Obrigado pelo golo, mas de resto foi o habitual inenarrável.
Supostamente estará apto em breve.Quando é que o Wendell fica bom?
Cometeu muitas falhas técnicas, até a defender que costuma ser o que é mais competente esteve mal posicionado.
Bem no golo, ataca bem a bola.
Vai marcar contra o Barcelona e ser contratado em Janeiro pelo Real.Lembro-me do Areias ter sido titular contra o Chelsea, esteve na jogada da reviravolta e depois nunca mais vestiu a camisola do FC Porto. Acabou por ser uma despedida bonita.
Lembrei-me disto hoje. Só mesmo por acaso.
Acho difícil. O Real contratou o Ivo Cláudio este ano, é dono e senhor do corredor esquerdo.Vai marcar contra o Barcelona e ser contratado em Janeiro pelo Real.
Não estava ocorrente desse facto.Acho difícil. O Real contratou o Ivo Cláudio este ano, é dono e senhor do corredor esquerdo.
Barcelona de Guayaquil e Real Potosí. Quando jogar no Always Ready.Vai marcar contra o Barcelona e ser contratado em Janeiro pelo Real.
Quem faz esses textos não vê os jogos e simplesmente viu que ele marcou 1 golo… não é possível"Zaidu
O patinho feio a fazer das suas Não é dos mais adorados no mundo azul e branco, mas voltou a dizer 'presente' com um golo que já se viu no passado. Agressivo defensivamente e ofensivamente, o lateral deu tudo dentro de campo e acabou por ser determinante com um golo numa fase onde o FC Porto andava muito perdido.»
Texto retirado do zerozero.pt
É o típico gajo das estatísticas…Quem faz esses textos não vê os jogos e simplesmente viu que ele marcou 1 golo… não é possível
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
… de Massama?Vai marcar contra o Barcelona e ser contratado em Janeiro pelo Real.
Já quando marcou o golo na Luz beneficiou de uma grande campanha de remodelação da imagem, como se tivesse deixado por magia de ser abaixo da média só por ter marcado na Luz.É o típico gajo das estatísticas…
O Zaidu fez um jogo horrível, marcou um golo (e ainda bem) e já pintam uma merda diferente