A quantidade de lesões que estamos a ter neste início de época é uma coisa assustadora.
Qualquer dia temos de abrir o Hospital das Antas.A quantidade de lesões que estamos a ter neste início de época é uma coisa assustadora.
Sim! Isso das bola paradas é uma merda que não se percebe!Não esteve particularmente bem e duvido que seja capaz de mudar significativamente este registo,além disso não percebo como o Sérgio Conceição mete-lhe a marcar bolas paradas.
De todo.Sim! Isso das bola paradas é uma merda que não se percebe!
Convido-te a comparar o que se corre no nosso campeonato e o que se corre no campeonato inglês, uma equipa que se quer intensa e pressionante tem que estar bem fisicamente, o problema não está no que é exigido aos jogadores mas sim à forma como são preparados e como recuperaram e como eles próprios se cuidamAs lesões tem a ver com aquilo que o treinador exige aos jogadores. Vaivéns constantes a todos os jogadores sejam defesas ou avançados
Rebenta completamente o físico dos jogadores.
Vais ver se não vai ser uma constante a época toda.
Oxalá esteja errado.
internamente não tenho dúvidas que isto estará a ser discutido e são assuntos que é muito raro, em qualquer clube, transpirarem cá para fora. Mas que algo está a correr muito mal na preparação/recuperação dos atletas é cristalino. Esta vaga de lesões já não se pode explicar por “ah o Veron gosta defrancesinhas e borga!”De uma vez por todas, é preciso alguém assumir responsabilidades.
Não sei de quem é a culpa - do treinador? do preparador físico? do departamento médico? do metodólogo?
Mas sei que alguém TEM DE RESPONDER pela vaga de lesões na nossa equipa.
Gostava de ter esse nível de confiança, mas infelizmente, não tenho.internamente não tenho dúvidas que isto estará a ser discutido e são assuntos que é muito raro, em qualquer clube, transpirarem cá para fora. Mas que algo está a correr muito mal na preparação/recuperação dos atletas é cristalino. Esta vaga de lesões já não se pode explicar por “ah o Veron gosta defrancesinhas e borga!”
a minha confiança vai apenas até ao ponto que estará a ser discutido o problema. Se nós o discutimos, imagino a equipa técnica. A minha dúvida é se há um plano efectivo para diagnosticar causas e prevenir ou se estão ainda, a maior parte da equipa (ou os decisores), na fase do “trust the process”.Gostava de ter esse nível de confiança, mas infelizmente, não tenho.
Mais uma lesão muscular. Sei que muitos dirão "até dá jeito" mas a verdade é que é mais uma baixa (aí vão 5) para o treinador que certamente queria ter todos à disposição.
São é lesões musculares a mais. E pelo jeito que o JM saiu tenho receio que mais dia menos dia seja outro …Mais uma lesão muscular. Sei que muitos dirão "até dá jeito" mas a verdade é que é mais uma baixa (aí vão 5) para o treinador que certamente queria ter todos à disposição.
São umas atrás das outras. E a maioria com recaída uns dias após regresso.Mais uma lesão muscular. Sei que muitos dirão "até dá jeito" mas a verdade é que é mais uma baixa (aí vão 5) para o treinador que certamente queria ter todos à disposição.