Já aconteceram coisas mais estranhas nos EUA.se este joga no Porto , eu vou ser presidente dos EUA.
tudo é possivel, basta acreditar
Já aconteceram coisas mais estranhas nos EUA.se este joga no Porto , eu vou ser presidente dos EUA.
tudo é possivel, basta acreditar
Não precisas olhar para essa lista. Tirando a velocidade e o fisico o Zaidu é um defesa muito fraco que não caberia no onze titular da maioria das equipas do nosso campeonato. Por cada jogo bom que faz, tem 10 ou 20 miseráveis. Não é compatível com uma equipa que luta por títulos.Será que da lista de defesas esquerdos, livres, não se safa nenhum melhorzinho que o Zaidu e que pudesse vir ...
.
Jogadores sem contrato
In dieser Übersicht werden alle Spieler aufgeführt, die derzeit keine Verträge besitzen und somit Vertragslos sind.www.transfermarkt.pt
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Yairo MorenoSerá que da lista de defesas esquerdos, livres, não se safa nenhum melhorzinho que o Zaidu e que pudesse vir ...
.
Jogadores sem contrato
In dieser Übersicht werden alle Spieler aufgeführt, die derzeit keine Verträge besitzen und somit Vertragslos sind.www.transfermarkt.pt
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ta visto que o sergio nao quer ninguemOs vermelhos contrataram um lateral e ainda conseguiriam ir buscar o provável melhor lateral esquerdo do campeonato no ultimo dia de mercado.
Não era possível trazermos o bernat?
Teria sido um grande upgrade aos dois pinos que temos na posição... Zaidu e wendel são ridículos, mentalmente frágeis e duma burrice incrível
Se calhar vai ser o melhor reforço deles..Os vermelhos contrataram um lateral e ainda conseguiriam ir buscar o provável melhor lateral esquerdo do campeonato no ultimo dia de mercado.
Não era possível trazermos o bernat?
Teria sido um grande upgrade aos dois pinos que temos na posição... Zaidu e wendel são ridículos, mentalmente frágeis e duma burrice incrível
Pá, eu não acho que eles tenham sido incompetentes a encontrar um DE melhor que o Zaidu.É preciso muita incompetência para não se conseguir encontrar um lateral melhor que o Zaidu!
Pois, é o que eu acho também.Ta visto que o sergio nao quer ninguem
Senao tinhamos visto algum movimento
Nao da para perceber
È perfeito para o correbol do SC, saber jogar à bola não é importante.Como é que este jogador vai para a quarta temporada no clube.
Se alguém me conseguir explicar..