e agora tem 9.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,573
348
Faro
São é lesões musculares a mais. E pelo jeito que o JM saiu tenho receio que mais dia menos dia seja outro …
Algo de muito estranho se passa
Também pensei no mesmo mal vi o João Mário agarrado aos gémeos, e até nem foi um jogo por aí além em termos de velocidade, ele que chegou a dar 35 Kmh no ano passado este jogo só chegou aos 30 Kmh.
 
  • Like
Reações: Dias_21